x
Convex Datacenter
Página 11 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2066
  • #121
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0



    Sim, a minha é 93 diesel.

    Eu já anotei o telefone e endereço da loja. Não sei também se estarão abertos. Algumas lojas que liguei esta semana não estariam abertas por causa do feriado.

    De qquer forma, caso eu não consiga vê-la amanhã, durante a semana eu dou uma passada por lá. O endereço da loja não fica muito longe do meu caminho diário para o trabalho.

    Pelas fotos, parece estar bonita. Eu só confesso que não conheço muito desse motor 2.4, mas no geral acho que dá para avaliar.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #122
    Usuário Avatar de mbm4x4
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    594
    Agradecimentos: 13
    Achei essa SW4 na web
    parece estar em bom estado e na faixa de preço que alguns procuram.
    []s
    mateus
    http://www.icarros.com.br/ache/detal...tml?posicao=25

    Citação Postado originalmente por COLACINO Ver Post
    Tem alguem que more na região de São Paulo que possa dar uma olhada nessa SW4 e me passar informações? Tô bem afim de pegar essa, mas pra mim dar uma olhada são mais de 500km, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...832/detalhe.wm

  • #123
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por COLACINO Ver Post
    Se for possivel eu ficarei muito agradecido, estou muito tentado por essa SW4 a gasolina, a sua é diesel? E muito obrigado
    Olá amigo,

    estive hoje na loja onde está a SW4. Te mandei MP com as minhas impressões.

    Esqueci de mencionar o nome da pessoa com quem falei, caso vc. entre em contato com eles:

    Treze Car
    Av. Eliseu de Almeida, 432/454 - Butantã
    (11)3722-4545
    (11)3726-1779

    Falar com o Juliano.

    Espero ter ajudado.

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #124
    Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pitão mais uma vez muito obrigado, e vc ainda tava sem tempo com um relatório desse? Vc é fera mesmo. Deus abençoe vc, mas como disse penso que essa não dá pra mim. Valeu...

  • #125
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Amém, amigo!

    Precisando, é só falar!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #126
    Pessoal

    Venho aqui dar a triste notícia que a minha Hilux SW4 1993 foi roubada hoje.

    Camo característica, ela tem snorkel, tens arranhadinhos de trilha nas laterais e a sinaleira traseira direita está quebrada. Eu bati numa árvore de leve e quebrou um cantinho da sinaleira e amassou um pouco a lata também.

    A placa dela é IAV 6601. Se alguém souber de algo, favor ligar para o fone (51) 9258-7704 com Carlos.

    [ ]'s
    4X4 Brasil

  • #127
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Pessoal

    Venho aqui dar a triste notícia que a minha Hilux SW4 1993 foi roubada hoje.

    Camo característica, ela tem snorkel, tens arranhadinhos de trilha nas laterais e a sinaleira traseira direita está quebrada. Eu bati numa árvore de leve e quebrou um cantinho da sinaleira e amassou um pouco a lata também.

    A placa dela é IAV 6601. Se alguém souber de algo, favor ligar para o fone (51) 9258-7704 com Carlos.

    [ ]'s
    Caraca.....

    Espero que encontre logo colega.

    Te desejo boa sorte!

  • #128
    Valeu Jeefcatunda

    A Hilux era bem específica para trilha...não é um carro muito comum...e na hora que roubaram tava toda embarrada..tomara que alguém a veja.

    [ ]'s

  • #129
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Chuck,
    Lamento pelo ocorrido. Infelizmente os roubos de carro aumentaram muito aí em Porto Alegre... Espero que a encontre logo. Assisti ao programa do Canal Rural que você participou com ela e realmente era uma raridade. Uma sugestão: procure pelas ruas e estacionamentos da sua região. Um colega de SP fez isso (e olha que SP é grande...) e encontrou o jipe dele no dia seguinte ao roubo.
    Grande abraço e boa sorte,
    Claudio

  • #130
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Local
    rio verde/GO
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    sw4 2002, ou hilux cab dupla std 2006

    sei que não é o melhor tópico para se perguntar isso, pois todos aqui são apaixonados por suas sw's.

    estou pensando em trocar de "vida".. isto é trocar um c4 pallas, (onde estava com a cabeça quando comprei aquilo ) por um hilux..

    analisei muito o que foi dito aqui no fórum, porém ainda estou indeciso se pego uma sw4 2002, ou uma cab dupla std 2006 ou 07. até onde posso chegar $$. estou mais atraido pela sw4, porem com pouca coisa a mais, pego uma std 4 ou 5 anos mais nova.

    fui ver uma sw4 2002, está com uma folga na direção, será que gasto muito para mexer na direção e suspensão.

  • #131
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Idade
    56
    Posts
    837
    Agradecimentos: 0
    Olá Jimenez,

    difícil dizer assim... Pode ser algo muito simples e barato, como um terminal com folga, como pode ser um problema na caixa de direção que pode ser um pouco mais custoso, apesar que nunca ouvi ninguém falando de problemas nas caixas das SW. Eu solicitaria uma avaliação de um mecânico que seja de sua confiança.

    Quando eu comprei a minha 93, ela também estava com folga, foi só trocar os dois terminais de direção que ela ficou zerada!

    Outra dúvida é com relação SW4 x Picape. Eu gosto muito das SW mas como vc. mesmo disse, um carro 5 anos mais novo, com um motor mais moderno e potente (D4D)...

    Se a picape for a 4x2, esqueça, vai de SW4 porque além da tração te possibilitar usar tudo que elas podem oferecer, na hora de vender uma 4x2 acho que vc. vai ter problemas.

    Bom, o único ponto que não me deixa nenhuma dúvida, é quanto a troca do C4 Pallas... Mas onde tu tava com a cabeça quando comprou essa jaca???

    Boa sorte e paciência que eu tenho certeza que vc. vai encontrar a sua viatura!

    [ ]s
    Henrique Pitão

  • #132
    Usuário
    Entrada
    26/01/2010
    Local
    rio verde/GO
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    pitão.. obrigado pelo comentário,
    vou ver se consigo vender essa "jaca" primeiro, enquanto isso vou procurando.. se achar uma sw4, muito boa.. fico com a sw.

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade