x
Convex Datacenter
  • #1249
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12



    Guilherme. Seja mais específico sobre qual hilux tu te refere pra podermos ajudar. É CD ou SW4? É turbo ou aspirada? É desse modelo mais novo ou das mais antigas?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #1250
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Agora vai, dessa vez to achando que deu negócio. Josesiri nunca andei numa dessas, mas os americanos gostam muito desse motor, eles preferem esse ao 3.0. Boa sorte.
    Fala Renato, tbm não foi essa meu amigo!!! Marcamos de nos encontrar na Sollo para ver os carros, a dele estava 70% ok, mas tinha um barulho de valvula batendo que chamou a atenção do João e minha tbm, motor com 300 mil km, já viu né... além de uma trinca de uns 10 cm no vidro dianteiro e uma batida na lateral traseira, porem essa batida eu já sabia que tinha. Ele tbm não havia pago a 1a. parcela do IPVA, então teria que pagar o total em fev, eu já paguei o meu integral, e ele não queria descontar...aí já ficou muita coisa para resolver e tbm senti que a mulher dele não gostou do meu carro, então vamos partir para outra, a fila anda...
    Engraçado que os caras falam com você por semanas, veem fotos, mandam fotos e na verdade não sabem direito o que querem ou o que estão dispostos a negociar, o de Tatuí faz um anuncio com o ano do carro errado, esse disse que estava apertado, precisando de dinheiro, que ñ podia ficar com a SW4 por conta das despesas, que precisava um carro mais barato e economico para trabalhar, saiu de Sto André e foi até a Sollo, aí o carro tem trinca no vidro, IPVA ñ foi pago, a mulher que decide, diz que na verdade querem um carro popular mais novo ??? aí não dá para entender nada, que carro melhor que o meu ele vai conseguir com 10 mil reais, meu corolla é completo e faz 10/12 na cidade e 12/14 na estrada, consumo e preço de carro 1.0, um corsa 2001 sem ar,dh,ve, básico, 1.0 tá custando 12/13 mil...
    Hoje liguei para o João para informa-lo que não havia rolado, e ele achou bom, disse que aquele barulho poderia não ser nada grave, mas tbm que poderia vir a ser, então não era pra ser mesmo.
    Fiz anuncios do meu carro, ontem recebi uma proposta de troca em um Scenic 2001 e hoje duas, uma Panthfaider 97 e um volvo XC70 4x4 2001, em todos os casos eu voltaria 6/7 mil... mas não animei com nenhum desses, vou deixar rolar e continuar procurando, não tenho pressa, tenho que encontrar o carro certo com negócio justo.
    Agradeço a torcida, vamo que vamo!!!

  • #1251
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Como eu disso no outro post, calma que o que é da gente vem na mão.

  • #1252
    Usuário Avatar de GuilhermeThunder
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Sao Jose Dos Campos/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, obrigado pela ajuda, procuro uma CD automatica 4x4 diesel, acho que todas são 3.0 e turbo.

    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Guilherme. Seja mais específico sobre qual hilux tu te refere pra podermos ajudar. É CD ou SW4? É turbo ou aspirada? É desse modelo mais novo ou das mais antigas?
    Thunder
    Frontier 4x4 + Rancho My Ride RS9000XL

  • #1253
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Guilherme. Pelas informações que deste tu procura uma hilux de 2006 em diante. Pelo que sei tu encontra automática tanto flex (2.7) como turbo diesel (3.0), motor D4D. Tem ainda as 2.5, mas estas não sei dizer se são turbo e nem se tem automática.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #1254
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Guilherme. Pelas informações que deste tu procura uma hilux de 2006 em diante. Pelo que sei tu encontra automática tanto flex (2.7) como turbo diesel (3.0), motor D4D. Tem ainda as 2.5, mas estas não sei dizer se são turbo e nem se tem automática.


    As 2.5 são turbo e nao sao automaticas. Sao "froxas" mas economicas..

  • #1255
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Putz................fácil não é encontrar uma SW4 diesel 97 em bom estado......................mas estou na ¨labuta¨................

  • #1256
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Lí pra caramba esse tópico ano passado e fazia vários meses que não visitava aqui, gostei de ler a epopéia do Josériri pq se parece com a minha, em parte!
    Semrpe estou de olho nas SW4, uma diesel ano 97 ou 98, das problemáticas de cabeçote hehehe, mas enfim, minha história só é um pouco diferente pq tento botar no negócio meu Meriva 2012 com 26mil km rodados impecável, virgem mesmo, e FIPE R$33.700,00.
    Aí o que aocntece, as SW4 que eu procuro são na faixa dos R$40mil algumas no valor FIPE, outras uns mil reais abaixo, o problema é que até agora ou os caras me pedem uns 3mil a mais que a diferença FIPE ou querem apenas dinheiro no negócio, muitos querem comprar camionetes mais novas e mais caras então buscam dinheiro na mão!!
    E as SW4 que estão nas revendas é pior ainda, o cara quer tirar 3 ou 4 mil limpinho pra loja e ainda ganhar do proprietário da SW4 e de mim tb!!
    Mas continuo de olho atento sempre, o cara acha muita porcaria a venda, o que mais me chama atenção é o número de proprietários que tiveram as camionetes que pesquisei, como um colega de trabalho aqui tem acesso ao sistema do detran volta e meia peço pra ele pesquisar um carro pra mim e me chama a atenção que algumas camionetes cada dono ficou no máximo 2 anos, alguns ficam 8 ou 9 meses e passam adiante, pra mim isso ou é desapego total à viatura ou é dor de cabeça com ela, vai saber...... sei que isso me causa muito medo.
    Enfim, assim como o joseriri e muitos outros continuo procurando, uma hora dá certo...
    Por enquanto uma possibilidade é um amigo que comprou ano passado uma SW4 98 e está super contente e já me disse que quer repassar ela pra mim ano que vem pq gostou tanto que irá buscar outra mais nova pq acha mais bonita então pelo menos tenho essa "na reserva" heheheheh.
    Abraço a todos!!!

  • #1257
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Lí pra caramba esse tópico ano passado e fazia vários meses que não visitava aqui, gostei de ler a epopéia do Josériri pq se parece com a minha, em parte!
    Semrpe estou de olho nas SW4, uma diesel ano 97 ou 98, das problemáticas de cabeçote hehehe, mas enfim, minha história só é um pouco diferente pq tento botar no negócio meu Meriva 2012 com 26mil km rodados impecável, virgem mesmo, e FIPE R$33.700,00.
    Aí o que aocntece, as SW4 que eu procuro são na faixa dos R$40mil algumas no valor FIPE, outras uns mil reais abaixo, o problema é que até agora ou os caras me pedem uns 3mil a mais que a diferença FIPE ou querem apenas dinheiro no negócio, muitos querem comprar camionetes mais novas e mais caras então buscam dinheiro na mão!!
    E as SW4 que estão nas revendas é pior ainda, o cara quer tirar 3 ou 4 mil limpinho pra loja e ainda ganhar do proprietário da SW4 e de mim tb!!
    Mas continuo de olho atento sempre, o cara acha muita porcaria a venda, o que mais me chama atenção é o número de proprietários que tiveram as camionetes que pesquisei, como um colega de trabalho aqui tem acesso ao sistema do detran volta e meia peço pra ele pesquisar um carro pra mim e me chama a atenção que algumas camionetes cada dono ficou no máximo 2 anos, alguns ficam 8 ou 9 meses e passam adiante, pra mim isso ou é desapego total à viatura ou é dor de cabeça com ela, vai saber...... sei que isso me causa muito medo.
    Enfim, assim como o joseriri e muitos outros continuo procurando, uma hora dá certo...
    Por enquanto uma possibilidade é um amigo que comprou ano passado uma SW4 98 e está super contente e já me disse que quer repassar ela pra mim ano que vem pq gostou tanto que irá buscar outra mais nova pq acha mais bonita então pelo menos tenho essa "na reserva" heheheheh.
    Abraço a todos!!!
    Tente uma conversa com o Albieri a dele parece ser muito nova e ele precisa de um carro de passeio http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ra-vida-2.html (SW4 99/2000 para a vida), já o "problema" das SW4 são a fama de inquebráveis, daí o dono não dá manutenção e quando ela quebra é por falta de cuidado mesmo, daí meu amigo a paulada é dura, procure carros de procedência que tenha histórico de manutenção, e fuja das bombas maquiadas.

  • #1258
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Tente uma conversa com o Albieri a dele parece ser muito nova e ele precisa de um carro de passeio http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ra-vida-2.html (SW4 99/2000 para a vida), já o "problema" das SW4 são a fama de inquebráveis, daí o dono não dá manutenção e quando ela quebra é por falta de cuidado mesmo, daí meu amigo a paulada é dura, procure carros de procedência que tenha histórico de manutenção, e fuja das bombas maquiadas.

    Fala Renato, agradeço a indicação e lembrança. mas essa está muito fora do meu orçamento, estou procurando a gasolina justamente pela diferença no preço, uma 99 2.7 que ví e está bonita, a pedida á vista é 27.500, e com grana na mão tem um chorinho, já na troca, o preço fipe é 29.900 e tbm ficou fora do orçamento.
    Dei uma parada na procura, fiquei minhas férias procurando, ví várias, fui até em outras cidades, ví umas Lands tbm, gostei de 2 e não deu negócio como já descrevi anteriormente, agora estou concentrado no trabalho que é hora de ganhar um din-din, e quem sabe mais pra frente posso aumentar o valor e buscar uma viatura mais nova ou diesel.
    Agora estou no momento se aparecer "O NEGÓCIO" compro, se não...
    Abraços e mais uma vez, obrigado pela lembrança!

  • #1259
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Semrpe estou de olho nas SW4, uma diesel ano 97 ou 98, das problemáticas de cabeçote hehehe, mas enfim, minha história só é um pouco diferente pq tento botar no negócio meu Meriva 2012 com 26mil km rodados impecável, virgem mesmo, e FIPE R$33.700,00.
    Essa história de problema de cabeçote é lenda.
    O motor e o radiador das viaturas 97, 98, 99, 2000, 2001 são os mesmos.
    Muda tão somente o sistema de injeção de combustível.
    O que existe são as viaturas mal cuidadas.
    E quanto mais antiga, mais forte era a crença de que "diesel não dá problema."
    Ou seja, só colocavam diesel e trocavam óleo.
    Com o tempo essa mística mudou.
    Por isso, pode comprar a SW4 97 ou 98, desde que bem cuidada.
    Compre de particular, para que você possa "interrogar" o proprietário.
    E boa sorte na sua procura.

  • #1260
    Ops...

    Parece que as 97 tiveram efetivamente um problema de refrigeração.

    Eu já tive uma 97D, e nunca tive problemas.

    Hoje tenho outra 97 3.4 V6 e apesar de ser o "mesmo" carro.. a v6 é mto melhor.

    Não compraria sw4 diesel novamente!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade