x
Convex Datacenter
  • #1225



    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Caramba, a sua é 97, vermelha, motor 2.7l 4cil? Tenho uma péssima notícia para você: a Globo jogou ela do alto de um barranco ontem de noite, no episódio de "Amores Roubados", rsrsrs. Por fora era sem friso, por dentro era com câmbio mecânico e o painel tinha marcação dupla, Km/h e Milhas/h, para mim, características do modelo 2.7l.

    Ah, e o comentário do ator na cena: "o fulano deu prejuízo até na hora de morrer, tinha que estragar meu carro!", rsrsrs. Morrer pode, mas estragar a Toy, jamais!
    Kkkkkkkk,eu nunca tinha assistido esse seriado, ontem assisti e fiquei com dor no coração, puta disperdicio, eu juntando grana 4 anos e os caras jogando barranco abaixo e tocando fogo...é aquela mesmo, ou melhor, igualzinha.

  • #1226
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Geralmente são veículos baixados, sinistrados ou em alguns casos até réplica.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1227
    É amanhã , ta chegando a hora, essa noite vai ser difícil dormir...

  • #1228
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Caramba também estou na expectativa. Boa viagem e boa sorte.

  • #1229
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Acorda Josesiri. Já ta amanhecendo home! Vai lá vê a VTR!
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #1230
    Opa, já acordei, já fui e já voltei.
    Vamos lá, o carro está em muito bom estado geral, avalizado pelo João, tem coisinhas para fazer mas integro no que interessa.
    Chegando em casa liguei para o proprietário para tratar da parte burocratica, havíamos combinado basear no negócio na FIPE, e quando informei os valores, a surpresa: no anuncio e e-mails que trocamos ele informou que o carro era 97/98 , preço FIPE R$ 26.963,00 mas na verdade o carro é 98/99 = R$ 29.684,00 , só aí uma diferença de quase R$ 3 mil reais, fora que todo orçamento que fiz para seguro, ipva, tbm vai mudar, e para mais...dei uma brochada confesso !!!
    Tudo bem que dirão que se o carro está bom, é mais novo, esperei tanto tempo, etc; vale a pena pagar a diferença...o problema é ter essa diferença sem comprometer outros setores, ainda mais no inicio do ano onde as contas são muitas e pesadas...aí já estou pensando um monte de coisas, e quem pensa muito... sei lá, fiquei confuso !!!

  • #1231
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    E não tirou nem uma fotinha?? Mas não rolou uma quebra? um desconto? O cara tá construindo dá uns cheques pré datados, faz uma compra num depósito com Construcard. Inventa alguma coisa, se é que você gostou da viatura?

  • #1232
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Opa, já acordei, já fui e já voltei.
    Vamos lá, o carro está em muito bom estado geral, avalizado pelo João, tem coisinhas para fazer mas integro no que interessa.
    Chegando em casa liguei para o proprietário para tratar da parte burocratica, havíamos combinado basear no negócio na FIPE, e quando informei os valores, a surpresa: no anuncio e e-mails que trocamos ele informou que o carro era 97/98 , preço FIPE R$ 26.963,00 mas na verdade o carro é 98/99 = R$ 29.684,00 , só aí uma diferença de quase R$ 3 mil reais, fora que todo orçamento que fiz para seguro, ipva, tbm vai mudar, e para mais...dei uma brochada confesso !!!
    Tudo bem que dirão que se o carro está bom, é mais novo, esperei tanto tempo, etc; vale a pena pagar a diferença...o problema é ter essa diferença sem comprometer outros setores, ainda mais no inicio do ano onde as contas são muitas e pesadas...aí já estou pensando um monte de coisas, e quem pensa muito... sei lá, fiquei confuso !!!
    Amigo, acredito que achei uma jóia rara no interior de MG, especificamente na cidade de Uberlândia. Único problema que o carro está com um lojista, mas é uma SW 95 à gasolina, vermelha, 4x4, segundo ele com 75 mil kms originais. E pelas fotos do carro, principalmente do interior, dá pra acreditar! Acho que vale a pena ver a viatura, é uma SW 2.4 (motor 22R-E, excelente por sinal). Curte ai: Garaje Uberlandia - MG - 39197 - Utilitario Esportivo - Carro - Toyota - Hilux SW4 2.4 4x4 1994/1995 - Vermelho - Gasolina - 4 portas - 0 . Abraço!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #1233
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    E não tirou nem uma fotinha?? Mas não rolou uma quebra? um desconto? O cara tá construindo dá uns cheques pré datados, faz uma compra num depósito com Construcard. Inventa alguma coisa, se é que você gostou da viatura?
    Oi Renato, tudo bem?
    Tirei sim umas fotos, mas depois da noticia do valor, realmente brochei e nem deu vontade de postar, afinal não fechei...
    Nem falamos em outros valores, talvez até role um proposta, vou esperar o corretor fzr a nova cotação do seguro, enquanto isso vou levantar todas despesas que terei : IPVA, Licenciamento, transferencia, vistoria, despachante,etc , aí vejo até onde posso chegar e faço a proposta.
    Qto ao carro, não é a Isis Valverde, que valeria correr o risco sem pensar na possibilidade da minha mulher descobrir e dar a maior merda, se é que me entende, mas está bem inteirona tem coisas para fazer, nada urgente ou que inviabilize o uso : risco na porta do passageiro, higienização de carpete e limpeza do teto, hidratação dos bancos de couro, revitalizar a pintura, que eu achava que era vermelha(preferia) e é vinho.
    O que importa está ok: motor,cambio,suspensão e pneuzada; mas a diferença de preço faz uma diferença, estamos negociando a mais de um mes, eu sempre pensando em uma 98 e com 27 mil de custo, - 10 do meu, 17 de volta + a diferença do IPVA de 530, + dif. do seguro que seria de R$ 1.500 + transferencia, emplacamento, vistoria...aí fui até Tatui, gasolina, pedágio, João, manhã de trabalho perdida, anda no carro, anda no meu, tudo acertado, volto pra SP, ligo pra tratar dos detalhes é o carro já aumentou 3 mil...esse seria o dinheiro á gastar nos detalhes acima, minha conta era gastar 20 mil com tudo, e agora esses 20 vão só na volta...aí já comecei a pensar, e quem muito pensa, não faz!!!
    Pensei que por 10 mil talvez não seja dificil vender meu carro, junto com os 17 e já terei 27 á vista, o que me daria outras opções de negociação, como uma 97 de um colega aqui do Forum, linda, que sairia por 24; sem contar a economia com o ipva e seguro que teria mantendo meu carro até março ou vendendo antes e não tendo que pagar algumas parcelas...
    Sei lá, hoje estou desanimado, vou deixar a poeira baixar, vou para praia amanhã, e na segunda ou terça já devo ter resolvido o que fazer; agradeço sua torcida e sugestões, o que tiver que ser, vai ser!

  • #1234
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, acredito que achei uma jóia rara no interior de MG, especificamente na cidade de Uberlândia. Único problema que o carro está com um lojista, mas é uma SW 95 à gasolina, vermelha, 4x4, segundo ele com 75 mil kms originais. E pelas fotos do carro, principalmente do interior, dá pra acreditar! Acho que vale a pena ver a viatura, é uma SW 2.4 (motor 22R-E, excelente por sinal). Curte ai: Garaje Uberlandia - MG - 39197 - Utilitario Esportivo - Carro - Toyota - Hilux SW4 2.4 4x4 1994/1995 - Vermelho - Gasolina - 4 portas - 0 . Abraço!!!
    Olá Raphael, tudo bem? Agradeço a indicação, pelas fotos parece estar bem conservada, não tem o preço né, já mandei um e-mail para saber as condições de negociação, ñ sei se vc acompanha "minha saga", meu carro tem que entrar como parte do negócio e isso dificulta um pouco, mas vamos ver qual o retorno deles, depois posto.
    Abraços
    José

  • #1235
    Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    165
    Agradecimento: 1
    Sei lá, mas pra quem já ta esperando há 4 anos, algum tempo a mais não faz diferença, só a consciência depois de comprar uma e pensar, "puxa vida, eu devia ter comprado uma há 4 anos, esse carro é bom demais"
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

  • #1236
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Ze...

    Ta chegando a hora de eu vender a Patricia... continua nova como sempre foi, so frequentando shopping mesmo, um pouco mais rodada... continuo apaixonado por ela... mas carro e igual mulher... "Tem que trocar de vez em quando!" hehehehe (brincadeira)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade