x
Convex Datacenter
Página 102 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106107108109110111112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 2066
  • #1213
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4



    Boa noite.
    Dorderf estou fugindo das hilux novas por causa do diesel que elas bebem. Pelo que pesquisei os bicos sao sensiveis o diesel de má qualidade. A ideia e montar um 4x4 para expedicoes.
    FabianoEg6 sim e esse vti mesmo.

  • #1214
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa noite.
    Dorderf estou fugindo das hilux novas por causa do diesel que elas bebem. Pelo que pesquisei os bicos sao sensiveis o diesel de má qualidade. A ideia e montar um 4x4 para expedicoes.
    FabianoEg6 sim e esse vti mesmo.
    Amigo, só consigo imaginar uma Prado para isso. Aguenta diesel de todo tipo sem frescura, tem airbags aos montes, câmbio AT, 8 lugares... Resumindo: é meu sonho de consumo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1215
    Após longos 4 anos de estudos e espera, acho que finalmente o GRANDE DIA está chegando, na próxima quinta feira, eu e o João da Sollo, vamos ver a viatura e, estando tudo ok, fechamos o negócio. Estou igual criança antes do Natal, contagem regressiva e muita expectativa, no intimo acho que está tudo certo, mas umas energias positivas são sempre bem vindas, portanto torçam por mim !!!
    Até breve !!! e de SW4, hehehe.
    4X4 Brasil

  • #1216
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Manda fotos, senão ninguém acredita! E depois da prova fotográfica vamos mandar fechar o tópico! Rsrsrs!

  • #1217
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Estamos todos torcendo por você Josesiri. Alias por acaso na era você que subia a Rodovia dos Tamoios dia 07 pela manhã, é que eu ví um corolla wagon muito conservado subindo esse dia, e imaginei que fosse você.

  • #1218
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Após longos 4 anos de estudos e espera, acho que finalmente o GRANDE DIA está chegando, na próxima quinta feira, eu e o João da Sollo, vamos ver a viatura e, estando tudo ok, fechamos o negócio. Estou igual criança antes do Natal, contagem regressiva e muita expectativa, no intimo acho que está tudo certo, mas umas energias positivas são sempre bem vindas, portanto torçam por mim !!!
    Até breve !!! e de SW4, hehehe.
    Na torcida de um ótimo negócio! Boa sorte!

  • #1219
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Manda fotos, senão ninguém acredita! E depois da prova fotográfica vamos mandar fechar o tópico! Rsrsrs!
    É isso mesmo, tem que fechar o tópico "in memorium" kkk , vou postar sim, é uma vermelhona como a sua, ou a sua é vinho ?

  • #1220
    Obrigado Herick e Renato!
    Não era eu não, embora estivesse no Litoral Norte, fico em Camburi, utilizo a Rio-Santos e Mogi-Bertioga.

  • #1221
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Caramba, a sua é 97, vermelha, motor 2.7l 4cil? Tenho uma péssima notícia para você: a Globo jogou ela do alto de um barranco ontem de noite, no episódio de "Amores Roubados", rsrsrs. Por fora era sem friso, por dentro era com câmbio mecânico e o painel tinha marcação dupla, Km/h e Milhas/h, para mim, características do modelo 2.7l.

    Ah, e o comentário do ator na cena: "o fulano deu prejuízo até na hora de morrer, tinha que estragar meu carro!", rsrsrs. Morrer pode, mas estragar a Toy, jamais!

  • #1222
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Caramba, a sua é 97, vermelha, motor 2.7l 4cil? Tenho uma péssima notícia para você: a Globo jogou ela do alto de um barranco ontem de noite, no episódio de "Amores Roubados", rsrsrs. Por fora era sem friso, por dentro era com câmbio mecânico e o painel tinha marcação dupla, Km/h e Milhas/h, para mim, características do modelo 2.7l.

    Ah, e o comentário do ator na cena: "o fulano deu prejuízo até na hora de morrer, tinha que estragar meu carro!", rsrsrs. Morrer pode, mas estragar a Toy, jamais!
    Eu assisti a cena todinha: Era uma SW4 nova perseguindo uma antiga. Foi muito bom ontem.

    No aguardo do desfecho do Josesiri.

    Boa sorte no negócio.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1223
    Usuário
    Entrada
    11/09/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Caramba, a sua é 97, vermelha, motor 2.7l 4cil? Tenho uma péssima notícia para você: a Globo jogou ela do alto de um barranco ontem de noite, no episódio de "Amores Roubados", rsrsrs. Por fora era sem friso, por dentro era com câmbio mecânico e o painel tinha marcação dupla, Km/h e Milhas/h, para mim, características do modelo 2.7l.

    Ah, e o comentário do ator na cena: "o fulano deu prejuízo até na hora de morrer, tinha que estragar meu carro!", rsrsrs. Morrer pode, mas estragar a Toy, jamais!

    Rapaz eu tb via cena, na verdade o ator entrou em um diesel 98, vi pelo volante e saiu arrancando nela, via fumaceira tb. No fim da cena ele já tava em uma gasosa, vi pelo volante que mudou...

    Estou na procura, na verdade até tem uma em vista mas estou sem tempo por conta do trabalho e pra piorar arrumei uma apendicite e operei às pressas mas esta tudo bem. Estou pensando tb se não vale a pena juntar mais um tiquim e pegar um diesel.

    abs

  • #1224
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Catolé do Rocha/PB
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Caramba, a sua é 97, vermelha, motor 2.7l 4cil? Tenho uma péssima notícia para você: a Globo jogou ela do alto de um barranco ontem de noite, no episódio de "Amores Roubados", rsrsrs. Por fora era sem friso, por dentro era com câmbio mecânico e o painel tinha marcação dupla, Km/h e Milhas/h, para mim, características do modelo 2.7l.

    Ah, e o comentário do ator na cena: "o fulano deu prejuízo até na hora de morrer, tinha que estragar meu carro!", rsrsrs. Morrer pode, mas estragar a Toy, jamais!
    Boa! Acho que todo mundo assistiu. Porque eles não jogaram pelo barranco a Sw4 preta??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade