x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Helice magnetica hilux 3.0 turbo




    Ola amigos, sou novo no 4x4!! comprei uma hilux 3.0 97/98 e logo de cara ja encarei o problema do aquecimento e tive que trocar o cabecote!!! Agora estou tendo o problema de aquecimento novamente, mais so na estrada, quando encaro um trecho de serra e acima de 85 k/h, abaixo disso ela nao esquenta. Levei ela em uma mecanica e disseram que o problema é na ventoinha que não esta funcionando direiro, omecanico travou o magnetico e realmente ela não esquentou mais, mais vejo que a helice trabalha direto e se trocar a helice ela não vai trabalhar travada desse jeito. Sera que é esse o problema de aquecimento??? obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Em primeiro lugar verifique se o seu radiador é para 10 litros de água e depois substitua o acoplamento viscoso da helice .
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Olá en tive este problema com a VENTOINHA , o problema é o liquido viscoso do acoplamento , mandei para uma empresa do PARANA fizeram o reparo ( troca do liquido) e ficou novo 100 % , se for comprar o acoplamento é muito caro

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    acoplamento

    amigo retirei do meu motor esse acoplamento se for o que eu estou pensando que é magnetica é isso porem meu motor é o 2.4 que é o mesmo que a 2.8 só muda por dentro...rs se for igual ao 3.0 a minha esta nova funcionando perfeitamente retirei pois estou usando esse motor no jpx e não preciso de helice já tem 2 acoplada no radiador não custa ver se são iguais..abraços

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    problema resolvido...

    Muito obrigado pela dica Sergio, troquei o radiador, coloquei o da hilux 2000 pra frente, o radiador e bem maior!!! ela nao esquentou mais.

    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Em primeiro lugar verifique se o seu radiador é para 10 litros de água e depois substitua o acoplamento viscoso da helice .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade