Que pena,mas isso acontece,o Ricardo SW que está anunciando uma sw4 com capota de lona,comprou um a sw99 e vai colocar a turbina e o intercooler da nova(D4D),não sei se ele vai vender a dele ,de qualquer maneira acho que vale o contato,até para vc estudar a possibilidade de usar a nova.
Boa sorte,
Adriano, sou novo no forum mas comprei recentemente uma pickup Hilux 2003 que estava com pouca pressão na turbina e os bombistas onde fui disseram que só trocando por uma nova. Corri atrás disso e descobri que dava para consertar sim e acabei fazendo o serviço na DNT Turbos pois ela ficava num local de melhor acesso para mim. Fiquei muito satisfeito com o atendimento e com o resultado. Apesar de vc estar longe de São Paulo vc pode falar com eles e se for o caso manda a turbina por SEDEX. O pessoal é sério e está no ramo faz muito tempo. Os dados para contato são:
Não tenho o numero dele,mas manda uma MP que ele responde.é um cara legal e pesquisou sobre isso,para localiza lo,use "lista de membros"no topo dessa pagina,depois, pesquisa"RicardoSW",tudo junto ,que vc localiza.
Boa sorte
Urbano
Não tenho o numero dele,mas manda uma MP que ele responde.é um cara legal e pesquisou sobre isso,para localiza lo,use "lista de membros"no topo dessa pagina,depois, pesquisa"RicardoSW",tudo junto ,que vc localiza.
Boa sorte
Urbano