Powered by vBulletin

peças e manutenção de hilux no Paraguai

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 18/04/2005, 15:54
    Luca
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Figueiredo
    Os pneu são 235/75R15. É a medida máxima que dá para colocar na Hilux sem alargador de paralama.

Fernando,
    Também dá prá colocar o 265/70R15, sem problema. O diâmetro é idêntico ao originalíssimo 215/80R16, ou seja não dá nehuma diferença no hodômetro ou no velocímetro e a largura não chama atenção da lei, nem joga lama no retrovisor. Aliás, essa é a medida de pneu que a versão Hilux V6 utiliza. O 235/70R15 é um pouco menor e gera um pequeno erro no hodômetro. Embora venha de fábrica, é menor.
    Se a roda da sua Hilux for original de alumínio (tala 8' ), talvez o 265 fique um dedo prá fora. Se for roda de aço original Toyota (tala 7', a mesma das pick-up´s), o pneu 265 ficará exatamente no alinhamento do paralama.
    []´s
  • 18/04/2005, 23:06
    Fernando Figueiredo
    Luca,
    A minha SW4 tem as rodas de alumínio, se não me engano vem escrito offset 7. O 235 fica no limite. Medi com a régua e aquele barriguinha que fica do pneus encosta na régua. No hodômetro, a diferença está dentro dos padrões dos outros carro que tenho. Medi com GPS, é exatamente igual a diferença do Fiesta.
    O meu estepe, original, é na medida 225 R15.
    Não quero encrenca com os "homí".
    Até mais
    Fernando Figueiredo
  • 20/04/2005, 17:14
    cbridi
    Citação:

Postado originalmente por toyotafoz
    Se tiverem mais alguma dúvida basta contatar, abraços a todos

Rodrigo,

Já que vc deixou a porteira aberta... 8)
    Qdo estive em Ciudad del Este, em 2003, não consegui localizar nenhuma loja que tivesse pneus BFGoodrich/Michelin, sabe indicar a localização de alguma que tenha??

[]'s planejando a troca dos sapatos
  • 21/04/2005, 16:24
    Velho Russo
    Seguinte... vou passar o site de uma loja que vende pneus, rodas e acessórios em Foz do Iguaçu. Aqui no MS, o lado paraguaio não mexe com rodas esportivas pra camionete.
    Comprei um jogo de rodas pra Ragnger da última vez, negociei só pelo tel e os caras não me enrolaram nem um dia, e olha que paguei adiantado.
    Vem com nota e é entregue por encomenda em empresa de transportes. Tudo legalizado.

O sitte é este aqui : www.moleripneus.com

Abraços
  • 21/04/2005, 16:26
    Velho Russo
    Atenção !!... eu sei que os jogos de roda são baratos... não me lembro do preço dos pneus...
  • 21/04/2005, 19:24
    toyotafoz
    Precisando basta falar, abraços a todos
  • 29/04/2005, 11:18
    Ricardo Cubas
    rancho
    alguem sabe onde encontro amortecedores rancho em ciudad de leste ???
  • 01/05/2005, 00:00
    toyotafoz
    Boa pergunta, eu tb não sei. Agora se alguém souber informar onde e quanto custa o amortecedor de direção do Band, eu agradeço, abraços
  • 05/12/2005, 14:46
    jaison_rossi
    preciso de uma lista de lojas com site em ciudad de leste, porque vou passar por lá e trocar os pneus da minha caminhonete e quero ver se compro um par de estribos. Aqui em Cuiabá tá muito caro. Se alguém poder me ajudar agradeço.

Jaison Rossi
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.