Comprei essa borracha, coloquei na porta, esta tem aba, caso comprarem , procurem a sem aba, talvez seja a mesma da S10. Não gostei, na estética fica boa, mas tem que bater forte a porta para fechar.
Versão Imprimível
Hoje eu estava no concessionários da Toyota aqui em Recife para saber um orçamento para borrachas das portas sw4 1998, bem aqui está o resultado... mas è uma brincadeira, mas como é... faz de preços tão exagerado. nunca nunca nunca.
Onde eu posso encontrar um preço melhor... no mercado livre è bom aqueles que vendem vc pode me dar alguns conselhos onde comprar obrigado.Anexo 544531
Franco
Dizem que as borrachas de porta do gol bola, servem na SW4 da 3 geração (97 a 2002)
BESTAUTOPARTS(519) no ebay por menos de R$250,00 incluindo o valor do frete. Tive sorte por não ter sido tributado pela nossa alfândega. Minha sw493 é LN130 , mesmo assim, as borrachas vestiram e assentaram bem, com exceção dá porta direita do carona, preciso bate-la com força.
ola clandio, obrigado pela informação... agora pergunto no mercado livre
Bom dia pessoal. Para ajudar informo que a borracha JAHU mencionada pelo renato barbosa em 2012 - porta malas da hilux 1998 tem no mercado livre e naFerrary Auto Pecas
FERRARYPECAS OLIVIER 31 3361-0143 AV TITO FULGENCIO 1160 N 1160 LOJA 102 Jardim Industrial CEP: 32215000 - Contagem - Minas Gerais
http://produto.mercadolivre.com.br/M...hiluxtopic-_JM
Perfil alto sem aba
Acompanhando!!!
Acompanhando o tópico!!!
Alguma nova sobre as borrachas do porta malas para SW4 1998?
bom dia
tenho uma sw4 2000, mudei as borrachas desde as originais ate do mercado livre e nada de fechar sem bater as portas.
Em algum momento um mecanico me mandou trocar a fechadura. Bingo
Troquei de todas as portas e as borrachas são do mercado livre R$ 240,00 o jogo, adeus bater porta para fechar
Onde encontrar as fechaduras original e bom preço: Ricardo auto peças em ponta pora MS, da porta traseira 590 e das portas laterais 390, vale a pena o investimento.
abraço e boa sorte com as japas