x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
  • #49
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Delfim,

    Quanto a borracha que você comprou a que diz S10/Toyota pelo seu relato ficou perfeita porém devido a composição da borracha ela não acamava completamente e pingava certo? Agora veja, se por acaso essa borracha fosse original GM será que não daria certo, pergunto pois as CSS Toyota praticam um preço absurdo e quero crer que "talvez" ficasse mais em conta mesmo comprando em um CSS GM. Então o que você acha. De qualquer forma obrigado, e se precisar para um teste falo com você ok. forte abraço



    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Inner,
    A borracha original da porta do motorista da minha viatura estava com um pequeno rasgo e resolvi comprar uma no mercado paralelo para testar, mas acabei comprando duas e não gostei de nenhuma. Paguei R$ 55,00 em uma e R$ 65,00 na outra, em São Cristóvão.
    Comprei primeiro a do Ecoesporte/Fiesta e cortei a aba, mas achei que esteticamente ficou muito bruta e por isso comprei outra, que seria para S10/Toyota, de acordo com a informação da embalagem. Essa ficou esteticamente perfeita, mas infelizmente começou a pingar água dentro do carro, creio que por causa da composição da borracha, muito mais dura do que a original.
    Resultado: Comprei um tubo de bonder preto, com polímero de borracha e resistente à pressão e colei o rasgo da borracha original, recolocando-a na viatura... Tô feliz da vida !!!
    As borrachas estão guardadas e se vc quiser testá-las na sua viatura para ver se funcionarão antes de comprá-las, estão às ordens.
    Um abraço, Delfim.

  • #50
    Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Procurei tambem em auto peças de florianopolis e segungo eles a da s10 se encaixa legal mas não fica 100% ai fiquei na duvida e não troquei (só tinham a paralela). Outra coisa como moro na beira da praia praticamente sou meio chato com o carro sempre lavando e tal mas esses dias secando o carro verifiquei embaixo da borracha porta do motorista um pequeno''podre'' bem aonde tem um orificio na borracha, a agua deve ficar escorrendo ali e fica sempre umido! alguem ja teve problemas com corrosão nessa parte do carro! È o unico lugar que aconteceu isso!! nos restante da sw4 está tudo ok até porque dizem que são galvanizadas sera?
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

  • #51
    Alguém já procurou saber se na AMÉRICA AUTOPEÇAS, lá em Ponta Porã, vendem as ditas borrachas e canaletas?

  • #52
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Canaletas e pestanas com certeza tem, já havia comprado para a SR5 que eu tive

    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Alguém já procurou saber se na AMÉRICA AUTOPEÇAS, lá em Ponta Porã, vendem as ditas borrachas e canaletas?

  • #53
    Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Amigos, minha primeira postagem.
    Troquei a borracha do para brisa da minha 2002, e comprei na Borrachão, 21 38604956 / 3860 4056, troquei foi sábado passado, aliás, eles só vendem, instalação é contigo amigo.
    Ainda não peguei nenhuma chuva para "estrear".

  • #54
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Alguém já procurou saber se na AMÉRICA AUTOPEÇAS, lá em Ponta Porã, vendem as ditas borrachas e canaletas?
    Jonnhy,
    cotei na America semana passada e o conjunto todo custa R$1455,00.
    Alguém tem a cotação da concessionária?
    Das alternativas testadas pelos colegas, qual a melhor opção?
    Obrigado, Rodrigo.

  • #55
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por roazambuja Ver Post
    Jonnhy,
    cotei na America semana passada e o conjunto todo custa R$1455,00.
    Alguém tem a cotação da concessionária?
    Das alternativas testadas pelos colegas, qual a melhor opção?
    Obrigado, Rodrigo.
    Pessoal, se vocês querem algo original e sem medo, o melhor é procurar no EBAY. Por exemplo, no compartimento do motor da minha Hilux 1995 (japa) tem uma plaqueta em alumínio, onde constam as informações. Uma dessas informações é um código, referente ao modelo. O meu caso é LN106 (e mais uma sequência de letras que não lembro!). Mas o que importa é esta parte do código que citei. Digite-o no ebay e achará todas as peças anunciadas para o seu veículo. Geralmente são anúncios da Austrália, Tailândia e Indonésia se não engano. Se quiserem testar, escrevam LN106 no EBAY e vejam os acessórios para o modelo específico da minha pickup. Lembro de ter visto borracha de vidros, portas, peças de acabamentos internos, retentores, etc anunciados. Até um radiador todo em alumínio, com valor total de aproximadamente U$ 300,00 (já com frete para o Brasil!). Saudações

    http://www.ebay.com/itm/x2-TOYOTA-HI...sories&vxp=mtr
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #56
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica, Raphael.
    Vou tentar.
    Abraço.

  • #57
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Colegas, deem uma olhada no post:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1958516

    O colega EvandroSTM, mostra toda sua luta em arrumar uma VTR num local onde não tem peças apropriadas, lá ele comenta que nas portas traseiras, usou a de mercedinho e ficou melhor que a do ecosport.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #58
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Pessoal que está precisando de borrachas para as portas da SW4 1997/2002, há um anúncio no mercado livre, embora não seja inteira, o formato se parece bastante com a original: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-com-aba-_JM

  • #59
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Pessoal que está precisando de borrachas para as portas da SW4 1997/2002, há um anúncio no mercado livre, embora não seja inteira, o formato se parece bastante com a original: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-com-aba-_JM
    Ótima dica, mbsouza. Está salvo aqui.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #60
    Usuário
    Entrada
    02/08/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Estou com problema de vedação no teto solar da minha land cruiser prado. Sabem se existe um sistema de drenagem? Pois deve estar entupido também.
    Grato pela colaboração.
    Fábio - Porto Alegre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade