x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
  • #37
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    também gostaria muito, se puderem publicar aqui no forum, agradeço

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    tambem estou com o mesmo problema meu carro está entrando água da chuva na porta trazeira e estou achando que é esta borracha da carroceria do carro. realmente dificil acha.

  • #39
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Prezados,
    Segue o link do site da empresa que fabrica borrachas através de modelo, molde ou desenho:

    ~~Araruama Lagos Artefatos de Borracha Ltda~~Principal~~

    No site tem o endereço, telefone e email.

    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Legal Delfim,
    Informação preciosa de interesse geral.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #41
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Acabei colocando a borracha original do Ecosport (Fiesta), apenas o instalador teve que tirar na base do estilete a segunda rebarba de borracha, pois a da Toyota só tem uma rebarba. Incrivel mas ficou perfeito, exatamente como a original. Apenas a porta tem que ser batida com um pouco mais de força do que antes, pelo motivo da borracha ter mais pressão por ser nova, segundo o instalador. A vedação tb está perfeita, visto que já peguei uma chuva forte e não entrou uma gôta de água. O serviço me custou 45 reais, uma boa economia, visto que a borracha original da porta dianteira me cobraram 1083 reais na Toyota.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    Interessante! Esta borracha do Fiesta precisa cortar no comprimento também ou a medida é a mesma?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Mogi Guaçu - SP/SP
    Idade
    80
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Eu procurei a Ponto Diesel 4 x 4 fone (11) 3686-9009 na vila dos Remédios em Osasco - SP - onde tinha uma toyota 2007 destruida - eu comprei de todas as portas as borrachas - serve para qualquer ano a minha é 1997. Esses borrachas são todas iguais para qualquer ano. portanto estou com todas a borrachas novas por 150 reais. É só achar qualquer Toyota batida de qualquer ano e comprar as borrachas.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Boa Sebastião

    Valeu Sebastião!! pois as da minha sw4 98 estão todas desgastadas e algumas até mesmo rasgadas. vou providenciar na sucata.

  • #45
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Emerson, a borracha da porta do Ecoesport/Fiesta não precisou cortar não, precisou apenas no final dar uma esticadinha para fechar de forma correta, ficou nota dez.
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #46
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Reativando o tópico após algum tempo e o teste de alguns que adaptaram as borrachas de portas e mala, o que acharam alguma sugestão melhor enfim opiniões Grato a todos



    Citação Postado originalmente por renatofbarbosa Ver Post
    Eu testei pelo menos um quatro jogos diferentes na minha Sw4 3.4 v6 1997,

    a que serviu perfeitamente foi a da S10 comprada no site da Jocar.

    Um bulbo e sem aba.
    segue o link:
    Borracha da porta - S10 1995 até 2000 - preta - cada (unidade) - S10 - Chevrolet - Jocar

    Mas, como o colega citou, o certo é sair com o carro e ir nas autopeças fazer testes antes de comprar.

    abs

  • #47
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Inner,
    A borracha original da porta do motorista da minha viatura estava com um pequeno rasgo e resolvi comprar uma no mercado paralelo para testar, mas acabei comprando duas e não gostei de nenhuma. Paguei R$ 55,00 em uma e R$ 65,00 na outra, em São Cristóvão.
    Comprei primeiro a do Ecoesporte/Fiesta e cortei a aba, mas achei que esteticamente ficou muito bruta e por isso comprei outra, que seria para S10/Toyota, de acordo com a informação da embalagem. Essa ficou esteticamente perfeita, mas infelizmente começou a pingar água dentro do carro, creio que por causa da composição da borracha, muito mais dura do que a original.
    Resultado: Comprei um tubo de bonder preto, com polímero de borracha e resistente à pressão e colei o rasgo da borracha original, recolocando-a na viatura... Tô feliz da vida !!!
    As borrachas estão guardadas e se vc quiser testá-las na sua viatura para ver se funcionarão antes de comprá-las, estão às ordens.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Minha opinião sobre borrachas de porta é que TEM QUE SEREM ORIGINAIS por mais exorbitante que seja o preço VALE A PENA pq colocar borrachas duras e sem flexibilidade nas nossas QUERIDAS TOYOTAS não vão funcionar mesmo .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade