x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Question adaptador para ipod na nova Hilux




    Caros,

    alguem já fez?

    para mim o único pecado (por enquanto) na Hilux é a falta de uma entrada auxiliar no som original (uma disqueteira que fora isso é muito bom e sofisticado...)

    na minha Ranger 2005 fiz uma adaptação numa loja de som mas não gostei muito do resultado: tinha que deixar o CD rodanto e ligar uma chavinha para habilitar o ipod. pior ainda é que no fundo se ouvia o CD bem baixinho...

    abs,

    Bird
    Hilux 2009 AT

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    oq peca na hilux é o som mesmo.....

    coloca um dvd bird.....vou colocar o pioneer 3180.....1350,00 reais. só que para nao perder as funções do volante, vou ter que instalar uma interface que custa +- 300,00 reais.
    só com isso vc terá ipod, iphone e usb frontal.

    se quiser incrementar mais, faça como eu.....tb vo colocar no dvd, tv digital e penso tb numa camera de ré e no som será 2 kits duas vias da selenium e atras do banco um subwoofer slim da pioneer ou bomber. com um modulo taramps digital. 4.100,00 tudo isso instalado com garantia......eu poderia comprar td pela internet por 3600,00, mas preferi comprar na loja e ter 1 ano de garantia e instalação com qualidade.

    vc perguntou no outro topico.......o front bumper foi cortesia da concessionaria......mas custa 505,00......e o protetor de caçamba da rhino linings foi 1800,00 modelo "tuffgrip" com a borda da caçamba, a borda foi eu quem quis, pois eles fazem sem borda...tem tb o hardline que sairia 1600,00
    o exercito está usando o produto da rhino para fazer blindagem.

  • #3
    tem um cabo da apple que sintoniza numa estacao de radio fm , pra mim e o mais pratico e barato.

  • #4
    Srs,
    Tenho um kenwood que tem o garmin com city navigator e entrada para ipod q comando do proprio som.
    mas ja adianto que nao da para baixar o mapa do tracksource nele!
    tem um topico em gps onde eu coloquei uma foto dele.
    Ele fica no lugar do som original.
    abs,
    lp

  • #5

    qual é este cabo???

    Caro Fouristrada,

    pode me passar a especificação deste cabo? o som fica bom mesmo?

    comprei um treco destes que emite FM (Satechi) mas o som não é bom além do que aqui em Sampa pega muita interferencia.

    Jera: eu não queria mexer no som original... aqui rouba-se tudo... já botei uma segunda corrente bem mais forte no estepe (me roubaram um da S-10 depois tentaram umas 3 vezes na Ranger e desistiram por conta da corrente...)

    abs,


    Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    tem um cabo da apple que sintoniza numa estacao de radio fm , pra mim e o mais pratico e barato.

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Caros,

    alguem já fez?

    para mim o único pecado (por enquanto) na Hilux é a falta de uma entrada auxiliar no som original (uma disqueteira que fora isso é muito bom e sofisticado...)

    na minha Ranger 2005 fiz uma adaptação numa loja de som mas não gostei muito do resultado: tinha que deixar o CD rodanto e ligar uma chavinha para habilitar o ipod. pior ainda é que no fundo se ouvia o CD bem baixinho...

    abs,

    Bird
    Hilux 2009 AT
    Eu fiz um caminho diferente, matei tudo com um aparelho de GPS.
    Comprei um NUVI da garmin que tem bluetooth para celular e transmissão via FM de mp3 e voz do navegador gps, então coloquei um SD card de 8 gigas e transferi minhas músicas para o cartão, de modo que fiquei com GPS, "ipod" e celular bluetooth tudo no mesmo aparelho.

    O celular ficou um show a parte, muito prático no trânsito, vc faz tudo pelo comando de voz, por exemplo se quero ligar pro jera basta tocar a tela e dizer: JERA e pimba ele liga.
    Quanto as músicas, ele transmite p/ o som do carro via FM, ou seja, basta sintonizar em uma estação que não exista que suas músicas tocarão lá.

    E de quebra hehe tem o GPS que permite usar o track source, city navigator e o melhor de tudo atualizar a qualquer momento. Até da pra usar como um 276c por exemplo, pois ele grava a rota e também é possível fazer a rota no map source e descarregar nele e com uma vantagem: tela bem maior que o 276c.

    O aparelho é esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-trajetos-_JM

    Abraço.

  • #7
    Olás,

    por enquanto não tava querendo colocar nada a mais no carro

    minha idéia era o adaptador para permitir a entrada auxiliar no som original

    alguem já fez e caso positivo poderia indicar uma eletronica aqui em Sampa?

    grato,

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu fiz um caminho diferente, matei tudo com um aparelho de GPS.
    Comprei um NUVI da garmin que tem bluetooth para celular e transmissão via FM de mp3 e voz do navegador gps, então coloquei um SD card de 8 gigas e transferi minhas músicas para o cartão, de modo que fiquei com GPS, "ipod" e celular bluetooth tudo no mesmo aparelho.

    O celular ficou um show a parte, muito prático no trânsito, vc faz tudo pelo comando de voz, por exemplo se quero ligar pro jera basta tocar a tela e dizer: JERA e pimba ele liga.
    Quanto as músicas, ele transmite p/ o som do carro via FM, ou seja, basta sintonizar em uma estação que não exista que suas músicas tocarão lá.

    E de quebra hehe tem o GPS que permite usar o track source, city navigator e o melhor de tudo atualizar a qualquer momento. Até da pra usar como um 276c por exemplo, pois ele grava a rota e também é possível fazer a rota no map source e descarregar nele e com uma vantagem: tela bem maior que o 276c.

    O aparelho é esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-trajetos-_JM

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade