José,
Leva no Ramiro da Ilha do Governador - Mau Caminho 4x4 Tel. 7839-2322 . Bom e barato.
No Marquinho da Toyomec eu não levo...
Abs,
Claudio
Versão Imprimível
A minha viatura está com este sintoma. Provalvelmente tenho a mesma necessidade do amigo José Antônio (trocar as buchas da suspensão traseira).
Alguém sabe de alguma oficina no Espirito Santo que produza estas buchas ou tenha as barras com preço mais em conta que na autorizada, pois os preços postados pelo José são os mesmos aqui em Vitória - ES.
Alguem tem a resposta da resolução desse problema???
trocaram as borrachas ?
Resolveu?
Estou com o mesmo problema !!!
Olá amgos, acabei colocando as buchas/calços de polipropileno na Rua Ceará com o mecânico Caubi. O serviço ficou bom, mas durou três dias cercado de muita desorganização na oficina. Custo R$ 440,00 (traseira e dianteira). Em março coloco as barras originais na Toyota para me sentr mais tranquilo para as grandes viagens.
Abraços.
Jonas,
Troquei TODAS as buchas. Das barras superiores e inferiores da suspenção traseira mandei embuchar, pois não vende as buchas separadas. As demais comprei original e mandei trocar (barra estabilizadora dianteira e traseira, e bieletas traseiras e dianteiras, bucha da caixa de direção). O carro ficou outro, mais firme e ACABOU o problema do passarinhar, além de ter resolvidos outros probleminhas também (quando eu retomava dava um tranco por conta das buchas frouxas).
Acabei de voltar de uma viajem de 2500Km mesclado asfalto, estrada de chão e trilhas (Vitória - ES até península de Maraú) e tudo funcionou perfeito. Inspecionei as buchas que mandei fazer quando voltei e está tudo OK.
Caso encerrado!