x
Convex Datacenter
Página 90 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 4080818283848586878889909192939495969798 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1169
  • #1069
    Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    38
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por juliano Costa Ver Post
    Marcin, Achei aqui em Campinas e já comprei para minha que é 1998 mas na loja que é especializada em RADIADORES me disseram é o mesmo. Paguei R$ 760,00 o em 2 x iguais no cartão acredito que eles mande para vc ai por PAC.
    PROCURA POR RADCAMP EM CAMPINAS SP.
    Fala Juliano. Cara, liguei para lá e me passaram o valor de R$1.100,00. Alguem sabe dizer se tem diferença do radiador da 98 para a 2001?

  • #1070
    Usuário
    Entrada
    11/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCIN

    Na RADCAMP tem o radiador da HILUX de 97 a 2000 e tb da 2002 que acredito que seja igual ao da 2001 , é só ligar pra lá , o da 97 a 2000 esta por R$830,00 .
    Fala Guilherme.

    Pois é cara, liguei pra lá e me passaram o valor de R$1.100,00 para a 2001. Eu queria saber se tem diferença da 97 a 2000 em relação a 2001. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

  • #1071
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    campinas/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcin Ver Post
    Fala Juliano. Cara, liguei para lá e me passaram o valor de R$1.100,00. Alguem sabe dizer se tem diferença do radiador da 98 para a 2001?
    Marcin o povo é mercenario mesmo, mas o preço que paguei foi este mesmo R$ 760,00 com colocação R$ 830,00 novo.

    E é de ótima qualidade. Ligue de volta e diga sobre o meu caso fale que quem indicou foi o Juliano da Hilux Branca 98 e procure a Drieli ou o Rafael e diga que o preço foi este vão fazer pra vc tenho certeza. E tenho quanto ao radiador todos são iguais desde da 97 a 2001 todas com bomba injetora não mudou nada.

    Se necessário eu ligo pra lá e aviso que estou indicando o pessoal aqui do site.Aliás estou fazendo isso hoje ligarei lá.

  • #1072
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Amigos boa noite,
    Preciso de uma ajuda de vocês tenho uma SW4 97 4 cilindros a gasolina e a minha viatura está baixando a água do radiador e não consigo descobrir por onde está vazando, já troquei o radiador pois percebi um pequeno vazamento no canto superior esquerdo inclusive comprei na Paccini mas ainda assim a água continua baixando, li aqui em algum lugar que tem um bom mecânico que conhece bem estes motores na zona oeste aqui em Sampa, gostaria de levar neste mecânico, alguém saberia o endereço ou telefone dele??

  • #1073
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Ulisses N. Ribeiro Ver Post
    Amigos boa noite,
    Preciso de uma ajuda de vocês tenho uma SW4 97 4 cilindros a gasolina e a minha viatura está baixando a água do radiador e não consigo descobrir por onde está vazando, já troquei o radiador pois percebi um pequeno vazamento no canto superior esquerdo inclusive comprei na Paccini mas ainda assim a água continua baixando, li aqui em algum lugar que tem um bom mecânico que conhece bem estes motores na zona oeste aqui em Sampa, gostaria de levar neste mecânico, alguém saberia o endereço ou telefone dele??
    Vá em uma oficina de radiadores.
    Eles colocam uma pistola com pressão no bocal do radiador e deverá forçar a perda d´água, identificando o local.

  • #1074
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Pelo que entendi o amigo Ulisses já trocou o radiador, é isso mesmo? Se for água sumindo do radiador, pode ser problema mecânico no motor, a VTR tá com quantos Kms rodados?

  • #1075
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Vá em uma oficina de radiadores.
    Eles colocam uma pistola com pressão no bocal do radiador e deverá forçar a perda d´água, identificando o local.
    Caro Glaicon

    As oficinas não tem a ferramenta que encaixa no bocal do radiador da viatura visto que é menor que o padrão.

  • #1076
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Pelo que entendi o amigo Ulisses já trocou o radiador, é isso mesmo? Se for água sumindo do radiador, pode ser problema mecânico no motor, a VTR tá com quantos Kms rodados?
    Caro Herick,

    Sim troquei, a VTR está com 160.000 kms, e percebi hj uma especie de mousse cinza na tampa do radiador, chequei o óleo e tá no nível sem indícios de água, gostaria de levar em um meca que realmente conheça!!

  • #1077
    Usuário Avatar de Ulisses N. Ribeiro
    Entrada
    13/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Me ajudem estou aguardando a informação do mecânico na zona oeste.

  • #1078
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Já estou namorando o fórum a alguns anos e este é meu primeiro post, gostaria de parabenizar a todos os colegas que participaram das respostas principalmente deste tópico, enriquecendo de maneira fantástica o mesmo, principalmente a Sérgio Holanda, li as noventa páginas só deste tópico e aprendi muito, é um prazer participar de um grupo tão seleto do mundo 4 X 4 parabéns a todos!
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #1079
    Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    É, camaradas. Isso aqui é mais que um tópico. Se editado e encapado, deveria ser vendido em livrarias com o título: "Manual definitivo para proprietários e entusiastas de SW4 97.../01 - Propulsor". Parabéns a todos que, há 9 anos (isso mesmo, desde dezembro de 2004) adicionam um capítulo a esse manual.
    Em tempo, este tópico, junto com alguns outros, me permitiram comprar, hoje, minha nova máquina: SW4 98/99 verde 3.0 TD com muita tranquilidade.
    Abraços!

  • #1080
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por malariaman Ver Post
    É, camaradas. Isso aqui é mais que um tópico. Se editado e encapado, deveria ser vendido em livrarias com o título: "Manual definitivo para proprietários e entusiastas de SW4 97.../01 - Propulsor". Parabéns a todos que, há 9 anos (isso mesmo, desde dezembro de 2004) adicionam um capítulo a esse manual.
    Em tempo, este tópico, junto com alguns outros, me permitiram comprar, hoje, minha nova máquina: SW4 98/99 verde 3.0 TD com muita tranquilidade.
    Abraços!
    Arroche fotos no frota para que possamos conhecê-la!
    abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade