x
Convex Datacenter
Página 93 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 4383848586878889909192939495969798 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1169
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0



    A mesma coisa com o meu.
    Mas não está vazando.
    Vou providenciar outro assim que po$$ível.

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Paracatu/MG
    Idade
    57
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Se o radiador foi aberto uma ou duas vezes e não esta vazando funciona bem, além do mais ele foi varetado e a aguá passa a circula melhor pelas colmeias, o meu foi aberto varias vezes, o pessoal que limpa radiador tem que tomar cuidado para não deixar a caixa empenar (devido a temperatura a parte de cima do radiador empena quando é removida para fazer a limpeza).
    Eu ainda andei com o radiador vazando água uns 02 meses (chegando a completar com 1,5lt de água e não esquentou)

  • #1107
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    O problema de qualquer vazamento não é somente o nivel que baixa.
    O problema maior é o sistema que, devido ao vazamento, perde pressão, deixando de enviar os fluidos a todos os pontos do veículo com a mesma eficiência.

  • #1108
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Barreto Ver Post
    O problema de qualquer vazamento não é somente o nivel que baixa.
    O problema maior é o sistema que, devido ao vazamento, perde pressão, deixando de enviar os fluidos a todos os pontos do veículo com a mesma eficiência.
    E com a perda da pressão o líquido também 'ferve' com menor temperatura!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    24/03/2015
    Local
    maceio/AL
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou novato aqui, e estou procurando uma solução para o meu problema, tenho uma hilux 4cd sr5 1998 2.8 diesel
    ótimo carro estava tudo bem, mais começou o aquecimento passar do normal levei para um mecânico da minha confiança
    tiramos o radiador e levamos para uma empresa para fazer os procedimentos de limpeza, ok, mais ficou do mesmo jeito
    ele fica normal e depois passa para perto do vermelho, o interessante e que pela manha ao ligar o carro o ponteiro da temperatura vai logo para o meio do mostrador e antes ele ia quando o carro era ligado mais devagar e agora quando ligo a chave ele despara para o meio do mostrador, achei que poderia ser o interruptor da temperatura comprei e nada piorou foi para o vermelho. se alguém tecve este problema peço ajuda pois nao sei o que fazer se for cabeçote.
    desde ja obrigado a todos.

  • #1110
    Usuário
    Entrada
    24/03/2015
    Local
    maceio/AL
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Lembrando não realizei trilha só uso ela para o trabalho e nunca dei vapor nela.

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    24/03/2015
    Local
    maceio/AL
    Idade
    51
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    lembrando ando com ele e o interruptor fica normal e depois aquece e retorna para o normal.

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Paracatu/MG
    Idade
    57
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Caio,

    Se estiver baixando água e não tem vazamento pode ser cabeçote ou junta do cabeçote.
    Se não estiver baixando água é um problema mais simples como radiador entupido, válvula termostática, ventoinha ou bomba d'água.
    O carro esta baixando água?
    O radiador foi varetado? somente lavar o radiador não adianta tem que abrir e varetar.
    Pela descrição que você possou acho que pode ser a válvula termostática, pois se o carro esta esquentado de manhã é por que a válvula termostática travou.

    Faça um teste simples, você tira a tampa do radiador funciona o carro e observa se água do radiador vai aguecer da forma que o ponteiro esta indicando no painel.

    Pode também retirar a valvula termostática e andar com a viatura para ver se o problema continua.

    Boa sorte,

    Luciano
    4X4 Brasil

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CAIOLUCAS

    Sugiro a vc NÃO ANDAR com o carro assim , NORMALMENTE o marcador original do carro não marca legal , ou mlehor não marca como deveria marcar , qdo ele sai da posição normal a água já esta com 100ºC e isto não é bom , JÁ PERDI UM MOTOR sem que o marcador fosse no vermelho .

    SUGIRO A VC :

    1- Imediatamente colocar mais um termômetro extra com SINAL DE ALERTA SONORO ( RACETRONIX ) para que qdo a temperatura passar dos 95ºC a sirene toca e vc para o carro .

    2- Descobrir o problema que pode ser radiador , válvula termostática , cabeçote e mais outras coisas .

    Te digo por experiência própria , se o ponteiro foi perto do vermelho mais de umas 3 vezes é provável que vc já danificou o cabeçote ou o motor tb .

    3- NÃO ANDE COM ELE COMO ESTA mesmo se o ponteiro não for no vermelho vc pode bater o motor por superaquecimento .

  • #1114
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por caiolucas Ver Post
    Boa noite, sou novato aqui, e estou procurando uma solução para o meu problema, tenho uma hilux 4cd sr5 1998 2.8 diesel
    ótimo carro estava tudo bem, mais começou o aquecimento passar do normal levei para um mecânico da minha confiança
    tiramos o radiador e levamos para uma empresa para fazer os procedimentos de limpeza, ok, mais ficou do mesmo jeito
    ele fica normal e depois passa para perto do vermelho, o interessante e que pela manha ao ligar o carro o ponteiro da temperatura vai logo para o meio do mostrador e antes ele ia quando o carro era ligado mais devagar e agora quando ligo a chave ele despara para o meio do mostrador, achei que poderia ser o interruptor da temperatura comprei e nada piorou foi para o vermelho. se alguém tecve este problema peço ajuda pois nao sei o que fazer se for cabeçote.
    desde ja obrigado a todos.
    posso estar errado, mas se me permite o palpite, isso esta mais parecendo problema elétrico, falta de aterramento, mal contato, precisa achar a causa do porque o ponteiro sobe ao ligar a chave se nem ligou o motor ainda para aquecer de manha.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1115
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    48
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    posso estar errado, mas se me permite o palpite, isso esta mais parecendo problema elétrico, falta de aterramento, mal contato, precisa achar a causa do porque o ponteiro sobe ao ligar a chave se nem ligou o motor ainda para aquecer de manha.
    Concordo, viu Aldo.
    Até defeito no mostrador mesmo.
    Tipo defeito de bóia de combustível, quando passa de determinado ponto, vai pro cheio ou pro vazio.

  • #1116
    Usuário Avatar de guerrajf
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    piraquara/PR
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Olá estou interessado em uma SW4 97 aqui na região de Curitiba, e o dono relatou que ela aquece um pouco, pergunto se tem como saber se o cabeçote já foi, sem desmontar? ela está muito boa no geral e o dono cuidava bem, me parece. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade