x
Convex Datacenter
Página 10 de 98 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1169
  • #109
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4



    Amauri, da próxima vez q passar por aqui, da uma alô, se vc quiser te levo numas serras bonitas, represa e umas cachoeiras 10 q tem por aqui. Vc tem parentes em WB ? Vou sempre pra lá a trabalho.

    Quanto ao KZT, tem outro conhecido q tem uma SW4 98 q tb trincou o cabeçote, aí ele comprou um motor da SRV 04 e colocou nela, até agora tá indo bem.

    Demil, essa medida do filtro vc faz no diametro por fora ? Quando encontrar com ele vou medir.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #110
    Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Idade
    54
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Positivo Leonardo, é a medida externa do compartimento.
    Quanto a pergunta do José Carlos não sei dizer o código da FRAM mas vou ter que trocar o filtro esta semana e vou procurar dessa marca aí te respondo, OK?

    Abraç.
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

  • #111
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Demil, pelo catalogo da Fram q eu tenho o filtro da SW4 3.0 é o CA 376.
    O CA 4255 é pro 2.8

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #112
    Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Idade
    54
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o filtro que encontrei em minha cidade foram da Tecfil cod. AP-7060 por 75,00 e da Wega International Parts (www.wega.com.ar) por 48,00 e coloquei desse da Wega a qualidade parece boa, vou testar p/ ver.

    abraç
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

  • #113
    Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Idade
    54
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de colocar o cód. da Wega q é JFA292 p/ a 3.0.
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

  • #114
    Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Mais uma esquentando . . ..

    Colegas, há 3 meses troquei minha SR5 2.8 98 manca por uma SW4 3.0 97 . . . o carro é o bicho mas infelizmente o problema do aquecimento já começou. Fiz apenas 02 viagens com ela, uma de 2000 km e outra de 800 sendo que na segunda viagem começou a aquecer e baixar água . . . . não sei se já deu problema no cabeçote, tirando o problema de aquecer e baixar um pouco a água ela continua igual, não joga óleo nem pro escape nem pro motor e tá andando igual, de qq maneira vou devolvê-la na revenda pois ainda está na garantia. O Motor também é esse 1 KZ-T e não dá pra ficar andando com um carro desse .... 45 mil andando com um galão de água no bagageiro..... Meu colega comprou uma L200 Sport, acho que vou partir pra essa apesar de essa ser a minha quinta hilux eu sempre fui um toyoteiro de carteirinha . . . Abraços

  • #115
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Mais uma, ja perdi a conta de quantas ja vi assim. Não tenho dúvidas nenhuma q realmente esse 1kzt tem problemas.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #116
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Apesar de tudo, a vontade de ter uma... é grande !

  • #117
    Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Segundo algumas informações que eu consegui levantar, existe um problema crônico da Junta do Cabeçote . . . . . me parece que nos EUA houve um recall para troca dessa junta dos motores 1KZ-T, Se a troca não for realizada existe o risco de problema com queima parcial da junta e posterior vazamento de água .... vazando água o motor superaquece e o cabeçote na maioria das vezes trinca. Menos mal pois se a junta for trocada ou se o carro tiver o cabeçote refeito o risco de dar problema novamente praticamente é nulo . . . . a Minha está no concerto ainda, vou pegá-la semana que vem e depois vou pegar a estrada, andei pensando e não vou vendê-la não até pq a l200 sport do meu amigo agora com 60 mil km foi o cabeçote pro saco e essa sw4 3.0 é o bicho....nada contra as 2.8 mais antigas que já tive várias mas como viajo muito ela tem baixa velocidade final e o ruído do motor é muito alto... abraços!

  • #118
    Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Idade
    54
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Eh duro afirmar que seu carro predileto , possa dar problema......
    De acordo com a consulta da toyota , realmente existe este problema , principalmente , para carros que foram importados extra oficial ( estoria de concessionaria) mas segundo eles , com uma certa logica , existe quatro modelos basicos de SW 98 a 2000 , Japonesa todos , mas para mercados diferentes , Americano , Australiano , Argentino e por ultimo Brasileiro .....
    diferenca esta nos radiadores, no filtro de ar, diferenciais e pneus, segundo ele a primeira leva , de 97 a 98 modelo 98 com filtro de ar cilindrico de 11 polegadas , estao isentas do problema , mercado australiano , 98 a 98 , comeca a entrada EUA e Argentina , esse pelo clima do pais vizinho , o filtro de ar e quadrado EUA e o radiador menor , o da argentina tb eh menor o filtro cilindro tipo 5 polegadas , os 99 a 2000 comeca o mercado brasileiro jah com o filtro de 11 polegadas e com radiador de 11.1 litros....
    agora qual eh qual...nem eles sabem.....

    boa sorte
    Olá pessoal, já fiz 10mil km c/ a minha em todo tipo de estrada e ainda nem sinal de superaquecimento. A última viagem longa foi pra floripa 15 dias atrás subi a serra traçada pq estava chovendo e fiquei impressionado como fica estável nesse modo, debaixo de chuva ia deixando todo mundo prá trás, nas curvas então que maravilha dava dó de ver a cara dos motoristas nos carrinhos q tentavam acompanhar nas curvas
    Nesta segunda rodei 50 km em estradas de chão de terra vermelha debaixo de chuva, quase todo o trajeto em reduzida (a estrada era péssima...ou ótima depende do ponto de vista) e mais uma vez me surpreendi.
    Qto ao amigo que superaqueceu, poderia nos informar o diâmetro do filtro de ar da viatura, pois parece que tem algumas que vieram c/ um filtro menor q 11pol. (medida externa do compartimento) e postaram este aspecto em msg anteriores, a seu caso pedo ser de grande ajuda na investigação desse defeito.

    Abraç

    ah, já ia esquecendo, comprei o intercooler e vai chegar semana q vem, mas está já é uma outra historia q vou contar depois...
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

  • #119
    Usuário
    Entrada
    07/06/2006
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Blz Demil . . .. então, o filtro da minha é aquele redondo, sempre compro ele na Jocar que tem bons preços e entrega na minha casa já que não é todo posto que tem ele disponível . . .aí vai o endereço com o modelo do filtro da minha que aqueceu: http://www.jocar.com.br/ecommerce/index.aspx.

    Também vou muito a Floripa, inclusive o aquecimento se deu vindo de lá pra São Paulo . . . toquei direto sem parar velocidade de cruzeiro a 120, 130 km e o ponteiro sempre do meio pra baixo, quando cheguei em Taboão fiquei 5 minutos na fila e o ponteiro subiu lá no vermelho . . quando vi toquei o pé no acelerador pra refrigerar daí a temperatura foi voltando ao normal, porém quando cheguei em casa vi que tava baixando água e o pior, a água tava borbulhando um pouquinho, típico sintoma de junta queimada . . . Aproveitando, eu tinha uma 2.8 que fazida em viagem 11 por litro e essa 3.0 tá fazendo 9,7 . . . é isso mesmo, a tua bebe assim também . .valeu, abraço!

  • #120
    Usuário Avatar de demil
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    PITANGA/PR
    Idade
    54
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Adriano, o consumo tá na média desses motores mesmo, na ultima viagem a minha fez 10,2 km/lt em velocidades de estrada entre 100 e 140. Acho q pra fzer mais q isso só andando no máximo a uns 110.
    Qto ao filtro é o mesmo q a minha usa, nos informe do desfecho do problema.

    té mais...
    SW4 TB 97 - PAIXAO ANTIGA
    FORESTER XT 10/11 - NOVA PAIXÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade