x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0

4x4 ou 4x2 (hillux)

Salve salve a todos!!!
    Pessoal, enfim, depois da ajuda de vocês e muito pesquisar no fórum, decidi!
    Hillux zero!!! nada de s10, carro usado.. risos!
    A última dúvida, eu uso muitooo pouco tração 4x4, ando muito em estrada ( asfalto) , minha fazenda é beira de estrada (br 324), e fica no sertão baiano! ou seja, quando chove, e eu estou no curral, tenho dificuldade de sair com carro sem tração 4x4... vale a pena investir cerca de 10.000 para colocar 4x4 na hillux srv no meu perfil?
    Tenho medo da revenda, hillux srv 4x2 desvaloriza muito?
    Seguro, manutencao, consumo, muda de 4x4 ou 4x2?
    abraco

esquece a 4x2, e se puder aproveita e pega uma com câmbio automático...

Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    Salve salve a todos!!!
    Pessoal, enfim, depois da ajuda de vocês e muito pesquisar no fórum, decidi!
    Hillux zero!!! nada de s10, carro usado.. risos!
    A última dúvida, eu uso muitooo pouco tração 4x4, ando muito em estrada ( asfalto) , minha fazenda é beira de estrada (br 324), e fica no sertão baiano! ou seja, quando chove, e eu estou no curral, tenho dificuldade de sair com carro sem tração 4x4... vale a pena investir cerca de 10.000 para colocar 4x4 na hillux srv no meu perfil?
    Tenho medo da revenda, hillux srv 4x2 desvaloriza muito?
    Seguro, manutencao, consumo, muda de 4x4 ou 4x2?
    abraco
    Você está no Fórum Picapes4x4. Não da para adivinhar?
    L200 Triton AT 3.2 2010

na minha pequea opiniao...

toyota ja tem uma vantagem que desvaloriza menos que outros carros...

se vc ja esta se dispondo a gastar esta $$$ para pegar zero e como ja cogitou pegar 4x4 ...gaste mais um pouco e pegue 4x4...

sempre pode haver uma chance de vc usar o 4x4....mesmo que nao seja para fiz de trilhas....

estes carros maiores....ate mesmo com uma pequena inclinacao na grama molhada podem parar.....

entao o veredito seria...
    Hilux aut, 4x4....e seja muito feliz...

abs

desvalorizacao

Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    na minha pequea opiniao...

toyota ja tem uma vantagem que desvaloriza menos que outros carros...
    minha opinião: vai de 4x4 pra nao ficar "encravado" se estiver com caçamba vazia e ver uma saveirinho caindo aos pedaços passando no mesmo lugar que vc.
    quanto a desvalorização e complicado pq o Eduardo Eustaquio postou num outro topico que as concessionarias estão querendo pagar somente 78 mil na hilux dele 2008. carro na sua mão não vale nada, quando ta na concessionaria vale ouro essa que pagam 78 mil vão querer empurrar por 100 mil.

entendo este lado....

mas sem duvida ainda é a menor desvalorizacao do mercado...
    claro que nao para dar para os oportunistas das concessionarias.....como o mercado para veiculos novos esta muito bom estao aproveitando....

a logica que eles seguem é simples....vc pode nao entregar....mass tem outro louco que entrega....

a miha xterra foi extamente este caso....ofereceram na loja 43000....xterra 2004.....

ofereci um pouco a mais e estou com o carro.....estou, porque conhecia a procedencia e o dono do veiculo.....

Joilson,

Hilux 4x2 pode ser até mais barata, mas quando voce for vender vai perder muito mais, ou seja, a economia virou prejuizo.
    Além disso, com uma 4x2 voce corre o risco de acabar enroscando em qualquer lugar, até mesmo no asfalto (tente dar ré numa subida de asfalto molhado, como por exemplo para estacionar a pickup).
    Com a minha, não fico preocupado onde entro, pois sei que tenho a tração e que não vou "pagar mico" fritando pneu para tentar sair de um lugar de onde qualquer "jabiraca" sai sem nenhuma dificuldade. Até mesmo no caso de chuva forte na estrada, com ela em 4x4 a dirigibilidade melhora muito, aumentando a segurança.
    Vai de 4x4, pois se voce não for vai se arrepender e acabar com um "mico", que além de tudo não é fácil de vender.

[]'s 4x4, sem dúvida nenhuma.

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos!!!
    Pelo visto, vale a pena pagar um pouco a mais na 4x4!
    quanto a aut, que o colega acima sugeriu, ai meu bolso não aguenta!!!
    valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual Hillux?
      Por joilson no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/12/2009, 22:50

Permissões de Postagem