x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Valeu Pedro !
    Realmente a trava é importante.
    Vou pesquisar.

    [ ]s

  • #14

    Arrow hilux japonesa 93

    pesosal, a minha hilux ano 93 nao tem ponto de ancoragem na traseira, tb queria instalar um gancho desses, como funciona a instalção? tem que furar a longarina e meter o gancho? soldar? como q é?


    o meu carro tem furação original para tal??? abs e obrigado!

  • #15
    Bruno,

    Na minha eu tirei os anéis de amarração que vieram aparafusados na longarina e coloquei o gancho, utilizando a mesma furação que parece ser padrão. É a mesma furação que se usa para fixar os reboques. Como ambas são Japonesas, acho que a sua deve ter esses anéis também, afinal vieram em containers de navio, né ?

    A sua veio com um gancho original Toyota na frente ?
    Eu sou fã desse gancho...não tem a trava, mas o formato dele não deixa a cinta pular fora.


    Seguem algumas fotos:

    1- Gancho original;
    2- Anel de amarração, com gancho sobreposto.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux- SW4. Pontos de ancoragem.-sh009.jpg   Hilux- SW4. Pontos de ancoragem.-frontbumper001.jpg  
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #16
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Bruno,

    Na minha eu tirei os anéis de amarração que vieram aparafusados na longarina e coloquei o gancho, utilizando a mesma furação que parece ser padrão. É a mesma furação que se usa para fixar os reboques. Como ambas são Japonesas, acho que a sua deve ter esses anéis também, afinal vieram em containers de navio, né ?

    A sua veio com um gancho original Toyota na frente ?
    Eu sou fã desse gancho...não tem a trava, mas o formato dele não deixa a cinta pular fora.


    Seguem algumas fotos:

    1- Gancho original;
    2- Anel de amarração, com gancho sobreposto.

    Abraço.
    OLá, poisé a minha é japa e vem com gancho na frente! vou dar uma olhada e comprar o gancho que vende na garra 4x4... este dá? a furação é a mesma? o link foi postado acima...

    abs!

  • #17
    Olá Itamar, um vizinho tem na SW4 o suporte que comentei. Para não perder angulo de saída basta retirar a bola do engate. O ponto de ancoragem pode ser igual ao da foto abaixo da TodoTerreno, ou alguma espera para manilha soldada no próprio suporte.

    Abs!



    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux- SW4. Pontos de ancoragem.-img_0015.jpg  
    Arthur C

  • #18
    Estes aí de cima são com certeza os mais robustos e confiáveis !

    Porém no caso do primeiro o que come o seu ângulo de saída é a própria barra de engate e mesmo sem a peça fica mais baixo.

    O modelo do segundo é geralmente afixado com 4 parafusos e é muito largo para a longarina das Hilux. Não cabe. É perfeito para instalação direta em parachoques tipo os do Defender.

    Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #19
    Ainda estou a procura de um gancho com trava com a furação compatível com os furos na longarina da Hilux, que são padrão.

    Mas acho que as opções apresentadas aqui são bem interessantes.

    [ ]s

  • #20
    Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0

    Ponto ancoragem Hilux

    Minha Hilux SR5 94 veio sem aquele gancho de ancoragem dianteiro. Alguém sabe onde encontro para comprar?
    E na traseira, o que o pessoal já fez para ter pelo menos um ponto de ancoragem?
    __
    Toyota Hilux CD 2.8 TD 93/94 Japa - Adams Lift 2" - BF AT KO2
    Ex - Suzuki Vitara Metal 3d 1995

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por marcelot Ver Post
    Minha Hilux SR5 94 veio sem aquele gancho de ancoragem dianteiro. Alguém sabe onde encontro para comprar?
    E na traseira, o que o pessoal já fez para ter pelo menos um ponto de ancoragem?
    Acho que este gancho dianteiro tem furação padrão , logo vc encontra em qualquer boa loja de peças de 4x4 , tenho uma SW493 que deve ter a frente igual a da sua picape , logo : deve ter uma furação no chassi alí na frente do lado direito se não me engana para colocar este gancho , a minha eu retirei para fixar o parachoque de impulsão , qto a traseira acho que sua picape tem o local para vc colocar a bola para engate e me parece que é fixada no chassi , alí é um bom local para vc colocar alguma coisa . Caso não tenha é só vc adaptar alguma coisa que fique fixa ao chassi , pois se colocar só no parachoque , vc terá parachoque alinhado por pouco tempo .

  • #22

  • #23
    Usuário Avatar de marcelot
    Entrada
    02/05/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Guilherme e Drauzio! Já comprei o do eBay.

    Abraço.
    __
    Toyota Hilux CD 2.8 TD 93/94 Japa - Adams Lift 2" - BF AT KO2
    Ex - Suzuki Vitara Metal 3d 1995

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/03/2021
    Local
    São Gabriel/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ancoragem traseira Hilux 2013

    Pesquisei no fórum sobre pontos de ancoragem na Hilux e só achei um tópico antigo, se referindo a produtos importados.
    Como a 2013 só tem pontos instalados na dianteira, fico sem opção de marcha em caso de arrastar um cocho ou puxar outro veículo, pois só poderia puxar de ré, nesses casos tenho que me enfiar embaixo da camionete e atar cordas. Existe alguma solução mais prática?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pontos de ancoragem do jimny 15/16
      Por REGOLINOS no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/01/2017, 01:26
    2. Pontos de ancoragem da Tracker
      Por Digao no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/10/2013, 23:42
    3. Pontos de Ancoragem do Niva
      Por marzano no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 02/09/2012, 01:13
    4. Pontos de ancoragem na Defender
      Por Kluck no fórum Land Rover
      Respostas: 28
      Última resposta: 27/06/2011, 13:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade