x
Convex Datacenter
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 171
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Gente engraçado mas me desculpe Eduardo Estaquio, os toyteiros acho que escodem os problemas das suas viaturas, pois acompanho sempre seus post e vc nunca falou deste quarto problema da sua viatura( só citou agora para falar que a toyota pagou na garantia) ou nos que temos mit(que somos verdadeiros ou burros de ficar falando pois afinal parece que as toyotas são inquebraveis, perfeitas etc.......quero só lembra-los que as toy são maquinas e graças a Deus as maquinas não são perfeitas...
    Prezado Fxavier. Não tem mais que 2 meses que postei vários problemas que tive com a Hilux. Dentre os problemas, falei a respeito do disco de freio.

    Em outros momentos, aqui no fórrum eu disse que não tenho amor algum a nenhuma marca. Se eu gostar até mesmo daquela camionete de nome mahindra, até ela eu compro. Não há problema.

    Relato tudo o que ocorre com meus veículos e até como tem sido o atendimento nas concessionárias. Atualmente, o que tem me chamado muito a atenção são as novas F-250 que estão sendo utilizadas somente no trabalho pesado. Até o momento elas passaram com êxito nos primeiros testes.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezado Prezado Fxavier. Segue a mensgem que postei no dia 02/05/2009

    ****************************

    Falando da Hilux que adquiri em 18/07/2008.

    Ela entra para a revisão de 70.000 nesta segunda.

    Os principais problemas até agora são:
    - Vazamento de óleo no motor desde a revisão de 50.000. Novamente sera verificado nesta revisap
    - Diesel adulterado até agora foram 4x;
    - Nesta revisão novamente vão verificar o vazamento no cardan.
    - Achei que os amortecedores foram trocados muito cedo, 40.000km. Comparando com a Ranger e a L-200 foram trocados na casa dos 60.000 sendo que não há diferença alguma no uso
    - Revisão de 40 e 60.000 ficou acima dos R$ 1200,00
    - Pior Consumo 8,12 e o melhor 11,23
    - Nesta revisão sera verficvado tambem a falha que está ocorrendo pela manha

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Mensagem que postei logo em seguida do comentário do colega Walter Casitta.

    *****************************

    Esqueci de mencionar o item do disco de freio empenado ao qual já havia relatado anteriormente aqui no forum. O Problema de discos de freio ocorreu tanto com a minha hilux quanto na SW4 de minha esposa.

    Num geral a camionete é ótima e até agora, mesmo com a necessidade de ligar algumas vezes no SAC da toyota para ter meus direitos, estou satisfeito com o veículo e o atendimento pos-venda.

    O que digo que é péssimo da Toyota é sem sombra de duvidas a parte de vendas. Vendedores parecem que estão lhe fazendo o favor em vender o veículo que for. Vários amigos falam o mesmo e acabamos comprando o veículo mais por satisfazer o nosso ego em ter esta camionete. Se não fosse isso, teria ficado em alguma outra marca.

    Duas semanas atrás, estive em Brasília de passagem e mostrei ao consultor de uma das concessionárias o problema do vazamento. Aproveitei e fui conhcer a Hilux 2009 e ver se teria alguma boa negociação em trocar a minha pelo novo modelo. Quase que tive de implorar para ser atendido e quando isso ocorreu, que atendimento péssimo. Além disso a depreciação do meu veículo foi tão grande que quase falei para o avaliador que eu doaria meu carro a uma instituilçao de caridade, mas não repassava-a para a concesionária de Brasília. Sai de lá e fui na concessionária da Mitsubishi que fica ao lado, so para ver se a avaliação seria a mesma coisa. Na Mitsubishi pagaram R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) a mais que a na toyota para que eu adquiri-se uma L200 Triton a pronta entrega.

    vejam, não falei em nenhum momento que esta camionete é ruim, muito pelo contrário. Apenas ela tem os mesmos defeitos existentes em qualquer veículo.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Me desculpe Eduardo não tinha visto estes seus relatos, desculpa tá
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #17
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Já troquei por 3 vezes os discos de freio e as pastilhas de freio de minha Hilux. Não deve demorar muito para ir ao quarto jogo de discos. Até o momento todos trocados na garantia. Vamos ver como será o quarto jogo, tomara que eu consiga.

    Aproveitando, alguém aqui já teve problema com relação a um barulho no motor de manhã cedo (apenas de manhã, na primeira partida do motor) com suas Hilux? A alguns dias atrás, a minha apareceu um barulho estranho. Levei a uma concessionária e indicaram a troca de óleo e filtros. O óleo que estava no motor, não tinha mais que 3100quilômetros. Após a troca, já rodei perto de 1800 quilômetros e hoje eu acho que escutei esse barulho novamente num engarrafamento. Amanhã cedo, vejo se escuto este barulho novamente. Alguém tem alguma idéia?
    Esse ruído é normal em motor CR. No nosso caminhãozinho Iveco Daily acontece igualzinho nas Hilux e também nos motores de caminhões Volvo. É o modo de pre-injeção que causa o ruido. Não é um defeito!
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse ruído é normal em motor CR. No nosso caminhãozinho Iveco Daily acontece igualzinho nas Hilux e também nos motores de caminhões Volvo. É o modo de pre-injeção que causa o ruido. Não é um defeito!
    Prezado forista Walter,

    Ontem, sai para almoçar com dois amigos e um deles que entende de motores, não achou ser o barulho da injeção de diesel e sim de cabeçote. Este barulho ocorre logo na primiera ligada do motor e some em menos de 10 segundos e mesmo assim, não é todo dia. Desde que escrevi aqui até hoje, não houve o barulho pela manhã.

    Ontem, estavamos num semáforo aguardando a luz verde e por instantes fez o barulho que relato. É algo metálico batendo e quando acelero, para. Está perto da próxima revisão e devo deixar para saber o que é nela.

    Obrigado pela ajuda. Assim que tiver um diagnostico eu posto neste tópico.

  • #19
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0

    Angry Logo o freio...

    É, mas sempre recomendei a Hilux aos interessados porque, segundo os relatos daqui do Forum raramente essa pick up apresenta problemas; o único que eu soube é do pára-choques dianteiro ser frágil.
    Agora, não entendo como uma viatura tão valorizada pode apresentar um problema tão grave. Para mim, já não serve porque desço e subo serra íngreme todos os dias e, de acordo com o tópico, vou ter de trocar o sistema de freios toda semana.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #20
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    É, mas sempre recomendei a Hilux aos interessados porque, segundo os relatos daqui do Forum raramente essa pick up apresenta problemas; o único que eu soube é do pára-choques dianteiro ser frágil.
    Agora, não entendo como uma viatura tão valorizada pode apresentar um problema tão grave. Para mim, já não serve porque desço e subo serra íngreme todos os dias e, de acordo com o tópico, vou ter de trocar o sistema de freios toda semana.
    Abraços.
    concordo com você.

    Isso é um problema grave se dar um problema no freio descendo uma serra ou em alta velocidade...


    A garantia cobre o carro mas a vida de seus passageiros não.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #21
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    concordo com você.

    Isso é um problema grave se dar um problema no freio descendo uma serra ou em alta velocidade...


    A garantia cobre o carro mas a vida de seus passageiros não.
    Menos amigo, estamos falando de disco empenado e não em falta de freio.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Menos amigo, estamos falando de disco empenado e não em falta de freio.
    X2 !!!!!!!

    totalmente diferente a situação
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #23
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    X2 !!!!!!!

    totalmente diferente a situação
    Acabei me empolgando mas com os discos empenados ele não perde a eficiencia?
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Acabei me empolgando mas com os discos empenados ele não perde a eficiencia?
    Prezado Breno Costa,

    Em parte, perde sim a eficiência, mas nada a comprometer a dirigibilidade. Outra coisa, na última vez que estive na concessionária e perguntei a causa do constante problema e disseram que era devido as altas velocidades que os donos de hilux empregavam em seus veículos e depois submetiam a uma enorme carga de frenagem. Ex: Vir a 150 ou 160 quilometros por hora e freiar forte até chegar aos 30 ou 40 quilômetros por hora.

    Falaram até mais. Disseram que deviamos andar em velocidades menores, pois caso fosse necessário uma freada brusca para sair de algum acidente poderia ocorrer um superaquecimento repentino do conjunto, conforme já mostrado em um vídeo aqui no fórum de um forista do Norte Brasileiro. (Alguém ainda tem este vídeo?)

    Achei o cúmulo do absurdo a pessoa ter me dito isso, pois é como se fosse um atestado. Quem faz um veículo para correr tanto assim, deve dimensionar seu sistema de freio para o mesmo, pelo menos é assim que penso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade