x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/08/2009
    Agradecimentos: 0

Compra de um HIlux SW 4

Bom dia Toyoteiros!

Moro na terra da maresia (Ceará) e pretendo comprar um Hilux SW4. Encontrei algums carros de bom estado de 1994 e 1998. Alguen pode me dexplicar a diferença principal dos modelos de 1994 e 1998? Vale a pena comprar de 1994 ou pode causar "sorpresas"? Não tenho experiência com carro Diesel. Agradeço suas ajudas!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Opa! Postasses no "Picapes" e não no "Toyota". De qualquer forma, compensa mais pegar uma 3.0 que uma 2.8, pois irás querer turbinar e o motor acaba não aguentando, fora isso, o preço entra uma 94 e um 97 é idêntico. O único cuidado com a 96~98 é a troca do radiador por um maior pra evitar super aquecimentos.
    Qualquer SW4 é excelente e não costuma dar surpresas. Pesquisa bastante aqui sobre as SW4 que tem bastante material.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    05/09/2005
    Local
    Natal/RN
    Olá! Veja todo o histórico do carro. É como o Edintruder postou as 3.0 TB apresentam micro trincas no cabeçote devido a subdimenção do radiador e aí que começa a dor de cabeça. Já passei pela experiência.

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alício Ver Post
    Olá! Veja todo o histórico do carro. É como o Edintruder postou as 3.0 TB apresentam micro trincas no cabeçote devido a subdimenção do radiador e aí que começa a dor de cabeça. Já passei pela experiência.
    Pintou uma dúvida de momento...
    Se não estou enganado a partir dos modelos 1999 a questão do radiador foi resolvida, não ?
    Embora li no tópico específico um companheiro com "sintomas" numa modelo 2000...
    Sergio, mais uma vez nota 10!!!!

Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post