x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Durabilidade motor hilux sr5 ?




    Olá pessoal, estou com uma dúvida : me apareceu uma Hilux SR5 2000 toda original, inclusive de motor, mas que está com 300.000 km... nunca teve turbo e é de 1º dono, sempre com manutenção em dia. Sei da fama destes motores, mas qual seria a vida útil considerando uso normal? Chegaria à 600 mkm? Quanto seria o custo médio de uma eventual retífica? Já agradeço as respostas !! Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Amigo, a minha ex Hilux, foi turbinada e intercoolada com 200.000 e hj está com 420.000 na mão do André.

    Conversei com ele esses dias e disse q está perfeita. Só trocar oleo e filtros , abastecer e andar.

    Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #3
    Esses motores 3L, comumente chegam aos 500.000 km (com manutenção preventiva, é claro).
    Quanto a retífica, pode ficar mais em conta se trouxer as peças da argentina ou do PY.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Amigo, mais vale uma com 300.000km que vc sabe que teve manutenção adequada, do que uma com apenas 80 - 120m km que vc não sabe a exata procedência, principalmente se tiver passado na mão de lojista.
    Vá em frente!

    Fernando Figueiredo

  • #5
    Citação Postado originalmente por Fernando Figueiredo Ver Post
    Amigo, mais vale uma com 300.000km que vc sabe que teve manutenção adequada, do que uma com apenas 80 - 120m km que vc não sabe a exata procedência, principalmente se tiver passado na mão de lojista.
    Vá em frente!

    Fernando Figueiredo

    X2
    Igor Henriques
    Band Longa 86

  • #6
    Citação Postado originalmente por igorpatrao Ver Post
    X2

    procede!!! a minha tem 330k km e esta perfeita, o carro nao faz um barulho sequer... ex dono mto cuidadoso! esses carros rodam até mais de 500k km cara, se vc for chato e tratar mto bem, só usar óleo de 1ª trocar certinho todos os filtros etc.. nossa é carro pra vida toda...

    go ahead!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CONCORDO COM TODOS

    Mas para se fazer um motor deste deve ficar em torno de R$10.000,00 completo .

    MAS NÃO DEIXARIA DE COMPRAR ESTA QUE VC FALOU PELA KILOMETRAGEM RODADA .

    COMO DISSERAM TODOS ACIMA , MIL X MELHOR COMPRAR ESTA QUE VC CONHECE DO QUE UM " MAMÃO ENFEITADO " e até mais barato , pq caso vc compre um " MAMÃO ENFEITADO " vc gasta muito dinheiro e NÃO FICA SATISFEITO , SERÁ SEMPRE " UM MAMÃO ENFEITADO ".

    ABRAÇÃO E BOA COMPRA .

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Obrigados amigos , mas acho que vou ter que achar outra pois o vendedor não aceitou minha oferta ( rolo com um pálio + R$..) . Vou continuar procurando, mas alguns preços estão muito altos e as hilux ficam empoeirando nas lojas ou garagens....

  • #9
    preços altos pela lei da oferta e da procura.. esses carros vendem, mesmo o preço estando alto!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade