x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74
  • #1

    Toyota Hilux SW4 4x4 Turbo 3.0?






    Pessoal, sou novo por aqui e estou querendo comprar uma Toyota Hilux SW4 4x4 Turbo 3.0 ano 2000 com 210.000 Km, sendo que eu sou marinheiro de primeira viajem no que se refere a carro à diesel e gostaria de saber de vocês o que eu tenho que observar no carro para ver se de fato está em perfeitas condições.



    No que se refere a manutenção desse carro, o que vocês me dizem? as peças são faceis de encontrar? o custo da manutenção é alto?
    Ps. Moro em Recife – PE, vocês conhecem alguém aqui que trabalhe com esse carro, fora a autorizada?
    Uma outra coisa que gostaria da orientação de vocês, estou em duvida entre comprar a supracitada Sportage e uma comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0 ano 2002 com 89.000, quais dos dois é melhor, quais os pontos positivos e negativos entre esses dois carros? Sei que os amigos aqui podem até considerar infantil minha pergunta, mas eu não entendo nada de carro à Diesel!!
    Me ajudem, antecipadamente grato, Romero Araujo

  • #2
    Fala Romero,

    Tem muito material sobre a SW4 aqui no Fórum, procura em buscas.

    Se quiseres mais detalhes entra em contato comigo, moro também em recife e entendo um bocado de Toyota. Em recife tem o pessoal que mexe com minhas Hiluxs, são ex-mecas da Toyota e altamente conseituados, Robson e Elias, para você ter idéia a proproia Toyolex manda as broncas grandes para eles resolverem.

    Como sou proprietário de Hiluxs a mais de 10 anos, já tive SR5, 2 SW4, Land Cruiser Prado, Nova Hilux, etc posso te passar os principais pontos sobre ela, onde vais gastar $$$, onde irás economizar, o que deves olhar etc.

    Entra em contato itaroca@elogica.com.br

    Abrs,


    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Romero Araujo Ver Post

    Pessoal, sou novo por aqui e estou querendo comprar uma Toyota Hilux SW4 4x4 Turbo 3.0 ano 2000 com 210.000 Km, sendo que eu sou marinheiro de primeira viajem no que se refere a carro à diesel e gostaria de saber de vocês o que eu tenho que observar no carro para ver se de fato está em perfeitas condições.



    No que se refere a manutenção desse carro, o que vocês me dizem? as peças são faceis de encontrar? o custo da manutenção é alto?
    Ps. Moro em Recife – PE, vocês conhecem alguém aqui que trabalhe com esse carro, fora a autorizada?
    Uma outra coisa que gostaria da orientação de vocês, estou em duvida entre comprar a supracitada Sportage e uma comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0 ano 2002 com 89.000, quais dos dois é melhor, quais os pontos positivos e negativos entre esses dois carros? Sei que os amigos aqui podem até considerar infantil minha pergunta, mas eu não entendo nada de carro à Diesel!!
    Me ajudem, antecipadamente grato, Romero Araujo

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Romero

    Peça pro Serjão olhar a SW4 prá vc. Ele é o cara que mais entende desse carro.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fala Romero,

    Tem muito material sobre a SW4 aqui no Fórum, procura em buscas.

    Se quiseres mais detalhes entra em contato comigo, moro também em recife e entendo um bocado de Toyota. Em recife tem o pessoal que mexe com minhas Hiluxs, são ex-mecas da Toyota e altamente conseituados, Robson e Elias, para você ter idéia a proproia Toyolex manda as broncas grandes para eles resolverem.

    Como sou proprietário de Hiluxs a mais de 10 anos, já tive SR5, 2 SW4, Land Cruiser Prado, Nova Hilux, etc posso te passar os principais pontos sobre ela, onde vais gastar $$$, onde irás economizar, o que deves olhar etc.

    Entra em contato itaroca@elogica.com.br

    Abrs,


    Sérjão
    Valeu mesmo Serjão, eu vou te mandar um email para pedir mais informaçoes e dirimir duvidas sobre essa caro!!!!

    Muito obrigado pela atenção dispensada, Romero Araujo

  • #5
    Caro Serjão
    A forma com que vocês falam desse carro aqui no fórum é uma coisa impressionante!!!
    Que coisa boa, poder contar com a pessoa que mais entende de hilux aqui no fórum... pode deixar que eu vou te mandar uma email para que você me ajude na compra desse carro.
    Agradeço a sua atenção, presteza e disponibilidade.
    Agradeço também ao João Chikui pela indicação!!!

    Mais uma vez obrigado a todos, Romero Araujo

  • #6
    Amigo João...

    se sou o que mais entende num sei, mas que sou um dos mais apaixonados isso sim!!!

    Abração meu amigo!!!

    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Romero

    Peça pro Serjão olhar a SW4 prá vc. Ele é o cara que mais entende desse carro.

  • #7
    Grande Romero,

    tô as ordens...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Romero Araujo Ver Post
    Valeu mesmo Serjão, eu vou te mandar um email para pedir mais informaçoes e dirimir duvidas sobre essa caro!!!!

    Muito obrigado pela atenção dispensada, Romero Araujo

  • #8
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Romero,

    tô as ordens...

    Sérjão
    Boa Tarde!
    Sou tb um apaixonado por Hilux,mesmo hoje sem ter uma,tenho uma quase Hilux,trata-se da Rural da foto,ano 74,pintura original,porem com motor,caixa e Ct da SW4 98.ou seja 3.0 T.Já tive várias SW4 ,inclusive uma 4Runner92/93 2.8 ,branca que tinha até teto solar elétrico original(a q mais deixou saudades)
    O q gostaria de saber é a relação do diferencial da 98,tenho na rural a relação 47/12,acho ela muito longa, falta força nas subidas.
    Se puderes me ajudar,ficarei grato!
    Um Abraço!

  • #9
    Grande zenzen...

    Parabéns pela Rural, ainda terei uma dessas para montar e deixar assim como a sua...mas por enquanto falta tempo e $$$...

    A relação do diferencial é 4/10... você poderia testar, as da 2.8 são 4/9, mas ai acredito que iria amarrar muito, embora tivesse força de sobra.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Boa Tarde!
    Sou tb um apaixonado por Hilux,mesmo hoje sem ter uma,tenho uma quase Hilux,trata-se da Rural da foto,ano 74,pintura original,porem com motor,caixa e Ct da SW4 98.ou seja 3.0 T.Já tive várias SW4 ,inclusive uma 4Runner92/93 2.8 ,branca que tinha até teto solar elétrico original(a q mais deixou saudades)
    O q gostaria de saber é a relação do diferencial da 98,tenho na rural a relação 47/12,acho ela muito longa, falta força nas subidas.
    Se puderes me ajudar,ficarei grato!
    Um Abraço!

  • #10
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fala Romero,


    Se quiseres mais detalhes entra em contato comigo, moro também em recife e entendo um bocado de Toyota. Em recife tem o pessoal que mexe com minhas Hiluxs, são ex-mecas da Toyota e altamente conseituados, Robson e Elias, para você ter idéia a proproia Toyolex manda as broncas grandes para eles resolverem.


    Entra em contato itaroca@elogica.com.br

    Abrs,


    Sérjão
    Chará,

    Preciso dos racks transversais da SW4 97.
    Sabe onde poderia encontrar em Recife, visto que estou aqui e volta para Sampa amanhã, dia 31, à tarde.

    Abçs,
    Serjão

    USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

  • #11
    Chará,

    Tô vendo agora sua postagem...mas olha isso ai é mosca branca! Mais fácil tu conseguir em Sampa...se fossem peças de uso corrente ou mec em geral consguia fácil, mas esse rack é mosca branca. Um boa indicação é comprar via e.bay e trazer pelos correios, não sai caro, te aconselho essa forma de compra.

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Chará,

    Preciso dos racks transversais da SW4 97.
    Sabe onde poderia encontrar em Recife, visto que estou aqui e volta para Sampa amanhã, dia 31, à tarde.

    Abçs,

  • #12
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,
    Acabei de comprar uma Hilux Sw4 2001, com incríveis 128 mil km, de um único dono e com todas as revisões!!!
    Tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs.
    O óleo do motor a ser usado, deve ser o 10-40 SJ (no mínimo), semi-sintético?
    Quantos km posso rodar com ele (5 mil ou 10 mil)? Eu estou fazendo 3 mil por mês, no mínimo, a maioria em rodovias!!
    Quanto ao filtro de diesel, uns dizem que deve ser torcado a cada 10 mil km, outros 15 e outros, ainda, 20 mil km.
    Com quanto devo trocar? 80% por cento dos km que rodo é com diesel aditivado metropolitano!!
    Os demais óleos foram trocados com 120 mil pelo antigo dono, que blza pra mim, rssrs!!
    Bom era isso!
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraço!!
    4X4 Brasil Razão: erros de datilografia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2008, 19:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade