x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    Hilux 2004 - Dúvidas.




    Pessoall,

    Surgiu a oportunidade de comprarmos um Hilux Dx 2004 cabine dupla 3.0 4x4. Ela é único dono e está com menos de 70 mil km rodados.
    Pergunta: Esse motor 3.0 Diesel sem turbina é muito frouxo? É economico??? A minha Srv é 3.0 turbo e faz 8km/l.
    Ela é completa, só não tem turbina e a rl é manual.
    Obrigado e um abraço!
    Marcel

  • #2
    Turma, não tô achando nada sobre a Dx 3.0 4x4 Diesel. Será que é muito ruim de comércio?Será que é muito frouxa? E tá dificil achar uma Srv boa aqui na minha região. Será que eu pego uma L-200?
    Tks!

  • #3
    Delfim, vc num sabe nada da Dx não????? Eita que eu não achei nada no fórum sobre este motor, nem no tal do google!
    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Marcel,
    o 3.0 da DX não e igual a tua SRV. E um 2.8 melhorado. Nao tem o folego da tua, qual ja nao tem sobrando. De durabilidade e melhor. Economia nao sei, tambem de comercio nao sei. Dependendo do uso, pode servir muito bem. L200 ? procura na forum de pickups, logo logo voce vai de DX 3.0.
    Hilux e Prado

  • #5
    Amigo,

    é a melhor Toyota depois da SR5, em termos de durabilidade e confiânça do conjunto...RL manual já não tem problema de não funcionar ou de quebrar...o motor 3.0 é uma evolução do 2.8 e resistente como o 2.8, até por ser aspirado dura em média uns 600mil km (sendo feita todas as manutenções) sem apresentar nenhum problema. Se quiser mais rendimento é turbinar e intercoolar, ai vai andar muito mais que sua 3.0TD...mas te digo que é uma máquina...ruim de mercado não é mesmo, seria fraca se fosse 4x2, mas como é 4x4 é dinheiro na mão!!! 70mil km pra esse motor é estar zero km!!!

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Marcel Bombicino Ver Post
    Pessoall,

    Surgiu a oportunidade de comprarmos um Hilux Dx 2004 cabine dupla 3.0 4x4. Ela é único dono e está com menos de 70 mil km rodados.
    Pergunta: Esse motor 3.0 Diesel sem turbina é muito frouxo? É economico??? A minha Srv é 3.0 turbo e faz 8km/l.
    Ela é completa, só não tem turbina e a rl é manual.
    Obrigado e um abraço!
    Marcel

  • #6
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Marcel,
    pode comprar sem medo, se achar fraca é só por um turbo, o motor é o que o pessoal falou ai em cima, 2.8 aumentado, a minha é uma SR com esse motor, não acho que seja ruim de mercado não, pelo menos em Sampa não é.
    A minha com turbo, faz 8,5 km/l, não sei como era o consumo sem turbo, pois ta turbinada desde zero, hoje ta com 128k
    Abraço,
    Caio

  • #7
    Obrigado Caio, Sérgio e Fjv.
    Infelizmente acho que não serei um toyoteiro mais, pelo menos por um tempo....
    Essa Dx é 4x2, propaganda enganosa, ainda bem que fui na cidade vizinha aqui a franca vê-la.
    E minha Srv, que estava impecável por dentro, por fora e de motor, quando passei para o meu nome deu SINISTRO/RECUPERADO. A caminhonete era perda total, estava recuperada, paguei 50 pau!
    Bom, pra não ficar sem o dim, o cara me passou a ranger dele, que é 2005 Xls 2.8 Turbo intercooler 4x4 cd. Mas não é a mesma coisa, vcs sabem disso né?
    Não vejo a hr de voltar pra Toya viu, e tem que ser quadrada!
    Abraço a todos e muito obrigado pela ajuda!

    Marcel

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Hilux 3.0 tb 2004

    Pessoal estou voltando para as hilux quadradas e gostaria de mais informações sobre o modelo 3.0 tb, estou de olho em uma 2004 oque me dizem, muito se fala que esse motor apresenta problemas, é isso mesmo ?


    Um grande abraço a todos.

  • #9
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neoti Ver Post
    Pessoal estou voltando para as hilux quadradas e gostaria de mais informações sobre o modelo 3.0 tb, estou de olho em uma 2004 oque me dizem, muito se fala que esse motor apresenta problemas, é isso mesmo ?


    Um grande abraço a todos.
    Tenho uma 2003, que turbinei agora e não vejo falarem mal do motor! Se a sua for Pickup, o motor 5L é bom e durável, cabeçote de ferro.
    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Ola Jorge, no caso o motor acho que o motor não é o 5l, é o que ja vem turbinado de fabrica.
    Um grande abraço e obrigado pela atenção.
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Tenho uma 2003, que turbinei agora e não vejo falarem mal do motor! Se a sua for Pickup, o motor 5L é bom e durável, cabeçote de ferro.
    Abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por neoti Ver Post
    Ola Jorge, no caso o motor acho que o motor não é o 5l, é o que ja vem turbinado de fabrica.
    Um grande abraço e obrigado pela atenção.
    NEOTI

    Se for o motor 1KZT , ele é mais sensível a aumentos de temperatura por ter o cabeçote de alumínio , MAS SE VC FICAR DE OLHO NA TEMPERATURA PARA NÃO DEIXAR PASSAR DO NORMAL OU FAZER O QUE ESTOU FAZENDO DE COLOCAR UM TERMÔMETRO COM ALARME SONORO QDO ULTRAPASSAR A TEMPERATURA DE SERVIÇO VC NUNCA TERÁ PROBLEMA DE ESQUENTE POR FALTA DE ÁGUA SE POR ACASO OCORRER , é um termômetro digital com ALARME SONORO DA RACETRONIX comprei na DELTA BRASIL por R$115,00 , VALE CADA CENTAVO GASTO , PQ VC VAI FICAR COM MUITO MAIS SEGURANÇA COM RELAÇÃO AO SUPERAQUECIMENTO EM CASO DE VAZAR ÁGUA OU PEGAR SUBIDONAS LONGAS NO CALOR COM CARRO PESADO E PÉ NO FUNDO . Se passar da temperatura que vc programar a sirene toca e acendo uma luz vermelha no termômetro .

    Acabei de comprar uma sw4 2002 com este motor e tenho uma 93 com motor 2.8 com cabeçote de ferro e coloquei este termômetro tb , é bom ter este termômetro em qualquer carro , OU MELHOR TODOS OS CARROS DEVERIAM SAÍREM DE FÁBRICA COM ESTE TERMÔMETRO .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Já possuí 02 (2002 e 2003) e nunca deram nenhum problema!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2016, 20:08
    2. Dúvidas e problemas, frontier 2004
      Por Stalker3860 no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2014, 12:27
    3. Vendo toyota hilux cs diesel 4x4 2004/2004.
      Por robertor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/05/2012, 23:01
    4. Duvidas L200 2004
      Por deneruber no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/08/2010, 03:01
    5. Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004
      Por Renatopami no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2008, 23:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade