x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0



    Blz Guilherme a sua dica é muito valiosa, agora so uma coisa, fiquei com uma duvida as Hilux SRV (aberta) 3.0 tb diesel vem com esse motor 1kzt ou esse é so na sw4 ?

    Um grande abraço e obrigado pela atenção

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NEOTI

    Se for o motor 1KZT , ele é mais sensível a aumentos de temperatura por ter o cabeçote de alumínio , MAS SE VC FICAR DE OLHO NA TEMPERATURA PARA NÃO DEIXAR PASSAR DO NORMAL OU FAZER O QUE ESTOU FAZENDO DE COLOCAR UM TERMÔMETRO COM ALARME SONORO QDO ULTRAPASSAR A TEMPERATURA DE SERVIÇO VC NUNCA TERÁ PROBLEMA DE ESQUENTE POR FALTA DE ÁGUA SE POR ACASO OCORRER , é um termômetro digital com ALARME SONORO DA RACETRONIX comprei na DELTA BRASIL por R$115,00 , VALE CADA CENTAVO GASTO , PQ VC VAI FICAR COM MUITO MAIS SEGURANÇA COM RELAÇÃO AO SUPERAQUECIMENTO EM CASO DE VAZAR ÁGUA OU PEGAR SUBIDONAS LONGAS NO CALOR COM CARRO PESADO E PÉ NO FUNDO . Se passar da temperatura que vc programar a sirene toca e acendo uma luz vermelha no termômetro .

    Acabei de comprar uma sw4 2002 com este motor e tenho uma 93 com motor 2.8 com cabeçote de ferro e coloquei este termômetro tb , é bom ter este termômetro em qualquer carro , OU MELHOR TODOS OS CARROS DEVERIAM SAÍREM DE FÁBRICA COM ESTE TERMÔMETRO .

    ABRAÇO

  • #14
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Dojão muito bom saber disso é um indicativo que o problema nao é cronico.
    Obrigado pela atenção.
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Já possuí 02 (2002 e 2003) e nunca deram nenhum problema!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por neoti Ver Post
    Blz Guilherme a sua dica é muito valiosa, agora so uma coisa, fiquei com uma duvida as Hilux SRV (aberta) 3.0 tb diesel vem com esse motor 1kzt ou esse é so na sw4 ?

    Um grande abraço e obrigado pela atenção
    Acredito que as picapes de 2001 até 2004 saíram com o motor 1KZT 3.0 turbinada de fábrica , pode ser que a 2004 saiu com o motor 1KZTE eletrônico ,mas não tenho certeza .

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    neoti, um tio meu adquiriu certa vez adquiriu uma 2002 muito boa mas já com cerca de 100.000 km, ele rodou + do q isso e tb nunca deu bronca! Apenas como todo carro tem q ter manutenção adequada e uso dentro da normalidade.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #17
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Neoti,
    tanto nas sw como nas srv o motor é o mesmo 1kzt, fiquei com receio do superaquecimento quando comprei a minha, por isso acabei optando por uma 5L e turbinando, nunca tive problemas.

    Ela está a venda, se interessar.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-000-00-a.html (Vendo Hilux 2003 R$ 50.000,00)
    Abraço,
    Caio

  • #18
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NEOTI

    Se for o motor 1KZT , ele é mais sensível a aumentos de temperatura por ter o cabeçote de alumínio , MAS SE VC FICAR DE OLHO NA TEMPERATURA PARA NÃO DEIXAR PASSAR DO NORMAL OU FAZER O QUE ESTOU FAZENDO DE COLOCAR UM TERMÔMETRO COM ALARME SONORO QDO ULTRAPASSAR A TEMPERATURA DE SERVIÇO VC NUNCA TERÁ PROBLEMA DE ESQUENTE POR FALTA DE ÁGUA SE POR ACASO OCORRER , é um termômetro digital com ALARME SONORO DA RACETRONIX comprei na DELTA BRASIL por R$115,00 , VALE CADA CENTAVO GASTO , PQ VC VAI FICAR COM MUITO MAIS SEGURANÇA COM RELAÇÃO AO SUPERAQUECIMENTO EM CASO DE VAZAR ÁGUA OU PEGAR SUBIDONAS LONGAS NO CALOR COM CARRO PESADO E PÉ NO FUNDO . Se passar da temperatura que vc programar a sirene toca e acendo uma luz vermelha no termômetro .

    Acabei de comprar uma sw4 2002 com este motor e tenho uma 93 com motor 2.8 com cabeçote de ferro e coloquei este termômetro tb , é bom ter este termômetro em qualquer carro , OU MELHOR TODOS OS CARROS DEVERIAM SAÍREM DE FÁBRICA COM ESTE TERMÔMETRO .

    ABRAÇO

    Doc. Guilherme, aumentou a família Toyota?! As 2002 são um tanto raras... O que está achando da viatura?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Doc. Guilherme, aumentou a família Toyota?! As 2002 são um tanto raras... O que está achando da viatura?


    AMIGO R-MENDES

    Esta sumido em ????

    Comprei a 2002 na semana passada em São José do Rio Preto-SP a 1200km daqui , hoje ela esta em Resende , minha irmã e cunhado levaram ela até Resende-RJ , só neste fim de semana que irei buscá-la , logo não tenho como dar esta informação ainda , mas minha irmã que veio guiando falou que ficou encantada com o carro , que é muito silenciosa , muito confortável , o ar gela muito e que fiz uma grande compra , achei esta por acaso estava com uma lista de +- umas 15 em vista e duas engatilhada , uma do Rio ano 2000 e uma em Porto Alegre 2001 , mas no final futucando na internet acabei achando esta num site que achei por um acaso e coicidentemente minha irmã mora lá e pude pedir ao meu cunhado HUGO4X4 daqui do forum para olhar e levar no mecanico de confiança deles , tudo casou certinho , estou agoniado para poder colocar a mão nela , assim que chegar coloco minha primeira impressão . Meu irmão de Resende o RAUL daqui do forum tb , me falou que ela tem aspecto de carro 0K , a pintura , a lata estão impecáveis .

    Ela foi de 2º dono e esta com 160.000km , as duas chaves originais , manual do proprietário , acho que dei sorte .

    ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO R-MENDES

    Esta sumido em ????

    Comprei a 2002 na semana passada em São José do Rio Preto-SP a 1200km daqui , hoje ela esta em Resende , minha irmã e cunhado levaram ela até Resende-RJ , só neste fim de semana que irei buscá-la , logo não tenho como dar esta informação ainda , mas minha irmã que veio guiando falou que ficou encantada com o carro , que é muito silenciosa , muito confortável , o ar gela muito e que fiz uma grande compra , achei esta por acaso estava com uma lista de +- umas 15 em vista e duas engatilhada , uma do Rio ano 2000 e uma em Porto Alegre 2001 , mas no final futucando na internet acabei achando esta num site que achei por um acaso e coicidentemente minha irmã mora lá e pude pedir ao meu cunhado HUGO4X4 daqui do forum para olhar e levar no mecanico de confiança deles , tudo casou certinho , estou agoniado para poder colocar a mão nela , assim que chegar coloco minha primeira impressão . Meu irmão de Resende o RAUL daqui do forum tb , me falou que ela tem aspecto de carro 0K , a pintura , a lata estão impecáveis , ela foi de 2º dono e esta com 160.000km , acho que dei sorte .

    ABRAÇÃO
    Vais fazer o que agora com a bonequinha, Dr?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #21
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO R-MENDES

    Esta sumido em ????

    Comprei a 2002 na semana passada em São José do Rio Preto-SP a 1200km daqui , hoje ela esta em Resende , minha irmã e cunhado levaram ela até Resende-RJ , só neste fim de semana que irei buscá-la , logo não tenho como dar esta informação ainda , mas minha irmã que veio guiando falou que ficou encantada com o carro , que é muito silenciosa , muito confortável , o ar gela muito e que fiz uma grande compra , achei esta por acaso estava com uma lista de +- umas 15 em vista e duas engatilhada , uma do Rio ano 2000 e uma em Porto Alegre 2001 , mas no final futucando na internet acabei achando esta num site que achei por um acaso e coicidentemente minha irmã mora lá e pude pedir ao meu cunhado HUGO4X4 daqui do forum para olhar e levar no mecanico de confiança deles , tudo casou certinho , estou agoniado para poder colocar a mão nela , assim que chegar coloco minha primeira impressão . Meu irmão de Resende o RAUL daqui do forum tb , me falou que ela tem aspecto de carro 0K , a pintura , a lata estão impecáveis .

    Ela foi de 2º dono e esta com 160.000km , as duas chaves originais , manual do proprietário , acho que dei sorte .

    ABRAÇÃO

    Tamo aí doutor, de vez em quando dou uma passada no fórum. Nossa, fico contente que tenha feito uma ótima aquisição. Depois que a gente toma uma taca com manutenção de carro, quando pegamos um bom (até agora, a minha vai bem), é sempre felicidade.

    Estava pensando em futuramente vender a minha e adquirir uma 2000 a 2002, pois possuem ABS e ar digital, coisas que a 98 não tem. Mas infelizmente, não tem 2.7L GAS desses anos, só as V6. Aí pensei em taaaaaaaalvez mudar pra diesel, mas muito a contra-gosto. Será que tem como colocar ABS em carro que não tem ABS?

    Abraço!!!

    Ah, quando chegar, manda fotos e relatos!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Vais fazer o que agora com a bonequinha, Dr?
    Infelizmente devo vendê-la , pois já estou com 4 carros na garagem e um 5º ficaria complicado , estou vendo se convenço a esposa em vender o CORSA que é o ex dela esta lá só de reserva , daí ficaria com 2 de reserva , daí penso em vender o CORSA mas estou com resistencia em casa ,pois a esposa que deixar o CORSA para meu filho mais novo , mas vamos ver no que vai dar , como disse , a tendencia é em vender a BONEQUINHA .

    ABRAÇÃO

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Tamo aí doutor, de vez em quando dou uma passada no fórum. Nossa, fico contente que tenha feito uma ótima aquisição. Depois que a gente toma uma taca com manutenção de carro, quando pegamos um bom (até agora, a minha vai bem), é sempre felicidade.

    Estava pensando em futuramente vender a minha e adquirir uma 2000 a 2002, pois possuem ABS e ar digital, coisas que a 98 não tem. Mas infelizmente, não tem 2.7L GAS desses anos, só as V6. Aí pensei em taaaaaaaalvez mudar pra diesel, mas muito a contra-gosto. Será que tem como colocar ABS em carro que não tem ABS?

    Abraço!!!

    Ah, quando chegar, manda fotos e relatos!
    R-MENDES

    Com certeza abrirei um tópico no FROTA 4X4 , qto a vc colocar ABS na sua é fria , ABS orinal do carro qdo da prblema já é problema imagina vc adptando , vc vai procurar chifre em cabeça de cavalo , ou arranjar sarna para se coçar como dizemos por aqui .

  • #24
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    R-MENDES

    Com certeza abrirei um tópico no FROTA 4X4 , qto a vc colocar ABS na sua é fria , ABS orinal do carro qdo da prblema já é problema imagina vc adptando , vc vai procurar chifre em cabeça de cavalo , ou arranjar sarna para se coçar como dizemos por aqui .

    Mas Dr. Guilherme, e a segurança? Esses dias dei uma bobeira e tive que frear, nem estava muito rápido, asfalto molhado... Travou e foi derrapando. Meu medo é colisão quando precisar do freio com mais urgência.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2016, 20:08
    2. Dúvidas e problemas, frontier 2004
      Por Stalker3860 no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/04/2014, 12:27
    3. Vendo toyota hilux cs diesel 4x4 2004/2004.
      Por robertor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/05/2012, 23:01
    4. Duvidas L200 2004
      Por deneruber no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/08/2010, 03:01
    5. Toyota Hilux 3.0 Tb/cd 4x4 2004/2004
      Por Renatopami no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2008, 23:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade