Excelente post rapaziada! Estou planejando uma viagem para Niteroi mais precisamente para Várzea das Moças, vendo essa lista, fica mais fácil, caso haja necessidade, valeu!
Versão Imprimível
Excelente post rapaziada! Estou planejando uma viagem para Niteroi mais precisamente para Várzea das Moças, vendo essa lista, fica mais fácil, caso haja necessidade, valeu!
Qdo tive uma BAND e por me falarem que em Friburgo tinha uma oficina que dava jeito no freio de mão das BANDS fui lá e levei na oficina TOYOMARCOS qdo os dois eram juntos ainda e o freio ficou 1000% e com o CHICO BICALHO dizer que foi o MARCOS AURÉLIO o magrinho e baixinho , acredito que tenha sido ele que mexeu no meu carro , na época ele não colocou disco , ele mexeu no próprio freio , trocou algmas peças e ficou muito bom .
Mas lá em cima , nos tópicos fixos tem mais endereços de lojas que vendem peças para TOYOTA , vale a pena dar uma consulta lá tb .
Coutinho Imports - Auto peças e acessórios para pickups
http://www.coutinhoimports.com.br
Tel.: (21) 2603-7952
Tel.: (21) 3476-2224
Tel.: (21) 7768-9370
id: 90*119278
Pessoal,
Alguma indicação de mecânico na zona oeste? Recreio, Barra, Jacarepaguá, Vargem Grande...
Bruno, um amigo me indicou o Léo Beto (21 98240-7972), mas não cheguei a ir lá. Ele tem uma oficina no Itanhangá. Abs