x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Miolo do cilindro da ignição SW4 97 diesel




    Miolo do cilindro da ignição SW4 97

    Estou com um problema na ignição da minha Hilux SW4, tem vezes que não consigo girar a chave. Será que tem como consertar o miolo do cilindro, caso não alguém sabe onde eu consigo comprar o miolo?

    Obrigado a atenção de todos

  • #2
    Alex
    Antes de comprar ou refazer o miolo, tente fazer uma chave nova. A minha apresentava dificuldade para retirar a chave e só destravava pelo lado do carona . Fizemos chave nova pq chegou uma hora que girava mas não dava ignição e .... acabaram os problemas
    regis

  • #3
    alex
    vc nao postou se conseguiu resolver seu problema.
    este final de semana, não achei a minha chave ( nova ) e fui tentar a velha ( original ) funcionou perfeito e até destravou a porta do motorista ( o que eu não conseguia antes . Comparei as duas e vir que existe uma pequena diferença em altura em alguns pontos dos dentes . No começo pensava que a toyota faria a chave de um material mais mole que os miolos para que o desgaste ocorresse na chave. agora ja não sei.
    regis

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Estou com um problema parecido na minha SW4 94. Só forçando a chave para cima, na hora de girá-la, é que consigo dar a partida no motor. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar um miolo novo?
    Abs,

  • #5
    Galera a minha sw deu o mesmo problema de miolo quando fiz uma chave nova, achava a antiga muito feia e mandei fazer uma copia de plastico bem legal porem com poucos dias o miolo foi pro espaço.
    Diagnóstico - o chaveiro disse q como a chave era nova e o miolo provavelmente ja estava indo pro saco ela só adiantou o processo pois a antiga já tinha sido gasta junto com o mesmo. Qdo o miolo foi desmontado ele tinha sido partido em dois.

    Valor do miolo na autorizada, mais de 600 latas se não me falha a memória. Consegui um no desmanche só q o cara queria os olhos da cara e ainda tinho o problema. Qto tempo será q dura pois o carro era do mesmo ano da minha 97. Com sorte consegui achar um chaveiro q tinha umas ignicões completas, só q da 2.8 q não tem o aviso de chave no contato e ele fez uma adaptação ao valor de 150 latas q até agora funciona como um relógio. Como gosta das coisas originais so estou esperando a crise passar para levar a facada da toyota e colocar tudo nos conformes.

  • #6
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alexroch Ver Post
    Miolo do cilindro da ignição SW4 97

    Estou com um problema na ignição da minha Hilux SW4, tem vezes que não consigo girar a chave. Será que tem como consertar o miolo do cilindro, caso não alguém sabe onde eu consigo comprar o miolo?

    Obrigado a atenção de todos
    Aqui no sul, em Tubarão/SC o chaveiro desmonta o cilindro e conserta e fica perfeito.

  • #7
    Coveiro detected agais!

    Criançada....

    O miolo da ignição tá indo ou já foi pro saco. Já fiz uma chave uma vez e agora deu o mesmo problema.

    Estava vendo no Toyodiy o código e acho que é este aqui: 6905735070

    Os EXPERTS podem confirmar?

    Aproveitando, no PARTSWEB tá custando 92 obamas, enquanto no AMAYAMA custando 46. Diferente, não? Porquê será?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade