x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 92
  • #1
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Toyota Land Cruiser 70




    Pessoal, porque a Toyota não vende o Land Cruiser 70 no Brasil? Sou apaixonado por aquele modelo e gostaria de substituir meu Band por um deles. Sei que tem visinhos do Brasil que tem novo, como quase todo pais com estradas sem asfalto neste mundo. Nos merecemos tambem.
    Hilux e Prado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    FJV, assino embaixo. Gostaria de ter esse carro no Brasil também. Já o usei muito na África quando ia para lá a trabalho. É um tanque de guerra.
    Abraço,
    PB

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    toyota land cruiser 70

    Eu tenho uma fj60 ano 86,ela e venezuelana a gasolina.

  • #4
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Realmente é uma excelente viatura, já pude apreciar em viagens fora do Brasil e tivesse por aqui certamente seria um sonho a realizar e iria fazer muito sucesso entre os Offr-roaders!!

    Para quem não conhece o bicho, segue algumas fotos:




    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #5
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    O que eu quero e um destes assim ou em pickup cab simples, com o motor 4.5 ltr V8, Australiano.

    http://www.toyota.com.au/landcruiser...allery/images#
    Hilux e Prado

  • #6
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FJV Ver Post
    Pessoal, porque a Toyota não vende o Land Cruiser 70 no Brasil? Sou apaixonado por aquele modelo e gostaria de substituir meu Band por um deles. Sei que tem visinhos do Brasil que tem novo, como quase todo pais com estradas sem asfalto neste mundo. Nos merecemos tambem.
    eh,....
    merecer, merece, mas...mercado eh mercado ($$$) !!!.
    Não iria vender nada, ou seja, soh uma meia duzia pra quem entende e gosta!
    Infelizmente. Ainda mais brasileiro que gosta de coisa "bonitinha e chic", mas boa mesmo,...nada. Paga banco de couro, mas não compra um ABS. Paga um modelo NOVO, mas não compra uma coisa BOA, "fora de moda" . Soh compra "belo antonio".
    E eh isso que manda no mercado ($) = VENDA, ...$$$. A Toyota tem soh coisa boa (4x4 excelentes, como os FJ, os LC, etc, e vem muito pouco pra cah. A propria FIELDER parou de ser produzida por aki, pq "tah ultrapassada no estilo". Agora tah todo mundo correndo atras dela, pq "eh a melhor que tah tendo !" (informação de vendedores da propria Toyota).
    Eh... moramos num pais chamado Brasil !!!
    Vejam vcs, comprei a LC Prado-japonesa, com MUITO MAIS RECURSOS (mundialmente reconhecida) e QUALIDADE q a SW4 argentina, nova, e MUITO MAIS BARATO !!!
    Sabem pq ???
    Pq a SW4 "tah na moda", "eh um SUV que as pessoas querem ter". (vai entender cabeça de brasileiro...!!!)
    Abraço a todos.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    eh,....
    merecer, merece, mas...mercado eh mercado ($$$) !!!.
    Não iria vender nada, ou seja, soh uma meia duzia pra quem entende e gosta!
    Infelizmente. Ainda mais brasileiro que gosta de coisa "bonitinha e chic", mas boa mesmo,...nada. Paga banco de couro, mas não compra um ABS. Paga um modelo NOVO, mas não compra uma coisa BOA, "fora de moda" . Soh compra "belo antonio".
    E eh isso que manda no mercado ($) = VENDA, ...$$$. A Toyota tem soh coisa boa (4x4 excelentes, como os FJ, os LC, etc, e vem muito pouco pra cah. A propria FIELDER parou de ser produzida por aki, pq "tah ultrapassada no estilo". Agora tah todo mundo correndo atras dela, pq "eh a melhor que tah tendo !" (informação de vendedores da propria Toyota).
    Eh... moramos num pais chamado Brasil !!!
    Vejam vcs, comprei a LC Prado-japonesa, com MUITO MAIS RECURSOS (mundialmente reconhecida) e QUALIDADE q a SW4 argentina, nova, e MUITO MAIS BARATO !!!
    Sabem pq ???
    Pq a SW4 "tah na moda", "eh um SUV que as pessoas querem ter". (vai entender cabeça de brasileiro...!!!)
    Abraço a todos.
    Jyoti, uma pergunta chata bagarai, por que sempre é chato perguntar preço, mas quanto tu pagou na Prado?

    Se preferir, pode ser por MP

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #8
    Meu pai e eu ainda sonhamos em ter esse carro no brasil ... eh um tanque com 4 rodas!

    Esse carro eh o bixo ...na venezuela tem como arroz

    Isso sim o modelo a gasolina 2 ptas por exemplo (fzj71) com motor 4.5 EFI como o que tem na venezuela consome muito e nao seria viavel no Brasil ... acho que so seria possivel se eles trazerem o modelo diesel ... ai sim seria viavel pra gente comprar.


    Agora falando do que importa ... eu ja dirigi landcruiser 70 , andei e vi eles fazer quanta coisa podem imaginar... e posso falar que o carro aguenta demais, nao vai deixa ninguem na mao ... mas tudo tem seu preco ne.


    Tem defeitos? sim bastantes, por exemplo nao tem airbags eh muito muito duro (troller eh suave do lado dele), eh caro, na venezuela eh tipo o gol no brasil, roubam todo o dia, consumo alto, ... tem so ar ac e vidro eletrico (acho que eh opcao hehe) ... so tem um defeito que na verdade afeta os "jipeiros" eh que o curso de suspensao eh ridiculo.

    Mas pra quem gosta de um 4x4 DE VERDADE, tem o que precisa e mais nada ... o resto eh so modificar que tem TUDO no mercado eh so procurar direito.

    O carro na venezuela sai desde 1987 ate hoje, e ja varias cosas mudaram como motor, suspensao e outras coisinhas ... se tiverem alguma duvida podem perguntar.


    Eu acho que venderia sim, faz competencia direta com o troller.

    Se voces tiverem como colocar um carro usado dentro do pais entao podem trazer um da venezuela ... eh so levar uns dolares e vender na rua (mercado negro) que da pra comprar um.

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=j-uUWasM-vg]YouTube - Funrace 4x4 - Extreme Offroad - Toyota Landcruiser[/ame][/URL]

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=eUCO3A9ycy8&feature=channel]YouTube - Mis videos Fun Race 4x4 y TATT[/ame][/URL]
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Somos quase 30.000 inscritos nesta lista. Podemos fazer uma verificação de intenções de compra e passar para a Toyota do Brasil. Já reclamei com eles dessa mania de só vender 4x4 de luxo. Eles, pra variar, disseram que vão estudar o assunto.

    Proponho juntar uma turma e pedir à Toyota que traga esse carro. Quem quiser participar disso, manifeste-se.

    Para iniciar a lista, meu nome já vai abaixo:

    1- Paulo Bento Maffei de Souza - Campinas - SP
    2-
    3-

  • #10
    eu sento muita saudade da minha que rodava juntinho com migo na italia,entreeixo longo 4.2 turbodiesel sei cilindro,faltava so o aratro para virar barro.me coloco na lista

  • #11
    Segue a lista

    1- Paulo Bento Maffei de Souza - Campinas - SP
    2- Andres Eduardo Tavares Azancot - Sao Paulo - SP
    3-....
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #12
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Jyoti, uma pergunta chata bagarai, por que sempre é chato perguntar preço, mas quanto tu pagou na Prado?

    Se preferir, pode ser por MP

    Abs
    né chato, não.
    Achei um "filé" com 22.000km rodados, ano 05/06, com os plásticos de fábrica...de um diretor de banco em SP, novinha, novinha, e paguei EM NOVEMBRO, $115.000. MARAVILHOSA!
    Na época, cobravam quase 170.000 pela SW4 nova e me pediram, sem chorar, $168.000 pela Prado ZERO. A Prado, não tem comparação. É um desbumdi, ahahahahahahhahaha
    Um amigo, que saíu do LR DEF, comprou UMA ZERO por 158.000, a vista, há poucos dias. Tá apaixonado!
    Depois vou postar as fotos do arranjo que fiz "pra dormir dentro", expedições, etc...
    Abração,


    By the way, TÔ VENDENDO A SW4, 2000. CASO SOUBER DE ALGUÉM, TÁ NA WEBMOTORS.COM.BR
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade