x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 92
  • #49
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Apesar que tem toyota tb que não vê lama a anos! Mas pelo menos estes cumprimentam!
    Você lembra quando a MIT tentou colocar isso nos seus donos?
    Tem um amigo meu aqui na cidade que tem uma TR4, ele me contou que certa vez ele deu sinal de luz e acenou para outro cidadão com uma Full e este lhe devolveu um belo gesto com o punho virado pra cima e o dedo médio levantado, desses



    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #50
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Q bom! Acho q quanto mais capital vc tá, pior é o relacionamento entre as pessoas!
    Essa é a questão! Mesmo em cidades grandes, os donos de Band se cumprimentam. Ontem mesmo um cara que nunca vi na vida, me cumprimentou na Auto-estrada Lagoa-Barra, só pq eu tava de Band e ele tb. Já aconteceu isso tb na Dutra e várias vezes na ponte Rio-Niterói.
    Mas isso já não é verdade para donos de Defender, Troller, etc.
    Band longa 92 (Maria)

  • #51
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Essa é a questão! Mesmo em cidades grandes, os donos de Band se cumprimentam. Ontem mesmo um cara que nunca vi na vida, me cumprimentou na Auto-estrada Lagoa-Barra, só pq eu tava de Band e ele tb. Já aconteceu isso tb na Dutra e várias vezes na ponte Rio-Niterói.
    Mas isso já não é verdade para donos de Defender, Troller, etc.
    Aqui no MT o pessoal de Troller é bastante unido, ao que parece realmente diferente aí do eixo.
    Mas grande parte disso se deve ao cara que trouxe a Troller para Cuiabá, legítimo jipeiro, dos nossos mesmo, cada Troller vendido era uma amizade a mais, esse tipo de coisa, o cara saía da agência com outra visão da coisa, não era só um veículo a mais que acabara de adquirir.

    Infelizmente não é assim em todo lugar.
    Pessoal de Defender tem muito pouco por aqui, mas são muito gente boas também.
    Band idem, como ao que parece agora, são assim em todo lugar.

    []'s
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #52
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Mudando de assunto:

    Curiosidade as fj70, aquelas com forma de tr4 possuem molas helicoidais, ou é feixe?
    As australianas pelo menos são elicoidais na frente e feixes atrás.

    Forma de TR4 foi a melhor

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem um pdf sobre a LC70 australiana

    http://www.toyota.com.au/TWR/content/static/45810.pdf

    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #54
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Aqui tem um pdf sobre a LC70 australiana

    http://www.toyota.com.au/TWR/content/static/45810.pdf

    As atuais com certeza deve ser mola helicoidal, mas as primeiras f70? Aquelas com forma de tr4 só que com duas portas:

    Apesar que parece ser feixe de mola! Vejam debaixo do parachoque, parece um jumelo!

    Esse parece mais um niva!

    t+
    4X4 Brasil Razão: correção ortografica
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #55
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Agressivo, eu só lato e mordo quando escrevo!



    As defender possuem um torque normal de carro a diesel, não sei se as defender possuem modelos a gasolina, porém a série 70 é só a gasolina, e tem um puta motor, pra fazer as barbaridades que tá nos vídeos do youtube, só gasolina mesmo!
    Tem gasolina e diesel.

    Os landcruiser serie 70 desde o momento que sairam (aprox 1987) ate hoje tem saido com muitos motores diferentes ao redor do mundo!

    So pra voce ter uma ideia .. em diesel sairam com motores desde 2.0 4 cil ate 4.5 v8 TDI ... em gasolina sairam com motores desde 2.4 litros ate 4.5 6 cil ...

    Atualmente so tem a opcao de 4.5 6 cil gasolina e 4.5 v8 Turbo diesel (nao tenho certeza se tem ou nao mais opcoes atuais de motores)




    Este é o 76? Ou esse?
    0 serie 76 eh o azul 4 ptas ... o serie 78 eh o 2 ptas longo.

    Isto é se trazer! Pois a política de venda da toyota, pelo menos aqui no Brasil é oferecer um produto, nos outros países é vários produtos semelhantes diversificados pra os diversos tipos de bolsos! Acredito que se enviar um email com assinatura de várias pessoas, a toyota vai declarar que a "hillux sw4 atenderá todas as pessoas neste sentido, e que a inclusão deste veículo não trará benefícios aos clientes!" Pois se a série 70 lançasse no país, ou melhor fosse fabricada, com mecânica gasolina e diesel, quem é que perderia tempo comprando uma hillux pra trabalho pesado? Despencaria a venda da Hillux, e no final o que importa é somente os números!
    Isso depende porque tem muita gente que compra a hilux so pra dia dia ... ai a landcruiser 79 (a tipo picape) seria so pra trabalho e a toyota poderia deixar a hilux 3.0 TDI como picade de luxo e a serie 79 como picape de trabalho.


    Entendi pouco! Então bj40 é o diesel e fj40 é a gasolina?
    Isso eh correto.

    Mas nem no japão a série 70 deve fabricar! A medida que encomendam deve sair da venezuela mesmo talvez com alguma adaptação de fábrica ou feita por empresas credenciadas, que nem as muitas f1000 cabine dupla e silverados cabine dupla existentes no Brasil.
    No japao fazem sim


    Porém esse eu acho feio, será que lá em caracas eles colocam uma porta corrediça? ou porta saem pela porta do carona na frente? Saem por trás, tendo os bancos um de frente para o outro que nem veículo militar?
    Atras tem 2 ptas cada uma abre pra um lado diferente nao sei se me explico ... http://www.geocities.com/landcruiser75/lc78/tlc7811.jpg

    Aqui tambem pode olhar a trasiera dele

    http://www.toyota.com.au/TWR/content/static/45810.pdf



    Resumindo e copiando da wikipedia

    "The 70 Series is a family of Toyota Land Cruiser models produced from 1984 until the present day. It replaced the 25 year old 40 Series as the off-road workhorse of the Land Cruiser heritage,"



    As atuais com certeza deve ser mola helicoidal, mas as primeiras f70? Aquelas com forma de tr4 só que com duas portas:

    Apesar que parece ser feixe de mola! Vejam debaixo do parachoque, parece um jumelo!

    Esse parece mais um niva!
    Os landcruiser serie 70 tem a serie heavy duty e light duty

    A lightduty eh dificil de achar e se vendeu mais na europa nos anos 80 quando o diesel era caro (ainda eh!)... entao saiu um serie 70 com molas nas 4 rodas e motores entre 2 e 3 litros diesel pra fazelo mais barato e economico.

    Ja o resto so saia feixe na frente e atras ... ja no ano 99 (na australia) e pos 2002 na venezuela todos os serie 70 (qualquer um 2 ptas, 4 ptas, picape etc) tem molas na frente e feixes atras.

    Enfim qualquer 70 que voce comprar 2009 vai ter molas na frente e feixes atras
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #56
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Enfim qualquer 70 que voce comprar 2009 vai ter molas na frente e feixes atras
    Eu comprar? Vcs que vão! Tem que fazer mais volumes na página desse forum e chamar um consultor da toyota pra lê-los!

    Só compro carro véio! Não gosto de pagar ipva! Vou te falar que só vou comprar a atual hillux daqui a 15 anos! Já tem até uma que eu to de olho! Sw4 de cidade, não vê nem poeira!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #57
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Maxdelta,
    nos precisamos de todo ajuda, incluindo voce, se não, daqui a 15 anos nem p voce vai ter.
    Se voce compra aquele SW, nao e que voce compra carro veio nao, se compra carro velho.
    Hilux e Prado

  • #58
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FJV Ver Post
    Maxdelta,
    nos precisamos de todo ajuda, incluindo voce, se não, daqui a 15 anos nem p voce vai ter.
    Se voce compra aquele SW, nao e que voce compra carro veio nao, se compra carro velho.
    Véio, é o jeito que o pessoal daqui mais do interior chama de velho! Mas eu só gosto de carro véio!

    O único veículo que eu só compro só novo, e depois de 10 anos troco, é caminhão! Dependendo do modelo não fico 4 anos!

    To querendo adquirir outra toyota, mas to na dúvida: Se monto uma toyota ou compro um bagaço e vou restaurando!

    A primeira tá mais viável: Pois aí faço do jeito que eu quero e registro como protótipo, como molas helicoidais, motor mais leve, caixa de 5 marchas. Algo tipo isso aqui:

    http://www.icon4x4.com/sites/icon4x4...FJBrochure.pdf

    Tb estive pensando em pegar uma hillux batida, das primeiras que tem eixo rígido na frente, ou qualquer outro treco da toyota batido e por isso que me interesso por tudo que se diz toyota!

    Trabalho a anos por uma empresa multinacional de alimentos que diz que certos alimentos o povo não gosta e todo mundo diz que adora. Automaticamente todos os concorrentes dessa empresa tem o produto mas ela reluta em lançar o produto! A toyota não é muito diferente! O bom seria se a toyota nunca tivesse vindo pro Brasil e a Mercedes continuasse a fabricar a band! Poderíamos hj tá andando de série 70, como seguimento continuo da band! É claro que isso só é especulação! Acho que se fosse uma band, eu pagaria até R$ 90 mil, se fosse uma 0km, tipo aquelas sport. Não é que eu não goste de andar de carro novo, eu só não gosto de ter q pagar ipva! Tanto o IPVA quanto a vistoria acho ridiculo, pois na minha cidade a vistoria é tão rigida que daqui a pouco não vai ter mais nenhum carro com a placa da cidade!

    Dificil né! Mas acostuma!

    Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #59
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Maxdelta,

    imagine, se Toyota nunca tivesse vindo p Brasil. Todo mundo aqui de Mercedes G ou de Unimog. Outro sonho meu. P. pagar o substituto da Band, tem que pensar em Marrua ? e 100 conto ou +. LC70 1o ideia p importar passou de 200.000. Vamos ficar procurando.
    O que e esse negocio de vistoria ? tem a ver com IPVA ? E anual ?
    Hilux e Prado

  • #60
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    346
    Agradecimentos: 0
    Essa Toyota landcruiser 70 é atualmente produzida na australia e na africa do sul. Seria muitíssimo bem vinda aqui, na Africa do Sul sai por volta de 50.000 dolares e já vem com bloqueio nos dois eixos de fábrica. Uma verdadeira fera no off-road! Se a toyota passasse a trazer eu já entraria na fila amanhã hehehe. O que vcs acham dela?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser 70-feat05toyota_lc70_02.jpg   Toyota Land Cruiser 70-lb_moa_04.jpg   Toyota Land Cruiser 70-lc_station_wagon_gallery_16d_exterior_styling_02_800x600.jpg   Toyota Land Cruiser 70-lc_station_wagon_gallery_16d_exterior_styling_03_800x600.jpg  
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade