x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 92
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Depois vou postar as fotos do arranjo que fiz "pra dormir dentro", expedições, etc...
    Abração
    Isso muito me interessa

    Valeu Jyoti

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #14
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Não é mais fácil tentar importar o carro, do que esperar que montadora traga pro país? Pq se for pra trazer o land cruiser 70 é preferível trazer a fj cruiser, que tb é um jipão, fabricado no méxico, México tem acordo firmado de importação pro Brasil, tanto que o chevrolet captiva ficou mais barato que edge e ambos tem preços semelhantes no mercado americano!

    Ou então importar carro usado! Tem uma legislação doida que isso é possível, se o veículo é que nem gol na venezuela, então o preço de revenda dele é barato e a carga tributária em cima do veículo dobraria o valor de um carro barato! Aqui troca o motor se ele for beberrão! Mas dependendo do torque do motor talvez nem vale! Apesar que peças seriam difíceis, mas aí entra a gambiarra. Ou alguém que mora perto da fronteira que possa vender as peças pra outros do forum!

    Considerem como possibilidades!

    Não coloco o nome na lista, pq só gosto de carro usado, com pelo menos 15 anos de vida!

    Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/03/2009
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caramba, ninguém mais?

    É, Maxdelta, acho que você tem razão... melhor importar e depois viver de trazer peças...



    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Segue a lista

    1- Paulo Bento Maffei de Souza - Campinas - SP
    2- Andres Eduardo Tavares Azancot - Sao Paulo - SP
    3-....

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Bento Ver Post
    Caramba, ninguém mais?

    É, Maxdelta, acho que você tem razão... melhor importar e depois viver de trazer peças...
    Paulo, muita gente tem interesse num veículo desses, inclusive eu, pode ter certeza.
    Mas, você realmente acha que vai valer de algo fazer uma lista dessas?

    Não querendo "gorar" idéias alheias, mas cara, esse tipo de coisa não dá em nada, o negócio é bem mais complexo do que a gente pensa.
    Admiro tua iniciativa em fazer isso, mesmo sabendo do resultado final.

    De qualquer maneira, se fizer diferença e quiser colocar meu nome, assino embaixo.

    Abraços cara
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #17
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    toyota land cruiser 70

    Olha onde se compra prado num preço muito bom e em Manaus,fj cruiser,mas 70 nunca vi em Manaus,a minha veio da Venezuela ficou dez anos na receita federal, foi apreendida com 5 mil km.

  • #18
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Moçada animada

    Agora a pergunta que não quer calar. O que esse Toyota FJ 70 tem de tão especial que o nosso Bandeirante não tem? Mencionaram o fato dele ser um 'tanque de guerra', etc, e tal, mas eu gostaria de saber, item por item, sem falar no motor, o que esse carro tem de tão melhor que o nosso Bandeirante.

    Logo de cara eu acho que o Bandeirante é MUITO mais interessante visualmente que esse FJ70, que pra mim é bonito mas não tem cara de carro de homem como o Bandeirante (FJ40), parece um carro meio gay, digamos, nem lá nem cá meio na dúvida entre entre ser um o jipe ou um o SUV de madame... pronto, falei.

    Aguardo respostas.

    ;ˆ)

    Abraços;
    Chico
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Quando eu vejo essas toyotas fj70, lembram muito as primeiras pajeros que chegaram no Brasil, é parecida com aquelas vitaras modelo antigo! Será que é cópia, ou copiaram a toyota?

    Acho q a idéia é ter um carro bruto pra trilha e passeio! Porém a toyota não tem interesse neste segmento! O ideal então é procurar outro veículo ou importar novo ou usado! Outro veículo tão robusto quanto a toyota seria o engesa, que tem a sua cópia atual o marruá! Por outro lado o Marruá é super caro, R$ 103mil, porém se for importar um carro deste zero o preço pode ser igual ou maior, sendo talvez mais barato importar um Hummer! Logo então o mais barato e robusto estaria o troller. Se o Marruá, ou troller fossem campeões de venda, talvez a toyota se interessaria pelo seguimento! Conclusão, se vcs querem um jipe robusto, vcs tem que comprar mais trollers e marruá! Outra coisa seria as pessoas comprarem menos hillux, pq faria a toyota repensar no segmento de veículos fora de estrada!

    Impossível né! Não tem como eles colocarem um veículo que poderia minar as vendas dos principais a saber a hillux! A não ser que a política de vendas mude, de produto chave, pra alto mix! Mas a política de vendas toyota é formidável! É um veículo principal vendendo em vez de um monte de veículos!

    Agora em vez de pedir a toyota fj70 poderiam então pedir uma versão da sw4 curtinha, com 2 portas! A FJ70 tem várias versões em alguns países sendo que uma é 4 portas um pouco mais longa e uma curtinha, que nem mostradas no youtube!

    Muitas possibilidade né! Abraços!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Logo de cara eu acho que o Bandeirante é MUITO mais interessante visualmente que esse FJ70, que pra mim é bonito mas não tem cara de carro de homem como o Bandeirante (FJ40), parece um carro meio gay, digamos, nem lá nem cá meio na dúvida entre entre ser um o jipe ou um o SUV de madame... pronto, falei.
    É cada uma que se escuta
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #21
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    É cada uma que se escuta
    Era só brincadeira, Jeison, porque todo mundo estava babando ovo em cima desse carro, e eu estou defendendo o Bandeirante que eu adoro e não troco por nenhum outro.

    Chico

  • #22
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Entao, Me coloque na lista. Eu quero um carro forte, de marca forte, com motor forte (6 cil linha ou V8) diesel e (+) novo de que bandeirante. E não quero de plastico.
    Hilux e Prado

  • #23
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Chicão, se for só pela questão visual tudo bem, mas pense numa band com tudo de bom que ela tem só que mais atual e reforçada, isso é o série 70. Os caras fazem miséria com essas viaturas aqui do outro lado.
    Vejam um exemplo:
    Extreme Rally Fun Race 4x4 Venezuela 2009

    Aqui um pouco da historia das Toyota Land Cruiser: http://cruiserheads.com/site/index2.htm


    Tópico que abri sobre o tema de importação dos 70 Series: Land Cruiser 70

    []'s

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Será que pelas fotos o pessoal consegue identificar se é mais pra lá ou mais pra cá a viatura? Se é SUV de madame ou é jipe?











    de novo
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade