x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 72
  • #61
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por a.oliveira Ver Post
    Prezados amigos, acabei de pegar uma Hilux SW4 SRV 4x4 4.0 V6 24V Aut. 2009 Gasolina.


    Nunca tive Hilux, portanto sou totalmente leigo no carro, por isso estou aqui para pedir ajuda dos amigos entendedores.


    O carro está com 100mil Km, pretendo rodar pelo menos mais uns 100mil, no geral não percebi nenhum problema visível mas queria dar uma geral para evitar dores de cabeça no futuro, até porque as manutenções de concessionaria só foram até 30mil Km...


    Por favor me indiquem um checklist que vocês acham que devo fazer no carro, se possível com indicação de marcas recomendadas, por exemplo qual óleo mais indicado, velas, filtros, etc... Algum módulo de desempenho/economia recomendado? Alguma peça que costuma ser problemática nesse carro e que valeria a pena trocar ou pelo menos dar uma conferida? Troco alguma correia? Existem no mercado marcas de peças paralelas seguras, que o pessoal confia, para esse carro (pastilhas, disco, amortecedores, e outras que precisamos trocar de vez em quando) ou só as originais mesmo?


    Está com pneus Kumho aparentemente novos, nunca usei essa marca e se tratando de pneus, desde que tive um acidente por um pneu estourar feio com carro andando, só confio em marcas mais reconhecidas... Me dão alguma indicação nesse sentido?


    Quem souber, por favor informe sites que costumam utilizar para comprar peças de Hilux.


    E qualquer outra dica, agradeço muito desde já pela colaboração!


    Abs.
    André Oliveira.
    André tudo bem?

    Parabéns pela viatura! Ainda que assim como o Guilherme eu tenho a diesel, particularmente gosto muito mais do V6, tirando o consumo($$ e autonomia), sao 80cv a mais e o mesmo torque!