x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72
  • #37
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    resolvido os problemas da suspencao de meu carro...consegui um bom mecanico para cuidar dele,mas ficou uma duvida,tanto esse mecanico e o de outra oficina aqui de floripa me deixaram um pouco preocupado em relacao ao aquecimento do motor,me recomendaram botar um aviso sonoro e dar uma boa revisada no radiador.estou com uma viajem marcada final do mes para argentina e isso me deixou um pouco preocupado.gostaria de saber com a experiencia de vcs se algo ou algum teste pode me indicar se minha sw tera esse tipo de problema ou e realmente imprevisivel.obrigado desde intao.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nenzao Ver Post
    resolvido os problemas da suspencao de meu carro...consegui um bom mecanico para cuidar dele,mas ficou uma duvida,tanto esse mecanico e o de outra oficina aqui de floripa me deixaram um pouco preocupado em relacao ao aquecimento do motor,me recomendaram botar um aviso sonoro e dar uma boa revisada no radiador.estou com uma viajem marcada final do mes para argentina e isso me deixou um pouco preocupado.gostaria de saber com a experiencia de vcs se algo ou algum teste pode me indicar se minha sw tera esse tipo de problema ou e realmente imprevisivel.obrigado desde intao.
    Pelo que eu sei, esse ano da sua, 2000, o problema de aquecimento já foi solucionado.
    Mas, observe o radiador, ele tem que ter mais de dois dedos e meio (bem xulé minha precisão) pois esse será o maior.
    Outra coisa, veja qual o rpm dela à 100km/h. A minha que é muito reduzida e 1997 (pior ano), estou a 3200 rpm a sua deve dar uns 2500 ou 2600 rpm.

    Dé Carli

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Amigo , ERREI , desculpa
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Não é bem assim, estive lá em Janeiro, fui até Ushuaia, paguei $149,42 (pesos),ainda tenho a nota fiscal, no filtro de ar da SW4, na autorizada, e aqui está custando R$105,00, agora, pq comprei por menos de R$100,00 antes da viagem. Os serviços também são caros, andei pesquisando em BsAs, até troca de óleo eles cobram, cerca de $20,00, até pensei em trazer algumas peças de lá, mas não achei nehuma vantagem..


    AMIGO ENGELS KBÇA

    Tenho 2 irmãos que já estão programando a ída a USHUAIA em outubro do ano que vem com previsão para 50 dias , estou fazendo umas contas$$$$$$$$$$$ aqui para ver se dará para eu ír , vc pode me dizer aqui ou em MP o qto vc gastou em sua viagem de ida e volta ?

    ABRAÇÃO

  • #41
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nenzao Ver Post
    resolvido os problemas da suspencao de meu carro...consegui um bom mecanico para cuidar dele,mas ficou uma duvida,tanto esse mecanico e o de outra oficina aqui de floripa me deixaram um pouco preocupado em relacao ao aquecimento do motor,me recomendaram botar um aviso sonoro e dar uma boa revisada no radiador.estou com uma viajem marcada final do mes para argentina e isso me deixou um pouco preocupado.gostaria de saber com a experiencia de vcs se algo ou algum teste pode me indicar se minha sw tera esse tipo de problema ou e realmente imprevisivel.obrigado desde intao.
    Faça um teste de pressão no radiador e voce verá se existe algum problema. Este teste é batata, não falha. Com relação aos anos das sw4 que apresentaram este defeito, foram todas, sem excessão (com motor 1KZT) Algumas podem não terem sido percebidas, devido ao metodo de andar (mais lento). Alguns dizem que algumas não apresentaram é porque o veiculo foi levado à concessionaria e foi dado como garantia (na época). O que não existe é reinscidencia do fato, apos a troca do cabeçote. Se o problema for o radiador, ai em Floripa eu costumo comprar o radiador no Marechal radiadores, fundos da BMW.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado tadi mais uma vez...vou checar isso mais rapido possivel.o carro esta mto bom e nao sinto realmente nada de errado com ele.este problema do aquecimento tem uma kilometragem ou tempo de uso que comece a aparecer?
    tadi acabei fazendo o servico por aqui ,o vendedor me ajudou.
    comprei as pecas na toyota msm e o servico foi feito fora da toyota,mas era menos servico que a toyota tinha orcado,so nao troquei ainda os amortecedores que o mecanico testou e falou que estao de acordo ainda.
    ahh e para aqueles que querem pesquisar sobre rotas na argentina eu uso o www.ruta0.com .
    obrigado.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    22/08/2014
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    63
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Srs.

    Estou interessado em comprar uma SUV 4x4 como tenho orçamento limitado estou na duvida entre dois carros que encintrei uma SW4 ano 2001 e uma blazer 4x4 executive ano 2005 ambas a diesel o preço das duas é o mesmo, algumas pessoas me dizem para ir de sw4 que é melhor e outros dizem para ir de blazer que tem manutenção mais barata, solicito ajuda.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por castro01ac Ver Post
    Srs.

    Estou interessado em comprar uma SUV 4x4 como tenho orçamento limitado estou na duvida entre dois carros que encintrei uma SW4 ano 2001 e uma blazer 4x4 executive ano 2005 ambas a diesel o preço das duas é o mesmo, algumas pessoas me dizem para ir de sw4 que é melhor e outros dizem para ir de blazer que tem manutenção mais barata, solicito ajuda.


    Nunca tive BLASER , mas esta com motor MWM 2.8 é boa , ou seja o motor é muito bom qto a BLASER em si tb é boa mas menos resistente do que a SW4 as peças da BLASER é mais barata sim mas duram menos .

    Se vc optar pela BLASER vai ficar bem servido tb , mas a desvalorização dela é bem maior e a facilidade de vender tb a BLASER é bem mais difícil de vender e a SW4 é um cheque ao portador , qdo vendi minhas SW4 93 , 2002 e 2008 levei menos de 20 dias para vender , sendo que a 2008 entrou no negócio da 2011 logo a venda foi imediata .

    Mas resumindo : a BLASER não é um carro ruim ou mico e a SW4 tem o respeito de ser uma TOYOTA .

    Se vc pudesse comprar as duas e usar as duas da mesma forma durante 10 anos a BLASER estará toda com aspecto de esculhambada e a SW4 estará como vc a comprou o desgaste é mínimo .

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por castro01ac Ver Post
    Srs.

    Estou interessado em comprar uma SUV 4x4 como tenho orçamento limitado estou na duvida entre dois carros que encintrei uma SW4 ano 2001 e uma blazer 4x4 executive ano 2005 ambas a diesel o preço das duas é o mesmo, algumas pessoas me dizem para ir de sw4 que é melhor e outros dizem para ir de blazer que tem manutenção mais barata, solicito ajuda.
    Meus 0,02 cents!!!

    Castro01ac, bom dia
    Tal como você, também sou novo no fórum, e, após muita pesquisa (muita mesmo!!!! Não só neste site, como também em outros), acabei ficando inclinado pela SW4. Só que meus planos de aquisição é a longo prazo. Vi que você postou sua dúvida também em outro tópico deste Site. Você teve a sorte de contar com opiniões de mestres no assunto 4x4, tanto aqui neste tópico, quanto no outro. E se você também teve a sorte de encontrar uma SW4 que lhe interessou, recomendo-lhe que não tenha mais dúvidas e não perca mais tempo; leve-a logo a um mecânico de sua confiança, e se ela estiver em bom estado de conservação (mecânica/elétrica/pneus/suspensão/funilaria/tapeçaria/lanternagem/etc), feche logo o negócio e seja muito feliz!!!! Abs.
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meus 0,02 cents!!!

    Castro01ac, bom dia
    Tal como você, também sou novo no fórum, e, após muita pesquisa (muita mesmo!!!! Não só neste site, como também em outros), acabei ficando inclinado pela SW4. Só que meus planos de aquisição é a longo prazo. Vi que você postou sua dúvida também em outro tópico deste Site. Você teve a sorte de contar com opiniões de mestres no assunto 4x4, tanto aqui neste tópico, quanto no outro. E se você também teve a sorte de encontrar uma SW4 que lhe interessou, recomendo-lhe que não tenha mais dúvidas e não perca mais tempo; leve-a logo a um mecânico de sua confiança, e se ela estiver em bom estado de conservação (mecânica/elétrica/pneus/suspensão/funilaria/tapeçaria/lanternagem/etc), feche logo o negócio e seja muito feliz!!!! Abs.


    GRANDE ENASOR

    Fala que é novato aqui mas com uma opinião de quem entende muito bem do que fala .

    Se vc observou dei a minha aopinião acima procurando ser bem imparcial , mas sabendo que a SW4 é superior a BLASER em durablidade , mas deixei claro que a BLASER não é ruim principalmente pelo motor MWM 2.8 que é muito bom .

    Abração

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... dei a minha opinião acima procurando ser bem imparcial , ... BLASER não é ruim ...
    Caro Guilherme,
    Simplesmente, foi exatamente isto que me atraiu para este Site. Pessoas como você, competentes, não tendenciosas, com esta forma de pensar e, acima de tudo, com um carinho especial com os usuários, principalmente, com os mais novatos. Isto traz segurança a quem quer se aventurar neste mundo 4x4, tão desconhecido e complicado, cujo investimento é muito dispendioso e necessita não só de muita prudência, mas, também, de uma boa assessoria. E os usuários deste Site, principalmente os mais inexperientes (tal como eu), tem que "erguer as mãos para o céu", por contar com bons assessores, como você e outros, E DE GRAÇA!!!! Rsrsrs. Abs.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    A sequencia de mensagens neste post é interessante. Parece que está delineado o problema de compra de peças originais a preços mais em conta (Americas e Ferraço de Ponta Porã). Falta resolver a questão a mão de obra na cidade do Rio de Janeiro. Alguém poderia me recomendar uma pessoa confiável ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade