x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 207
  • #61
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    Guilherme Abreu

    tambem estou a busca de um sw mais antiga de 93 a 95, pelo tempo que voce tem a sua ja tem uma boa experiencia e das manhas...
    Se puder passe umas dicas que como avaliar, mesmo levando um mecanico sempre é bom ouvir outros donos deste tipo de carro.
    obrigado.
    CARO UBIRAJARA LOPES

    Se vc gosta de carro e entende um pouco , já é suficiente para vc saber de cara se serve ou não , em 1º lugar vc deve ver as faixas na lataria , as SW4 destes anos teem faixas nas laterais , caso não tenha , é pq sofreu alguma avaria , acidente , que pode ser de pequena monta ou não , eu não compraria , depois vem no visual mesmo se esta inteira por fora e por dentro , se tiver bem bonita e com as faixas , aí vale a pena dar uma andada , de preferencia andar em ruas esburacadas de paralepípedos , tem que estar sem barulhos , a minha só faz barulhos de pneus esta com 304.000 km qdo comprei tinha 143.000 km , não tem manha nenhuma , funciona tudo que veio nela , tudo mesmo , nada engatilhado .

    Manutenção quase que nenhuma só as preventivas como troca de óleo , filtros e mais nada , é o carro que gastei menos dinheiro até hoje em manutenção , NÃO ACREDITO QUE TENHA UM QUE CHEGUE PERTO DA SW4 DESTES ANOS em custo de manutenção .

    Se depois disto vc gostar dela , AÍ SIM LEVE ELA NUM MECANICO DE SUA CONFIAÇA PARA UMA MELHOR AVALIAÇÃO DA PARTE MECANICA , MOTOR , DIREÇÃO , CAIXA DE MARCHA , CAIXA DE TRANSFERENCIA ( T-CASE ) , tem que engatar as marchas com extrema facilidade/suavidade , inclusive a tração e redução com muita facilidade e suavidade , embora ela seja um TRATOR .

    Espero ter ajudado , mas qualquer coisa é só perguntar .

    ABRAÇÃO E BOA COMPRA

  • #62
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Com essa diferença de apenas R$ 12000,00 da versão a gasolina para a versão a diesel eu acho que nem é preciso pensar muito pois é lógico que tem que ser a diesel. A diferença do seguro é mínima.
    A não ser que você odeie carro com motor a diesel pelo seu ruído que nas Toyotas atuais é muito baixo.
    Mesmo se você rodar pouco acho que a versão a diesel é melhor opção.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #63
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SINCERAMENTE JÁ LÍ VÁRIAS VEZES ESTE TÓPICO

    E não respondí nada , mas hoje não aguento mais ficar calado .

    COM TODO RESPEITO E JÁ PEÇO DESCULPAS SE ALGUEM FICR OFENDIDO COM O QUE VOU FALAR :

    UMA PESSOA QUE COMPRA UM CARRO DE R$164.000,00 A DÍESEL OU R$152.000,00 A GASOLINA E FICAR EM DÚVIDA DE QUAL COMPRAR POR CAUSA DO VALOR DO SEGURO DE UMA COM RELAÇÃO A OUTRA QTO AO COMBUSTÍVEL ? PARA ECONOMIZAR R$ 2.000,00 NUM ANO , MERECE UMA COÇA .

    Mas para ajudar a tirar dúvida , COMPRA A DÍESEL sem dúvidas , se fica difícil de pagar o seguro , COMPRA UMA 93 a 2003 E NÃO FAZ SEGURO , COMO EU FIZ , COMPREI UMA 93 E PAGO R$350,00 DE IPVA E TENHO UMA PUTA DE UMA TOIYOTA HILUX SW4 INQUEBRÁVEL , MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO QUE TIVE EM TODOS OS ANOS DE MINHA VIDA , NÃO VENDO , NÃO TROCO , NÃO EMPRESTO , VOU MORRER DE VELHO COM ELA , E ELA VAI ESTAR COMO COMPREI HA 11 ANOS ATRAS .
    Dr. Guilherme, bom dia. Se V.Sa. não se lembra, há uns anos comecei a importuná-los na área de Engesa. Lembra? Então, agora acho que tá na hora de vendê-lo e já penso em outra opção. Estou entre Cherokee Sport e SW4, por volta dos anos de 96 a 99 (vai depender do preço). Quem me dera ter capital pra tirar uma nova, he, he... Mas pelo que falou, fiquei uma dúvida... Mora no Rio, tem carro a diesel e não tem seguro? Explica aí que não entendi.

  • #64
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Com essa diferença de apenas R$ 12000,00 da versão a gasolina para a versão a diesel eu acho que nem é preciso pensar muito pois é lógico que tem que ser a diesel. A diferença do seguro é mínima.
    A não ser que você odeie carro com motor a diesel pelo seu ruído que nas Toyotas atuais é muito baixo.
    Mesmo se você rodar pouco acho que a versão a diesel é melhor opção.
    Uai rapaz, tu é de Goiânia também? Eu havia esquecido de dizer... Procuro uma entre 96 e 99. Uma nova tenho que trabalhar e economizar demaaaais pra comprar.
    4X4 Brasil

  • #65
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Dr. Guilherme, bom dia. Se V.Sa. não se lembra, há uns anos comecei a importuná-los na área de Engesa. Lembra? Então, agora acho que tá na hora de vendê-lo e já penso em outra opção. Estou entre Cherokee Sport e SW4, por volta dos anos de 96 a 99 (vai depender do preço). Quem me dera ter capital pra tirar uma nova, he, he... Mas pelo que falou, fiquei uma dúvida... Mora no Rio, tem carro a diesel e não tem seguro? Explica aí que não entendi.
    CARO E GRANDE AMIGO R-MENDES

    Como haveria de esquecer de vc cara , falamos muito aqui no forum .

    Eu não moro no Rio de Janeiro , eu moro em Campos dos Goytacazes Estado do Rio de Janeiro , na realidade é no Norte fluminense distante do Rio de Janeiro exatos 265 km , quem nasce no Rio de Janeiro é CARIOCA e quem nasce no Estado do Rio de Janeiro é FLUMINENSE .

    Mandei uma MP para vc respondendo a sua dúvida .

    Mas a SW4 acho , não : TENHO CERTEZA QUE É O MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO EM QUE UM 4X4 PODE TER , estou com a minha ha 11 anos SÓ DE ALEGRIA .

    ABRAÇÃO , prazer em falar com vc novamente , vê se não some .
    4X4 Brasil

  • #66
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, sou novo aqui no 4x4 e já venho lendo o fórum há algum tempo. Sou proprietário de uma BMW 325i fantástica, mas a atual patroa é filha de dono de sítio e na ultima viagem fiquei deveras triste com a quantidade de pedras que bateram no fundo do assoalho do carro. Diante disto resolvi comprar um carro mais alto. De todos que olhei, fiquei interessado na Hilux SW4 entre 1997 e 2001, gostaria de saber se alguem possui uma e o que pode me dizer do carro.

  • #67
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Adriano Monteiro Ver Post
    Boa tarde, sou novo aqui no 4x4 e já venho lendo o fórum há algum tempo. Sou proprietário de uma BMW 325i fantástica, mas a atual patroa é filha de dono de sítio e na ultima viagem fiquei deveras triste com a quantidade de pedras que bateram no fundo do assoalho do carro. Diante disto resolvi comprar um carro mais alto. De todos que olhei, fiquei interessado na Hilux SW4 entre 1997 e 2001, gostaria de saber se alguem possui uma e o que pode me dizer do carro.
    Fala Adriano, tranquilo?

    Esse tópico tava parado, tanto que uma das últimas postagens era eu querendo adquirir uma e já adquiri há quase 2 anos.

    Bem... Se quer um carro pra ir no sítio, é excelente: manutenção baixa (se tiver boa), muito confortável, quase não se ouve o motor funcionar quando ela está parada (a minha é 2.7L, as diesel tem o ruído característico), cabem 7 pessoas... Não tenho do que reclamar não.

    Está atrás de uma diesel ou gasolina?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Adriano Monteiro Ver Post
    Boa tarde, sou novo aqui no 4x4 e já venho lendo o fórum há algum tempo. Sou proprietário de uma BMW 325i fantástica, mas a atual patroa é filha de dono de sítio e na ultima viagem fiquei deveras triste com a quantidade de pedras que bateram no fundo do assoalho do carro. Diante disto resolvi comprar um carro mais alto. De todos que olhei, fiquei interessado na Hilux SW4 entre 1997 e 2001, gostaria de saber se alguem possui uma e o que pode me dizer do carro.
    Adriano Seja Bem vindo ao Mundo dos aficcionados por 4x4! Pra tirar todas as suas dúvidas basta apenas utilizar a ferramenta de pesquisa digitando o que procura ou ir vendo o tópico que lhe interessa, com relação à SW4 você não especificou qual o combustível, eu prefiro Diesel rodam mais Kms e são tb mais econômicas e duráveis, tem como motorização 3.0 td 1Kz-T (96 à 2000) e de 2001 à 2004 a adição da injeção eletrônica 3.0 td 1Kz-Te, o cuidado maior é com o cabeçote de alumínio que não suporta o sobreaquecimento, já as antigas 2.8d aspiradas tem o bloco de ferro, essas são tratores de verdade! e se quiser mais informações é só se deliciar com os tópicos abertos pelos amigos foristas, ok!

  • #69
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    caros colegas, apesar da maioria ser a favor do diesel eu tenho uma opniao contraria. Passei por essa situacao a 3 meses quando comprei a minha sw4 97 3.4 v6. Eu tinha saido de uma ranger 2.8 diesel de pecas carissimas e estava procurando uma sw4 3.0 supostamente de menos manutencao que a ranger. a media de precos das sw4 eram de R$ 36.000 a 50.000 mil de acordo com o ano e o estado. encontrei essa que comprei em ribeirao preto com 121.000km por 26.500 gasolina e alccol, teto, automatica, cruise control etc..
    Uma diferenca de no minimo 14.000 reais certo??
    partindo dessa diferenca de valores eu descobri que a diesel comecaria a valer a pena a partir de 80.000km rodados, isso se no periodo nao tivesse nenhuma manutencao.
    A 3.4 v6 auto e um canhao de 190 cavalos, a 3.0 diesel tem a forca de um trator, enfim depende do gosto e bolso.
    Na minha cabeca as gasolina sao menos esmirilhadas, pois como o consumo e alto elas nao servem par trabalhar carregando e puxando coisas.
    Optei pela gasolina, e com esses 14 da diferenca vou colocar lift suspencao 2'' ome + parachoque com mesa de guincho + guincho 12k tabor, central multimidia, snorkel safari, terceiro banco que esta faltando e ainda vai sobrar + ou - 5.000 pra ir testar a danada por ai!!!
    Agora se orcamento nao e um problema vai logo na prado diesel auto.....kkkk
    tem inumeros topico falando do assunto, e considero que todos os relatos tem seu fundamento e quem ta querendo comprar uma sw4 tem e que ler de tudo e adaptar a sua realidade para fazer a escolha.
    Ate mais.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #70
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Na verdade estou atras de uma a gasolina, já tive ranger 2.5, 2.8 e 3.0 diesel, sinceramente, nem sei porque eu comprei essas caminhonetes na época pois nem pluma eu coloquei na caçamba. A vantagem que vi nelas foi que sempre vendi mais caro que eu comprei. Entretanto, depois que acostuma com um motor 6 cilindros da bmw, não é mais qualquer coisa que vai agradar.

    Estou de olho nestas aqui:

    Toyota Hilux SW4 4x4 L4 2.7 16V 1997/1997 5P Verde Gasolina - iCarros

    Toyota Hilux SW4 4x4 3.4 V6 24V 2001/2001 4P Preto Gasolina - iCarros

    Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 Turbo 1997/1997 4P Branco Diesel - iCarros

    E ainda tenho interesse nestas Land Rover:

    http://www.icarros.com.br/ache/detal...541&posicao=10

    http://www.icarros.com.br/ache/detal...2110&posicao=8

    Mas sinceridade o coração ta batendo forte pela preta.

    Agradeço desde já a ajuda.

  • #71
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    E realmete a briga ta boa, mais pelo mesmo preco eu ia de diesel.... essa brancona parece que ta otima....a preta tem mais potencia e os mimos do teto, cambio auto com 4 modos de uso, ar digital, cruise control (muito bom e facil de operar). enfim e gosto mesmo. outra coisa que e bem legal nas sw4 e que o vidro traseiro desce com controle eletrico.
    Boa sorte na sua empreita, e quando pegar a danada posta umas fotos ai pra gente ver.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #72
    Usuário
    Entrada
    24/07/2013
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Luis, realmente a briga ta boa, acredito que em mais 30 dias eu ja esteja montado em uma destas viaturas, vamos ver o que vai acontecer. Se alguem puder dar mais alguma dica, agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Motor a Gasolina x Diesel
      Por Sandro Tannuri no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 104
      Última resposta: 09/01/2010, 15:15
    3. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21
    4. Carros a diesel na frente dos a gasolina
      Por Anthoniusnikos no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/06/2009, 22:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade