x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 207
  • #49



    Amigo, não conheço a V6 4.0

    Tenho uma V6 3.4,

    excelente carro.

    Em termos de seguro a minha ficou em torno de 3.000,00, ela é ano 1997,
    a do meu primo mesmo ano, porém diesel, ficou 4.800,00

    a minha tem kit GNV de 4ª geração, já rodei 40.000 km, mandei fazer uma revisão geral, resultado motor e cambio perfeitos. Um kit bem instalado e sabendo usar corretamente não causa nenhum dano ao motor e cambio,
    conheço várias pessoas que tem carro automático no gnv e sem problemas algum.

    Quanto ao consumo na cidade não costumo rodar no gnv, pois utilizo trechos pequenos,
    uso gnv para viagens, faz 10 km/m3, considerando o gnv a R$ 1,49 temos um baixo custo por km rodado.

    Em termos de peças a 3.4 v6 não é tão difícil assim de encontrar.

    Renato

  • #50
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por renatofbarbosa Ver Post
    Amigo, não conheço a V6 4.0

    Tenho uma V6 3.4,

    excelente carro.

    Em termos de seguro a minha ficou em torno de 3.000,00, ela é ano 1997,
    a do meu primo mesmo ano, porém diesel, ficou 4.800,00

    a minha tem kit GNV de 4ª geração, já rodei 40.000 km, mandei fazer uma revisão geral, resultado motor e cambio perfeitos. Um kit bem instalado e sabendo usar corretamente não causa nenhum dano ao motor e cambio,
    conheço várias pessoas que tem carro automático no gnv e sem problemas algum.

    Quanto ao consumo na cidade não costumo rodar no gnv, pois utilizo trechos pequenos,
    uso gnv para viagens, faz 10 km/m3, considerando o gnv a R$ 1,49 temos um baixo custo por km rodado.

    Em termos de peças a 3.4 v6 não é tão difícil assim de encontrar.

    Renato
    Sabe me dizer se o modelo V6 2001 existe com o motor 3.0 e 3.4, surgiu essa dúvida, pois olhando anuncios no web motors, tem SW4 2001 com descrição de motor 3.0 e outra com motor 3.4...existe mesmo duas opçao de motores nesse ano de SW4 ??
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #51
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    A minha dúvida é justamente sobre essa SW4 nova que vem com esse V6 de 4 litros e 238 cv, em relação ao modelo diesel novo também. Não vi ninguém falar sobre essa versão v6 nova aqui no fórum. O caso é que pra mim, o diesel não compensaria, sobretudo por causa do seguro, que é alto demais. Por outro lado, essa SW4 v6 é meio peladona demais pelo que pedem nela. A vantagem é que possui os mesmos recursos de off road que a diesel. Mandei cotar no BB o valor de seguro dela e da Prado também, que ando namorando há uns tempos. Veremos...

  • #52
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    A minha dúvida é justamente sobre essa SW4 nova que vem com esse V6 de 4 litros e 238 cv, em relação ao modelo diesel novo também. Não vi ninguém falar sobre essa versão v6 nova aqui no fórum. O caso é que pra mim, o diesel não compensaria, sobretudo por causa do seguro, que é alto demais. Por outro lado, essa SW4 v6 é meio peladona demais pelo que pedem nela. A vantagem é que possui os mesmos recursos de off road que a diesel. Mandei cotar no BB o valor de seguro dela e da Prado também, que ando namorando há uns tempos. Veremos...
    Guasca eu não sei até que ponto o seguro da V6 é mais barato que a da diesel.
    Eu comprei uma Pajero V6 uns 3 anos atrás justamente com esse pensamento que aliás todo mundo me falava que seria mais barato que a da diesel e quando fui fazer o orçamento qual foi a surpresa? O seguro ficaria praticamente igual ao da diesel, mesmo a pajero gasolina sendo bem mais barata que a diesel.
    Faça uma cotação criteriosa e veja se existe mesmo essa diferença toda.
    Outra coisa, procure um escritório (corretor) que trabalhe com várias seguradoras, pois as diferenças entre uma e outra costumam ser grandes. No caso aqui de casa, mesmo meu pai sendo correntista a mais de 30 anos, nunca conseguimos afzer um seguro no banco do brasil, fica sempre mais caro e BEM mais caro por sinal.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Pessoal, só pra dar uma contribuição, preço de seguro depende de local, perfil, bonus e historico de acidentes da pessoa, penso que até 5% do valor do carro compensa fazer seguro, por ex. fiz agora da minha sw4 2001 3.0 turbo diesel por 55.000,00 paguei 2.600,00 no Banco do Brasil em 6x sem juros , tenho 50 anos, bonus 10, garagem em casa.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #54
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Por isso que é bom esse fórum, mesmo sem ter o carro já sei um monte sobre ele.

    Hoje fui na concessionária da Toyota aqui da minha cidade, e obtive as seguintes informações:

    SW4 diesel automática = 164 contos
    SW4 V6 = 152 contos
    Land Cruiser Prado, modelo antigo = Não disponível
    Land Cruiser Prado, modelo novo = Provavelmente chega em outubro, está em testes no Brasil, só não foi lançado ainda porque vem enfrentando problemas com o diesel brasileiro. Deverá ficar na faixa de preço da Pajero Full.

    Finalmente, seguro = Diesel automática, SW4 - 4.291
    Já a gasolina V6, 3.974.

    Conclusão: apesar do meu perfil eminentemente urbano de uso, com algumas escapadas por estradas off road e não rodando mais do que 20 mil km por ano, o diesel parece valer mais a pena, porque a diferença de preço é pouca.

  • #55
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    Por isso que é bom esse fórum, mesmo sem ter o carro já sei um monte sobre ele.

    Hoje fui na concessionária da Toyota aqui da minha cidade, e obtive as seguintes informações:

    SW4 diesel automática = 164 contos
    SW4 V6 = 152 contos
    Land Cruiser Prado, modelo antigo = Não disponível
    Land Cruiser Prado, modelo novo = Provavelmente chega em outubro, está em testes no Brasil, só não foi lançado ainda porque vem enfrentando problemas com o diesel brasileiro. Deverá ficar na faixa de preço da Pajero Full.

    Finalmente, seguro = Diesel automática, SW4 - 4.291
    Já a gasolina V6, 3.974.

    Conclusão: apesar do meu perfil eminentemente urbano de uso, com algumas escapadas por estradas off road e não rodando mais do que 20 mil km por ano, o diesel parece valer mais a pena, porque a diferença de preço é pouca.
    E vai valer mais ainda quando você for vender.
    Vender um SUV V6 pelo menos aqui em brasília é difícil de mais, essa pajero sport que citei ou eu "dava de presente" ou ficava esperando o comprador certo. Na segunda opção esperei 10 meses pra conseguir vendê-la, isso é, ainda tive que pegar um carro na troca.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #56
    Usuário
    Entrada
    30/03/2010
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0

    motorização V6

    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Sabe me dizer se o modelo V6 2001 existe com o motor 3.0 e 3.4, surgiu essa dúvida, pois olhando anuncios no web motors, tem SW4 2001 com descrição de motor 3.0 e outra com motor 3.4...existe mesmo duas opçao de motores nesse ano de SW4 ??
    Wagner, o modelo V6 2001 é descrito como sendo 3.4. A wikipedia tem um artigo com a história das SW4, como o artigo é made in USA, eles chamam a SW4 de 4runner. Já vi muitos anúncios com 3.0 V6 de 1995 a 2002 mas acho que é erro de digitação ou engano do anunciante, estou procurando uma e desses anos, ao vivo, só vi V6 3.4

    Also called Toyota Hilux Surf Production 1995–2002
    2.7 L 3RZ-FE I4
    3.4 L 5VZ-FE V6
    3.0 L 1KZ-TE turbodiesel I4http://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_4Runner

  • #57
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sitioband Ver Post
    Wagner, o modelo V6 2001 é descrito como sendo 3.4. A wikipedia tem um artigo com a história das SW4, como o artigo é made in USA, eles chamam a SW4 de 4runner. Já vi muitos anúncios com 3.0 V6 de 1995 a 2002 mas acho que é erro de digitação ou engano do anunciante, estou procurando uma e desses anos, ao vivo, só vi V6 3.4

    Also called Toyota Hilux Surf Production 1995–2002
    2.7 L 3RZ-FE I4
    3.4 L 5VZ-FE V6
    3.0 L 1KZ-TE turbodiesel I4http://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_4Runner
    Valeu pela resposta Achei mesmo que era erro dos anunciantes....
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #58
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Ok... Confesso que já li esse tópico umas 3 vezes em diferentes épocas. Acho que começo a pensar sobre. Sinceramente falando. Diesel ou Gasolina? Me pesa o valor final. A Gasolina, bem mais barata. O que difere é só o motor?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    SINCERAMENTE JÁ LÍ VÁRIAS VEZES ESTE TÓPICO

    E não respondí nada , mas hoje não aguento mais ficar calado .

    COM TODO RESPEITO E JÁ PEÇO DESCULPAS SE ALGUEM FICR OFENDIDO COM O QUE VOU FALAR :

    UMA PESSOA QUE COMPRA UM CARRO DE R$164.000,00 A DÍESEL OU R$152.000,00 A GASOLINA E FICAR EM DÚVIDA DE QUAL COMPRAR POR CAUSA DO VALOR DO SEGURO DE UMA COM RELAÇÃO A OUTRA QTO AO COMBUSTÍVEL ? PARA ECONOMIZAR R$ 2.000,00 NUM ANO , MERECE UMA COÇA .

    Mas para ajudar a tirar dúvida , COMPRA A DÍESEL sem dúvidas , se fica difícil de pagar o seguro , COMPRA UMA 93 a 2003 E NÃO FAZ SEGURO , COMO EU FIZ , COMPREI UMA 93 E PAGO R$350,00 DE IPVA E TENHO UMA PUTA DE UMA TOIYOTA HILUX SW4 INQUEBRÁVEL , MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO QUE TIVE EM TODOS OS ANOS DE MINHA VIDA , NÃO VENDO , NÃO TROCO , NÃO EMPRESTO , VOU MORRER DE VELHO COM ELA , E ELA VAI ESTAR COMO COMPREI HA 11 ANOS ATRAS .

  • #60
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Guilherme Abreu

    tambem estou a busca de um sw mais antiga de 93 a 95, pelo tempo que voce tem a sua ja tem uma boa experiencia e das manhas...
    Se puder passe umas dicas que como avaliar, mesmo levando um mecanico sempre é bom ouvir outros donos deste tipo de carro.
    obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Motor a Gasolina x Diesel
      Por Sandro Tannuri no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 104
      Última resposta: 09/01/2010, 15:15
    3. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21
    4. Carros a diesel na frente dos a gasolina
      Por Anthoniusnikos no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/06/2009, 22:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade