x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Caixa de direção da SW4 1997

Amigos, possuo uma SW4 1997 com 217.000Km rodados. Hoje, ela apresenta uma pequena folga na direção quando está em linha reta. Já fui no mecânico que abriu a caixa e disse que a rosca sem fim e o pinhão estão desgastados, mas segundo ele não tem problema nenhum andar assim. Essa folga está mais evidente pois tenho pneus de 32". Fui na autorizada e me foi dito que essas duas peças custam quase 1000,00 skoletas... Vi uma caixa completa usada por 1500,00.. Como podem ver, tudo é uma facada. Alguem tem uma solução mais em conta...

Dé Carli

Vc olhou as buchas da caixa?
    ligue o carro pede pra patroa dar leves toques direita esquerda,olhe em baixo quando ela fizer isso e veja se acaixa se move,com 217.000,não deve ter folga na caixa propriamente dita.
    Não deixe de ver as buchas da barra e as da bieleta.
    Se forem as buchas me da um alo.
    Abraço,

Urbano

Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Urbano, sim as buchas foram olhadas e trocadas pelas de poliuretano. É realmente a caixa que, tb foi aberta.

Dé Carli

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Por acaso ai não tem alguem que recondiciona ela , mas como vc disse na concessionaria tem as peças e custam 1000,00 mas e nova e so trocar , investiria afinal é equipamneto de segurança

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por decarlifilho Ver Post
    Amigos, possuo uma SW4 1997 com 217.000Km rodados. Hoje, ela apresenta uma pequena folga na direção quando está em linha reta. Já fui no mecânico que abriu a caixa e disse que a rosca sem fim e o pinhão estão desgastados, mas segundo ele não tem problema nenhum andar assim. Essa folga está mais evidente pois tenho pneus de 32". Fui na autorizada e me foi dito que essas duas peças custam quase 1000,00 skoletas... Vi uma caixa completa usada por 1500,00.. Como podem ver, tudo é uma facada. Alguem tem uma solução mais em conta...

Dé Carli
    Voce deve reparar o eixo da coluna de direção, pois o mesmo cria uma folga. O mesmo é deslizante e travado com pinos plasticos para evitar um forte impacto em colisoes frontais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem