x
Convex Datacenter
Página 3 de 42 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 498
  • #25
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Sobre IPI




    Só pra ficar claro
    Não houve redução de IPI para veículos a Diesel. Portanto a volta do IPI não afetará o preço da picape.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #26
    Citação Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Só pra ficar claro
    Não houve redução de IPI para veículos a Diesel. Portanto a volta do IPI não afetará o preço da picape.
    Houve sim!!! O Troller teve redução de IPI e é a diesel. Já para as pkps eu não sei...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Houve sim!!! O Troller teve redução de IPI e é a diesel. Já para as pkps eu não sei...

    Alexandre, houve redução de IPI para as picapes também.
    Ouvi de alguém dia desses que a redução tributária não iria acabar agora neste fim de mês, mas seria prorrogada por mais algum tempo, não sei quanto. Mas repito, só ouvi dizer, não li nada a respeito. Alguém sabe de alguma informação mais concreta?

  • #28
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Alexandre, houve redução de IPI para as picapes também.
    Ouvi de alguém dia desses que a redução tributária não iria acabar agora neste fim de mês, mas seria prorrogada por mais algum tempo, não sei quanto. Mas repito, só ouvi dizer, não li nada a respeito. Alguém sabe de alguma informação mais concreta?
    Rodrigo,

    Um amigo meu havia comentado que a SEL conseguiu se enquadrar nesta redução, porém também não sei nada de concreto a respeito.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Hoje fechei negocio na Hilux, Entrega programada para +- 15 de abril.

    A L200 conseguia por 109 000,00, tanto frotita ou pessoa fisica, o vendedor foi até a minha loja para levar a camionete fazer test drive. Era na metade do mes de março, ele só tinha vendido uma camionete por frotista.

    A nissan era só levar CNPJ e contrato social que conseguiria por 105 000,00 a AT, a pronta entrega, ou seja, a concessionaria faturaria direto para a empresa..

    Agora veja como é a Hilux, a Toyota é inteligentíssima, nao deixa queimar preço nos carros, mesmo com crise ela segura os 'frotistas' que compram a SRV AT 4x4. E valoriza o produto que tem.

    Vi os preços das revisoes, a media fica em torno de 450,00 a cada 10 000km. A da triton peguei os preços e acho que daria 650,00 por mes.

  • #30
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Hoje fechei negocio na Hilux, Entrega programada para +- 15 de abril.

    A L200 conseguia por 109 000,00, tanto frotita ou pessoa fisica, o vendedor foi até a minha loja para levar a camionete fazer test drive. Era na metade do mes de março, ele só tinha vendido uma camionete por frotista.

    A nissan era só levar CNPJ e contrato social que conseguiria por 105 000,00 a AT, a pronta entrega, ou seja, a concessionaria faturaria direto para a empresa..

    Agora veja como é a Hilux, a Toyota é inteligentíssima, nao deixa queimar preço nos carros, mesmo com crise ela segura os 'frotistas' que compram a SRV AT 4x4. E valoriza o produto que tem.

    Vi os preços das revisoes, a media fica em torno de 450,00 a cada 10 000km. A da triton peguei os preços e acho que daria 650,00 por mes.
    Parabens!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #31
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Hoje fechei negocio na Hilux, Entrega programada para +- 15 de abril.

    A L200 conseguia por 109 000,00, tanto frotita ou pessoa fisica, o vendedor foi até a minha loja para levar a camionete fazer test drive. Era na metade do mes de março, ele só tinha vendido uma camionete por frotista.

    A nissan era só levar CNPJ e contrato social que conseguiria por 105 000,00 a AT, a pronta entrega, ou seja, a concessionaria faturaria direto para a empresa..

    Agora veja como é a Hilux, a Toyota é inteligentíssima, nao deixa queimar preço nos carros, mesmo com crise ela segura os 'frotistas' que compram a SRV AT 4x4. E valoriza o produto que tem.

    Vi os preços das revisoes, a media fica em torno de 450,00 a cada 10 000km. A da triton peguei os preços e acho que daria 650,00 por mes.
    Parabéns, fez uma excelente escolha.

    Seja bem vindo ao mundo Toyota.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #32
    seguindo a linha do walter sobre palpites vamos la

    vejo a galera aqui pagando proximo de 130mil por camionetes 0km cambio AT e fico pensando...

    -si eu tivesse essa grana juntava mais 5k e comprava uma dodge ram cabine dupla 0km

    de toda forma parabens pela aquisiçao

    ps: só pra constar, aqui em casa nunca compramos camionete 0KM

  • #33
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    seguindo a linha do walter sobre palpites vamos la

    vejo a galera aqui pagando proximo de 130mil por camionetes 0km cambio AT e fico pensando...

    -si eu tivesse essa grana juntava mais 5k e comprava uma dodge ram cabine dupla 0km

    de toda forma parabens pela aquisiçao

    ps: só pra constar, aqui em casa nunca compramos camionete 0KM
    Caraca, que coincidência! Eu também nunca comprei pkp zero. Por que será $$$$$$$$$$ ?
    abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #34
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal então todo mundo feliz tudo de hilux 2009 zerada e depois hianda reclamão da crise kakakkaka

    um grande abraço a todos, e vamos usar este topico para trocar informaçoes sobre a hilux

  • #35
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Caraca, que coincidência! Eu também nunca comprei pkp zero. Por que será $$$$$$$$$$ ?
    abraços.
    não só por isso, aki em casa nunca pagamos seguro( nunca mesmo) pra nenhum carro, e olha q ja passou mt carro na nossa mão... logo preferimos não arriscar.

    e tbm pq com o valor de um 0KM compra-se 2 bem conservadas e ainda sobra um troco


    melhor deixar essa ladainha de lado e voltar pro assunto do topico

  • #36
    Eu tambem pensava nessa de "apenas" 10 000 e compraria uma dodge RAM.

    Mas dai voce comeca a analisar, consome o dobro de diesel, revisoes 3x mais caras, estacionamentos no centro 2x mais caros, nao posa dentro da garagem e pra revender é um casamento.

    Talvez trocaremos a outra L200 em uma triton, entao sera facil de comparar uma pela outra.

    AKPG, se puderes me passar os codigos originais das coroa/pinhao eu agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade