x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Roubaram Minha hilux




    Ola pessoal,

    Roubaram meu carro em um arrastao sexta feira as 18:45, rio de janeiro, na saida 4 da linha amarela, no viaduto lateral em frente ao wal mart. roubaram 4 carros, incluindo o meu:

    Hilux SW4 2001 branca, placa DDA2100 sao paulo - sp (esse da foto do profile, mas nao tem mais as faixas azuis)

    estava indo pro norteshopping. nao moro la perto pra correr estacionamentos proximos, apesar de ter ido no wal mart, mas nao ta la.. quem puder ajudar eu agradeco..

    obrigado
    4X4 Brasil

  • #2
    o carro foi visto na vila do joao, se alguem tiver noticias...

    ele tem rodas ENKEI aro 18 pneu toyo proxes 285/60

    esse modelo soh q 6 furos:

    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    Ola pessoal,

    Roubaram meu carro em um arrastao sexta feira as 18:45, rio de janeiro, na saida 4 da linha amarela, no viaduto lateral em frente ao wal mart. roubaram 4 carros, incluindo o meu:

    Hilux SW4 2001 branca, placa DDA2100 sao paulo - sp (esse da foto do profile, mas nao tem mais as faixas azuis)

    estava indo pro norteshopping. nao moro la perto pra correr estacionamentos proximos, apesar de ter ido no wal mart, mas nao ta la.. quem puder ajudar eu agradeco..

    obrigado


    A Marginália aqui no Rio tem roubado para fazer bonde ou melhor "delivery" de Ilicitos. sua viatura tem um perfil incomum , provavelmente será usada em invasoes ou seja transporte de "meliantes" de um morro pra outro .

    Esse final de semana 21 e 22/03, teve aquele episódio lá em Copa,pelo que eu fiquei sabendo , eles partiram da Lagoa pra Copa. Quem sabe sua viatura não tá parada em alguma rua lá da zona sul.Uma Hiluxsw ficaria bem um 1 mês parada pela zona sul sem levantar suspeitas. acho que vale vc dar umas voltas lá pelo entorno da Lagoa ,corte do cantagalo, quem sabe ?

    boa sorte
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa sorte na recuperação.
    Muito difícil essa situação.
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade