x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1

    Relogio digital da SW4 98




    Amigos do forum,

    O relogio digital da minha SW4 TD 1998 está apresentando o seguinte problema: Após funcionar aparentemente normal, às vezes a iluminação do relógio fica bem fraca, como se tivesse uma bateria quase acabando. Às vezes ele apaga de vez, e depois acende!
    Fui em um eletricista e ele disse que não existe bateria nesse relógio, e que não tem como arrumar!!!! Só outro!!!!
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e onde posso encontrar esse relogio a um preço justo?

    Um abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Amigos do forum,

    O relogio digital da minha SW4 TD 1998 está apresentando o seguinte problema: Após funcionar aparentemente normal, às vezes a iluminação do relógio fica bem fraca, como se tivesse uma bateria quase acabando. Às vezes ele apaga de vez, e depois acende!
    Fui em um eletricista e ele disse que não existe bateria nesse relógio, e que não tem como arrumar!!!! Só outro!!!!
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e onde posso encontrar esse relogio a um preço justo?

    Um abraço.
    Eduardo o meu tbm aconteceu isso, durante uns 6 meses ele funcionava depois de um peteleco e após algumas horas ele apagava, estranho que quando ele voltava a acender sempre marcava a hora correta.

    Na Toyomec o mecânico me disse que só comprando outro, acabei deixando um relógio no console da viatura.

    Valeu
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Eduardo e Marcelo,

    O relógio digital do painel das nossas viaturas tem à venda no EBAY (Tipo mercado livre americano).
    A exemplo, segue o link de um deles, que custa US$ 33,00 + US$ 9,95 de frete para o Brasil.

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Toyot...ayphotohosting

    A propósito, eu comprei desse mesmo vendedor (codygocam) os braços limitadores do porta-treco do console da minha viatura e chegaram numa boa, pelo correio.

    Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Relogio

    Isso tá me parecendo solda fria, retira o relógio dê uma boa olhada na placa de circuito ou melhor, pegue o ferro de solda e refaça as soldas se for isso mesmo esse procedimento deve resolver.

    Orcino

  • #5

    Marcelo, dpab e Orcino

    Marcelo,

    O problema é esse mesmo! Quando volta, a hora tá certinha!!!

    dpab,

    Obrigado pela dica, mas então eu vou vêr quanto custará se eu pedir pela concessionária. Tu fizeste essa pesquisa?
    Tu não conheces nenhuma loja do Brasil que venda esse relógio?

    Orcino,

    Um eletricista daqui de São Carlos disse que ele poderia fazer esse procedimento, mas não garantia se ia dar certo!

  • #6
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Eduardo,

    Eu não olhei o preço do relógio nas concessionárias, simplesmente pq o da minha viatura tá perfeito, Graças à Deus...
    Eu só dei a dica pq, nas minhas andanças pelo EBAY eu havia visto à venda...
    O serviço de re-solda sugerido pelo Orcino pode dar certo sim, e concordo que possa ser "solda fria", mas não deve ser feito por um eletricista, e sim por um bom técnico em eletrônica. Um abraço, Delfim.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Relogio

    Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Marcelo,

    O problema é esse mesmo! Quando volta, a hora tá certinha!!!

    dpab,

    Obrigado pela dica, mas então eu vou vêr quanto custará se eu pedir pela concessionária. Tu fizeste essa pesquisa?
    Tu não conheces nenhuma loja do Brasil que venda esse relógio?

    Orcino,

    Um eletricista daqui de São Carlos disse que ele poderia fazer esse procedimento, mas não garantia se ia dar certo!

    Cara faz o seguinte retira o relógio e leva em um técnico em eltrônica ( essas oficinas de rádio e tv ) isso pra eles é bico, não custa tentar, vai economiza um bom dinheiro.

  • #8
    Galera,

    Vou tentar recuperar o relógio no tecnico em eletrônica e depois posto aqui os resultados.

    Obrigado a todos!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Londrina/Parana/PR
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Na minha sw4 97 aconteceu isto há 4 meses, sumia sozinho voltava qndo queria, mas nunca perdia a hora, so a iluminacao dos numeros, cheguei a colocar aqueles xingling grudado no painel para ver as horas, mas levei numa loja de velocimentros aqui em londrina, na Rua Maranhão, e depois de 3 tentativas funcionou, pelo q parece existe um diodo q queima, e sua substituicao apenas não resolve pois parece q a partida do motor provoca nova queima, foi necessario colocar um resitor pra limitar a corrente eletrica na entrada de sinal da iluminacao, sao 4 contatos, positivo, negativo, sinal de chave ligada(q acende e sinal de luz acesa ( q causa redução do brilho), soq depois do serviço o cara me cobrou 120 reais, aff, fazer o q ne, mas agora ta funcionando bem.

  • #10
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Galera, ressuscitando esse tópico, alguém sabe um link de compra desse relógio na net?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Eduardo Aguiar Ver Post
    Amigos do forum,

    O relogio digital da minha SW4 TD 1998 está apresentando o seguinte problema: Após funcionar aparentemente normal, às vezes a iluminação do relógio fica bem fraca, como se tivesse uma bateria quase acabando. Às vezes ele apaga de vez, e depois acende!
    Fui em um eletricista e ele disse que não existe bateria nesse relógio, e que não tem como arrumar!!!! Só outro!!!!
    Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e onde posso encontrar esse relogio a um preço justo?

    Um abraço.
    opa, moçada parece problema cronico das sw4 , tenho uma 98 tambem e esta exatamente com mesmo problema, vamos postar esse lance da solda fria ...tambem vou tentar .... valeu.

  • #12
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    opa, moçada parece problema cronico das sw4 , tenho uma 98 tambem e esta exatamente com mesmo problema, vamos postar esse lance da solda fria ...tambem vou tentar .... valeu.
    Caçando na net, vi fóruns debatendo esse problema com a solução geralmente terminando com a compra de um novo. Vi vários no e-bay, mas os vendedores não remetem para o Brasil. E se lá já não é muito barato (cerca de U$$ 60,00), que dirá aqui na Toyota. Já tirei o meu, agora quero ver se compro um novo ou se a galera resolveu de outra forma. Como é o lance dessa solda fria? Onde se deve dar? Nos 4 pinos do relógio?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade