x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 151
  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Vejam o nível do serviço dos caras. Peça já chegou nos EUA e já foi encaminhada pra mim. Em uns 2-3 dias chega. Adivinhem onde vai demorar?
    Comprei umas besteiras e foi da mesma forma, avisaram que ia demorar 2-3 dias úteis, depois que já estavam mandando as peças

  • #98
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!
    DORDERF como está, td certo!? Como andam os trâmites por aí? Correndo tudo ok?
    E o pessoal que estava com a caixa de direção babando também! o que resolveram?
    Grade abraço!

  • #99
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    W. Júnior, estou esperando chegar, ou melhor, já deve ter chegado, mas nosso maravilhoso Correios não registrou ainda.

    Tive um estresse com uma conversão do dólar. O paypal converteu e mandou pro meu cartão, que voltou pro dólar e converteu de novo pro real. R$ 140,00 de diferença, mas tô esperando o cartão fechar pra ver como o paypal vai resolver. Mas, mesmo assim, na pior das hipóteses serão R$ 1.200,00 a menos que comprando no lugar mais barato do Brasil.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Se já chegou está bom. Será que não tem nada que possa fazerpara pegar a peça logo? Acho que já se foram uns dez dias da data da comprané?? Se for isso mesmo imagino que o prazo está bom. Pelo percurso feito! O queacha?
    O cartão, se não me engano, vai da cotação do dólar na datado fechamento da fatura. Se for assim mesmo contigo, torcer p o dólar baixar, masestá osso!!
    A minha caixa voumexer e estou achando que vou resolver dando uma geral mesmo. Vamos ver. Falodepois o que deu.
    Quando der, se não for incômodo p vc, podia relatar osdetalhes e os valores até o preço final, sei lá!! Conseguindo uma diferença boano valor e por peça original, vale até ir comprando de forma preventiva umascoisas. Ainda mais que até U$ 500 pratas não tem o tributo no lombo. Aliás, não sei se vale a ideia ou se já tempor aqui, de repente um tópico com dicas de importação como você fez. Tem umagalera que compra direto lá de fora né, pode ajudar também com outras coisas,ou algum facilitador, alguma roubada, fora as peças mesmo. Valeu! Abraços!

  • #101
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Se já chegou está bom. Será que não tem nada que possa fazerpara pegar a peça logo? Acho que já se foram uns dez dias da data da comprané?? Se for isso mesmo imagino que o prazo está bom. Pelo percurso feito! O queacha?
    O cartão, se não me engano, vai da cotação do dólar na datado fechamento da fatura. Se for assim mesmo contigo, torcer p o dólar baixar, masestá osso!!
    A minha caixa voumexer e estou achando que vou resolver dando uma geral mesmo. Vamos ver. Falodepois o que deu.
    Quando der, se não for incômodo p vc, podia relatar osdetalhes e os valores até o preço final, sei lá!! Conseguindo uma diferença boano valor e por peça original, vale até ir comprando de forma preventiva umascoisas. Ainda mais que até U$ 500 pratas não tem o tributo no lombo. Aliás, não sei se vale a ideia ou se já tempor aqui, de repente um tópico com dicas de importação como você fez. Tem umagalera que compra direto lá de fora né, pode ajudar também com outras coisas,ou algum facilitador, alguma roubada, fora as peças mesmo. Valeu! Abraços!
    W. Júnior, ótima ideia. Principalmente para pessoas leigas como eu que nunca importaram nem um chinelo velho. Seria interessante um tópico desse.

    Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #102
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Se já chegou está bom. Será que não tem nada que possa fazerpara pegar a peça logo? Acho que já se foram uns dez dias da data da comprané?? Se for isso mesmo imagino que o prazo está bom. Pelo percurso feito! O queacha?
    O cartão, se não me engano, vai da cotação do dólar na datado fechamento da fatura. Se for assim mesmo contigo, torcer p o dólar baixar, masestá osso!!
    A minha caixa voumexer e estou achando que vou resolver dando uma geral mesmo. Vamos ver. Falodepois o que deu.
    Quando der, se não for incômodo p vc, podia relatar osdetalhes e os valores até o preço final, sei lá!! Conseguindo uma diferença boano valor e por peça original, vale até ir comprando de forma preventiva umascoisas. Ainda mais que até U$ 500 pratas não tem o tributo no lombo. Aliás, não sei se vale a ideia ou se já tempor aqui, de repente um tópico com dicas de importação como você fez. Tem umagalera que compra direto lá de fora né, pode ajudar também com outras coisas,ou algum facilitador, alguma roubada, fora as peças mesmo. Valeu! Abraços!
    W. Júnior, hoje completa 7 dias do envio. A última remessa que pedi eu fui buscar com 15 dias. Quanto aos valores tributáveis, se não for envio de pessoa física para pessoa física (e no limite de 50 dólares) pode ser tributado até o chinelo velho do nosso colega calhiandro.

    Quanto ao dólar, o problema é que foi convertido duas vezes (pelo paypal e pelo meu banco), aí estou com esse prejuízo. Mas acredito piamente que o paypal vá resolver.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #103
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Acabou de ser enviado para a alfândega. Agora é esperar a porrada!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #104
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Acabou de ser enviado para a alfândega. Agora é esperar a porrada!
    Aguardando para vê em quanto vai ficar.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #105
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Tributado. Agora é esperar que a RF libere. Está sendo bem mais rápido do que estava imaginando!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #106
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Tributado. Agora é esperar que a RF libere. Está sendo bem mais rápido do que estava imaginando!
    Alguém do fórum deve trabalhar lá...kkkkkkk

  • #107
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Alguém do fórum deve trabalhar lá...kkkkkkk
    Não duvido! rsrs.

    Se foi pra emissão de Nota de Tributação Simplificada ficarei bem feliz! Serão economizados de cara R$ 138,00 que iriam pros Correios (são R$ 150,00, mas abato os R$ 12,00 que os Correios inventaram pra lucrar sem nem precisar entregar o a encomenda, considero um pagamento de resgate!).

    Status no momento:
    TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Td certo. Pois é!! Tomara que dê td certo p vc aí DORDERF. Na torcida por vc para que consiga reduzir ao máximo o valor. Abri a caixa e constatamos que a cremalheira está um pouco raspada na parte de trás dela os dentes até que não estão tão ruins. Agora o pinhão está com os dentes um pouco gastos, com as bordas dobradas pelo desgaste e, segundo o meca, não é aconselhável andar com o carro assim. Disse que se não for substituir o pinhão, pode ser dado o passe na cremalheira e trocar todos os reparos que não vai ficar bom. Disse, inclusive, que se não for trocar o pinhão é melhor montar do jeito que está, porque não vai adiantar nada. Inclusive, alertou do perigo de ficar sem direção. Uma coisa que está dentro das possibilidades e, no quesito segurança, mencionou, deve-se pensar em tudo. De acordo.
    Olha que doideira! Fui cotar o preço do pinhão, pois no catálogo de peças tem o item detalhado. O código é 4421035021 (“conjunto válvula, controle direção hidráulica”). Fui à loja Toyota e cotei o preço. R$ 5.968,00. Vê se pode!! A caixa inteira com tudo, lá sai a R$ 4.718,00 e só o pinhão (essa peça do código aí) R$ 5.968,00. Entendi nada! Pedi lá p conferir e tal mas é isso mesmo!!
    Fui no Anderson (status). Pinhão sai a R$ 1.830,00 e a caixa nova deu uma baixada. R$ 3.690,00.
    Nem olhei em outros lugares!! Não estava com mt paciência p ficar ligando p um monte de lugar esperando ver a peça depois mandar valor por email, etc...... E o Anderson é mt gente boa, diga-se de passagem. Já comprei algumas coisas com ele. E tem preço, realmente.
    Voltei no meca. Fizemos a conta com tudo pinhão novo + cromação/passe + reparos sai uns R$ 2.700,00, aproximadamente, mas a mão de obra, que vou pagar de qualquer jeito R$ 250,00 (acho que está bom o valor da mão de obra)
    O mecânico disse: vamos pensar. Vai gastar esse valor p ficar com uma caixa reparada?? Vai colocar um pinhão novo p funcionar numa peça já bastante usada. Afirmou que os dentes da cremalheira embora não estejam tão desgastados estão rabiscados (falou um nome lá que não lembro) e corre o risco de ao trabalhar com uma peça nova (pinhão) algum dente desses da cremalheira até quebrar ou não aguentar mesmo. Indicação: vai na peça nova.
    Pensando aqui eu estou achando que vou nessa mesmo. Porque pelo que constatamos, a minha caixa já foi mexida, reparos já foram trocados, os terminais de direção também, não são originais, tem o lance com essa cremalheira. Uma caixa remanufaturada ou outra caixa que não seja original, além desses detalhes, não encontro por aqui para o ano 2002. Só para o ano de 2005 p cima. A caixa nova é nova né, com terminais de direção e tudo original. E p importar como o Dorderf fez eu não estou a fim de esperar. O carro está na oficina aguardando só resolver isso. Estou de férias e só volto daqui a trinta dias. Estou doido p sentar a bunda no banco e tocar p onde o nariz apontar. Tem outro carro aqui p sair, moto e tal, mas eu quero sair com ela (Silver). Tem um monte de troço p levar junto que só cabe nela hahaha. Prancha, bicicleta, berimbau, vara de pescar, tarrafa, barraca, mala, e os cambaus hahaha!!! Ainda mais que o carro está afinado de tudo. É só essa merda na caixa de direção!! A gente olha e procura por tanta coisa p tentar gastar menos que fica até tonto!! Vou ser vencido pela pressa e vou morrer no Anderson me$$$mo (ou viver né, sei lá). Chega em três dias. Falei p caramba, mas é p dar uma idéia p galera aí e desabafar um pouco. Tirei umas fotos da caixa desmontada mas não sei postar foto. Vou ver como é e tentar colocar depois. Valeu! Abção. Em tempo, agradecer ao jnasser e ao calhiandro por disponibilizarem o catálogo de peças. Que presentão meu velho!! Parabéns p vcs! E a todos também que disponibilizam seu tempo, experiências e essa ajuda mútua por aqui. Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade