x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 151
  • #73
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Perguntei também na Safari. Colega Jonnhy Bravo colocou uma da Safari, feita pra aguentar chumbo grosso. Como meu carro tem ironman e pneus maiores que os originais, talvez nem a caixa original dê conta por muito tempo.

    Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Perguntei também na Safari. Colega Jonnhy Bravo colocou uma da Safari, feita pra aguentar chumbo grosso. Como meu carro tem ironman e pneus maiores que os originais, talvez nem a caixa original dê conta por muito tempo.

    Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!
    beleza, então posta aqui que meus pneus estão arrepiando também, só não comprei essa dái pq meu login deu pau e está demorando o e mail pra resetar a senha

  • #75
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    calhiandro, os valores são das caixas originais.
    Jsantos, dordef vocês sabem o procedimento de compra pela rockauto?
    vi esta caixa Product Detail remanufaturada tb, mas não sei se o valor total já é com imposto e taxa e sei lá o que mais. na rockauto p achar a peça foi nesse link aqui https://www.rockauto.com/catalog/catalog.php coloquei o código da peça 4425035042. to acompanhando. abraços.

  • #76
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    calhiandro, os valores são das caixas originais.
    Jsantos, dordef vocês sabem o procedimento de compra pela rockauto?
    vi esta caixa Product Detail remanufaturada tb, mas não sei se o valor total já é com imposto e taxa e sei lá o que mais. na rockauto p achar a peça foi nesse link aqui https://www.rockauto.com/catalog/catalog.php coloquei o código da peça 4425035042. to acompanhando. abraços.
    É só se cadastrar e ter um cartão internacional. O valor não tem os tributos, isso vc vai ter que esperar esse governo de corno colocar na hora que o produto chegar. Pra melhorar, ainda tem R$ 12,00 dos "serviços" dos Correios do Brasil. Engraçado, pois quando a compra é tarifada a gente é que tem que buscar o produto, eles não entregam em nossa casa.

    Outro detalhe, nas compras acima de 500 dólares corremos o risco de cair no importa Fácil, um programa do governo feito, logicamente, pra nos ferrar mais um pouquinho. Os correios solicitam que se envie cópias da nota fiscal do produto para que a RF gere o tributo, aí se paga o imposto + R$ 150,00 por esse processo ridículo e o produto é entregue em casa.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    calhiandro, os valores são das caixas originais.
    Jsantos, dordef vocês sabem o procedimento de compra pela rockauto?
    vi esta caixa Product Detail remanufaturada tb, mas não sei se o valor total já é com imposto e taxa e sei lá o que mais. na rockauto p achar a peça foi nesse link aqui https://www.rockauto.com/catalog/catalog.php coloquei o código da peça 4425035042. to acompanhando. abraços.
    essa da rockauto é R$ 300,00 mais cara do que a da low off road, isto sem os impostos!

  • #78
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Outro detalhe, coloquei o frete (na rockauto) e ficou mais negócio comprar a peça original.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #79
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Comprei a caixa original. Agora é esperar que uma caixa zerada não invente de dar pro tão cedo!

    Valor da criança: 671 dólares.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #80
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Dorderf, comprou aonde? Método de pagamento?

    Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #81
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Comprei a caixa original. Agora é esperar que uma caixa zerada não invente de dar pro tão cedo!

    Valor da criança: 671 dólares.
    Poderia passar o caminho das pedras?

    []

  • #82
    Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!! É, realmente tem que ficar ligado p poder importar algumas peças. Essa quantidade de “i” que a gente paga parece até um chicote!! Ou então p classificar idiota mesmo. Assaltam o Brasil e o povo brasileiro na maior cara dura!! PQP!

    DORDEF se é nova, original, não tem porque dar zebra! É fazer os ajustes necessários p o seu uso.
    Se puder dar as dicas como fez p comprar seria ótimo. Agradecemos desde já. Será que dá p reduzir o frete até o Brasil se fecharmos uma compra única? O código da sua peça (sw 98) é a mesma indicada na mensagem anterior? (4425035042 ). Nesse valor já está taxado? (melhor falando, trolhado??) grande abraço.

  • #83
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Os 671,00 dólares só está com o frete. Tem que esperar chegar aqui pro governo fdp taxar. Comprei nesse site: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

    Em cima do valor ainda vai incidir 6,38% de IOF pra Dilma + 60% pro Lula e, talvez, R$ 150,00 pros "cumpanheiros" dos Correios, famoso "Importa Fácil", que tem esse nome porque é o jeito mais fácil dos Correios nos roubarem.

    Bem, o site é de uma concessionária Toyota do Michigan. Já comprei muitas coisas com eles e mandam direitinho, e chega até rápido. A última encomenda foram de todas as peças do freio traseiro + válvula de alívio + cilindro mestre do freio e chegou em 15 dias já pra pegar.

    Geralmente o preço é infinitamente melhor que o lugar mais barato no Brasil (Ponta Porã). Nessa caixa, por exemplo, pagarei cerca de 1.300 a 1.500,00 a menos que comprando numa Ferraço ou América da vida, e uns 3.000 numa concessionária brasileira.

    Paguei pelo Paypal, acho mais seguro. Mas se quiser pode pagar diretamente com o cartão internacional.

    W. Junior, o código da caixa é esse mesmo.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #84
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Os 671,00 dólares só está com o frete. Tem que esperar chegar aqui pro governo fdp taxar. Comprei nesse site: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

    Em cima do valor ainda vai incidir 6,38% de IOF pra Dilma + 60% pro Lula e, talvez, R$ 150,00 pros "cumpanheiros" dos Correios, famoso "Importa Fácil", que tem esse nome porque é o jeito mais fácil dos Correios nos roubarem.

    Bem, o site é de uma concessionária Toyota do Michigan. Já comprei muitas coisas com eles e mandam direitinho, e chega até rápido. A última encomenda foram de todas as peças do freio traseiro + válvula de alívio + cilindro mestre do freio e chegou em 15 dias já pra pegar.

    Geralmente o preço é infinitamente melhor que o lugar mais barato no Brasil (Ponta Porã). Nessa caixa, por exemplo, pagarei cerca de 1.300 a 1.500,00 a menos que comprando numa Ferraço ou América da vida, e uns 3.000 numa concessionária brasileira.

    Paguei pelo Paypal, acho mais seguro. Mas se quiser pode pagar diretamente com o cartão internacional.

    W. Junior, o código da caixa é esse mesmo.
    dorderf, dê uma ajuda ai. Fiz o cadastro na partswebsite, depois que escolhe a peça desejada vai para próxima parte onde tem "Estimated Shipping" escolhe o que ? Outra duvida so compra se tiver cartão de crédito internacional?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade