x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 151
  • #25
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0



    Olá. Minha SW4 98 tb está com esta folga citada pelos amigos. Qdo passo em buraco sinto baque no volante, como se fosse bucha estourada e já está começando a apresentar folga e os terminais estão ok. O proprietario anterior, muito honesto por sinal, Deu uma geral na caixa pouco antes de me passar o carro. Vi nas notas que foram trocadas as buchas e foi dado polimento na crimalheira.
    Como a caixa já tem um historico de reforma, Pensei em comprar uma nova. Vi esta nova no Ebay por US$ 300,00. Não é original Toyota, mas é comercializada nos EUA. Os produtos comercializados por lá costumam ser sérios.
    Minha pergunta... Vcs instalariam esta caixa? Agradeço as opniões.


  • #26
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por PH. Ver Post
    Bom dia, também está com folga na bucha da caixa de direção entre em contato com pessoas da Collection, enviei uma foto da caixa para não ter nem uma duvida, eles me informarão que somente substituído a caixa, fique muito surpreso gostaria da opinião e se alguém já substituiu esta Bucha.
    Já tive esse problema na direção, foi as buchas da caixa de direção que estavam com folga. Essas buchas não são vendidas separadamente, por isso precisei mandar fazê-las com borracha de pneu, o serviço ficou muito bom e isso foi a cinco anos atrás e nunca mais tive problema.
    Sds.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #27
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Olá. Minha SW4 98 tb está com esta folga citada pelos amigos. Qdo passo em buraco sinto baque no volante, como se fosse bucha estourada e já está começando a apresentar folga e os terminais estão ok. O proprietario anterior, muito honesto por sinal, Deu uma geral na caixa pouco antes de me passar o carro. Vi nas notas que foram trocadas as buchas e foi dado polimento na crimalheira.
    Como a caixa já tem um historico de reforma, Pensei em comprar uma nova. Vi esta nova no Ebay por US$ 300,00. Não é original Toyota, mas é comercializada nos EUA. Os produtos comercializados por lá costumam ser sérios.
    Minha pergunta... Vcs instalariam esta caixa? Agradeço as opniões.
    Esse preço é muito bom, quanto será os impostos de importação ??
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #28
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorlex Ver Post
    Olá. Minha SW4 98 tb está com esta folga citada pelos amigos. Qdo passo em buraco sinto baque no volante, como se fosse bucha estourada e já está começando a apresentar folga e os terminais estão ok. O proprietario anterior, muito honesto por sinal, Deu uma geral na caixa pouco antes de me passar o carro. Vi nas notas que foram trocadas as buchas e foi dado polimento na crimalheira.
    Como a caixa já tem um historico de reforma, Pensei em comprar uma nova. Vi esta nova no Ebay por US$ 300,00. Não é original Toyota, mas é comercializada nos EUA. Os produtos comercializados por lá costumam ser sérios.
    Minha pergunta... Vcs instalariam esta caixa? Agradeço as opniões.
    Chará,
    No caso da nossa, pickup, não é essa caixa! Essa é de pinhão e cremalheira, a nossa é, setor e sem fim. Como esta:

    -caixa.jpg
    SW4 - 2011 Prata

  • #29
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Olá chará!!! O furo foi meu. Troquei de carro e não atualizei a foto. A viatura atual é uma SW4/TD/98. Fui com a verdinha da foto do Rio a Santa Catarina e voltei de SW4.
    Abs,
    Jorge Alexandre


  • #30
    Aos amigos com problemas de folga na caixa de direção da SW4 ocasionado pelo desgaste das buchas de fixação, estas não são vendidas na concessionaria, encontrei no mercado livre essas buchas feitas em PU. Ainda não instalei mas assim que o fizer posto o resultado aqui.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Amigos, obrigado, vou levar na Autorizada para ver o que é o tal barrulho, se borracha do pedal freio ou da barra conforme colocou o amigo. Depois posto aqui. Abraço todos.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Paulo, pode ser a junta "universal" da barra de direção, que fica mais ou menos onde você indicou.
    EMERSON, essa junta "universal da barra de direção" é difícil de trocar? que tipo de peça é? acha tenho deixar o carro lá e busca outro dia ou não? Desde já obrigado.

  • #33
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosguterres@yahoo.com. Ver Post
    EMERSON, essa junta "universal da barra de direção" é difícil de trocar? que tipo de peça é? acha tenho deixar o carro lá e busca outro dia ou não? Desde já obrigado.
    Paulo,
    Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo sintoma, quando passo em alguns buracos, a vibração vem da direção dos pedais...já verifique toda a suspa, pivos, terminais e troquei os amortecedores. Não tem folga alguma na direção, mas ainda tem o barulho.

    Abs
    4X4 Brasil
    SW4 - 2011 Prata

  • #34
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Paulo,
    Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo sintoma, quando passo em alguns buracos, a vibração vem da direção dos pedais...já verifique toda a suspa, pivos, terminais e troquei os amortecedores. Não tem folga alguma na direção, mas ainda tem o barulho.

    Abs
    A minha SW 98 tb tá apresentando solavancos na direção (com certa folga) quando passo em alguns buracos. A direção vibra mais do que deveria.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #35
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    A minha SW 98 tb tá apresentando solavancos na direção (com certa folga) quando passo em alguns buracos. A direção vibra mais do que deveria.
    E vc acha que é o que? Já mandou verificar?
    SW4 - 2011 Prata

  • #36
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    a minha tb tem essa frescura...a gente sente um solavanco um pouco seco.e olha que todas as buchas de suspensão estão novas. deve ser esse dito cujo da caixa de direção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade