x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151
  • #13
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Também estou precisando trocar as buchas da cx de direção, mas não consigo achar. Alguém tem alguma dica ????

    []´s

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Ronaldo ,
    Tenta na America Auto Peças, fala com o Thiago ou Cássio (67) 3431-3641.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Ronaldo ,
    Tenta na America Auto Peças, fala com o Thiago ou Cássio (67) 3431-3641.
    Abraços.
    Feitosa,

    obrigado pela dica, vou entrar em contato.

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de PH.
    Entrada
    18/07/2008
    Idade
    44
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Folga caixa de direção

    Bom dia, também está com folga na bucha da caixa de direção entre em contato com pessoas da Collection, enviei uma foto da caixa para não ter nem uma duvida, eles me informarão que somente substituído a caixa, fique muito surpreso gostaria da opinião e se alguém já substituiu esta Bucha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -018.jpg  

  • #17
    pessoal eu tenho uma hilux 2006 180000km, quando estou em corva suave a qualquer velocidade e passo por uma irregularidade da pista, faz um barulho suave de algo batendo proximo a roda diateira esquerda como se fosse alguma folga. algum pode opinar? obrigado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/02/2011
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leolags Ver Post
    pessoal eu tenho uma hilux 2006 180000km, quando estou em corva suave a qualquer velocidade e passo por uma irregularidade da pista, faz um barulho suave de algo batendo proximo a roda diateira esquerda como se fosse alguma folga. algum pode opinar? obrigado.
    Ola pessoal, minha hilux 2000 ta com 180mil km rodados, ja panhei com uma folga cronica na caixa de direçao. Levei numa oficina aqui no distrito dos mecanicos em Joao pessoa(Antonio balaio) ele me sugeriu fazer o reparo 450, disse que a caixa e lacrada, mas nao tem mais regulagem.
    Pergunta???Se fizer esse reparo fica bom, ou nao fica mais como a original, seria melhor trocar por uma boa de sucata??

  • #19
    Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jonasaguia2000 Ver Post
    Ola pessoal, minha hilux 2000 ta com 180mil km rodados, ja panhei com uma folga cronica na caixa de direçao. Levei numa oficina aqui no distrito dos mecanicos em Joao pessoa(Antonio balaio) ele me sugeriu fazer o reparo 450, disse que a caixa e lacrada, mas nao tem mais regulagem.
    Pergunta???Se fizer esse reparo fica bom, ou nao fica mais como a original, seria melhor trocar por uma boa de sucata??
    Pessoas,

    Segue meu relato: tenho uma sw4 1999 e a mesma está com 145000Km rodados. Por volta dos 100.000km notei também uma folga na direção (Tô achando que esse problema é crônico). Pois bem, comprei na concecionária TODAS as buchas de suspenção dianteira e traseira que são vendidas além das buchas da caixa de direção também. As que não são vendidas separadas, como as das barras inferiores e superiores do eixo traseiro, mandei embuxar num torneiro. Troquei tudo e a bicha ficou toda durinha, como se tivesse saido de fábrica zero! Mas a maldita folga na direção persistia. Passei para a segunda etapa: fiz o reparo completo da caixa de direção, 400 pilas na época. Melhorou, mas continua um pequena folga. Já colhi informação daqui e dali, e o que me resta agora é trocar a caixa de direção inteira. Só tem um problema, 6000 paus!!!! Pois é, me acostumei com a pequena folga e estou feliz da vida.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #20
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    Caros,

    Agora vejo do que se trata.
    O reparo de caixa que possuo é do modelo antigo.
    Esse tipo de caixa é um mais moderna e delicada.
    Recentemente efetuei o reparo da caixa da VW Caravelle, muito semelhante a de vocês.
    Para ficar boa, é preciso trocar todas as buchas e retentores, além de polir ou dar um brunimento e se necessário um novo banho de cromo duro no eixo.
    Se de tudo ainda houver alguma folga, verifique os demais componentes da direção.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Tenho o mesmo problema na minha Hilux 3.0 99/99, já desmontei a caixa de direção, o mecanico disse estar perfeita, troquei o articulador esquerdo, fiz o teste que nosso amigo falou, desliga e girar o volante devagar, não aparenta folga, mas quando estou dirigindo cinto uma pequena folga. Peças e bom gastar um pouco mais e comprar só original..
    ABS,

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    É pessoal, tenho uma 2006, e quando passo em alguns burracos, parece ter algo com folga lado motorista, perto pedal do freio, mas já levei fazer vistória em mecanico, falou ta tudo normal, que apenas um pivô tá ragasdo borracha, mas tá bom, mas dá esse barrulho de algo com folga abaixo dos pedais de freio e acelerador. Alguém tem uma opinião por favor. Obrigado.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    São Jerônimo, RS/RS
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leolags Ver Post
    pessoal eu tenho uma hilux 2006 180000km, quando estou em corva suave a qualquer velocidade e passo por uma irregularidade da pista, faz um barulho suave de algo batendo proximo a roda diateira esquerda como se fosse alguma folga. algum pode opinar? obrigado.
    LEO, tenho um 2006, estou também com este problema, quando passo por terreno irregular, em certas velocidade(70km +), parece ter algo com folga abaixo dos pedal de freio e acelerador, parece folga na suspenção, fui até oficina, falaram tudo em ordem, mas acho tem algo não tá ordem. Se alguém souber de algo, por gentileza informação!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    Paulo, pode ser a junta "universal" da barra de direção, que fica mais ou menos onde você indicou.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade