x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 151
  • #133
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    DHL é mais fácil de ser taxado, pode escolher o de 41,70 que chega da mesma forma, acho até que vem mais rápido que a DHL

    dicas de como importar:

    http://escolaimportar.com.br/dicas-como-importar/

    Comprei esse mesmo kit e aquele tubo maior não passou no parafuso original, tive que retirar o tubo da bucha original e usar ele, no mais é um produto de qualidade.
    Jsantos, muito obrigado. Suas ajudas sempre são de grande valia. Abraços.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #134
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Jsantos, muito obrigado. Suas ajudas sempre são de grande valia. Abraços.
    Precisando estamos as ordens

  • #135
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    E ai pessoal, fiz minha primeira compra internacional, ou acho que fiz hehehehe. Fiz na lowrangeoffroad. Preenchi todos os dados de cartão e dos itens de compra. Vou mandar um print da tela com as informações. Se alguém puder me esclarecer como acompanhar o pedido fico agradecido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pedido-lowrange.jpg  
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #136
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    E ai pessoal, fiz minha primeira compra internacional, ou acho que fiz hehehehe. Fiz na lowrangeoffroad. Preenchi todos os dados de cartão e dos itens de compra. Vou mandar um print da tela com as informações. Se alguém puder me esclarecer como acompanhar o pedido fico agradecido.
    não vi nada sobre rastreamento, mas o método de entrega 'priority' é certeza de ser tachado, infelizmente...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #137
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    E ai pessoal, fiz minha primeira compra internacional, ou acho que fiz hehehehe. Fiz na lowrangeoffroad. Preenchi todos os dados de cartão e dos itens de compra. Vou mandar um print da tela com as informações. Se alguém puder me esclarecer como acompanhar o pedido fico agradecido.
    Vão entrar em contato contigo via e-mail e te enviar o código de rastreamento

  • #138
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Vão entrar em contato contigo via e-mail e te enviar o código de rastreamento
    Quanto tempo após o pedido eles enviam o código de rastreamento? Pelo site dos correios mesmo que acompanha? Jsantos, o valor da mercadoria foi de $79,00 dolares será que serei taxado? Você foi taxado?

    Grande abraço... desculpe o monte de perguntas....
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #139
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Quanto tempo após o pedido eles enviam o código de rastreamento? Pelo site dos correios mesmo que acompanha? Jsantos, o valor da mercadoria foi de $79,00 dolares será que serei taxado? Você foi taxado? Grande abraço... desculpe o monte de perguntas....
    não tenho bem certeza, quando comprei foi em uma sexta final de expediente e eles só voltariam na teça, mas entraram em contato comigo antes do fim da outra semana. Pode acompanhar pelo site dos correios e pelo site do usps. Vai da sua sorte, eu fui taxado e quase levo uma multa, comprei numa black Friday, ganhei um copo e uma camiseta e estes vieram zerados no in voice além disso os curreios classificaram meus faróis como componente eletrônico, o trem foi até a receita federal e eu em casa esperando a pancada, mas paguei só as taxas normais

  • #140
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Buchas de Fixação

    Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Aos amigos com problemas de folga na caixa de direção da SW4 ocasionado pelo desgaste das buchas de fixação, estas não são vendidas na concessionaria, encontrei no mercado livre essas buchas feitas em PU. Ainda não instalei mas assim que o fizer posto o resultado aqui.
    Olá amigos alguém já fez a troca dessas buchas.. a minha eh uma SW4 2008 com 160km. Fui informado que a Toyota não fornece essas buchas p/ troca (parece piada) e a caixa nova custa em torno de R$ 2.000,00 + MO.

    Já ouvi relatos sobre essas buchas em PU..agora preciso da opinião de vcs. grande abraço amigos

    -22948-mlb20239754549_022015-o.jpg

  • #141
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, eu estou precisando trocar essas buchas da minha 97. Andei perguntando para o pessoal, encontrei pessoas que se diz contra e outros a favor das buchas de PU. Mas conversei com quem já fez de PU e relatou que ficou bom, o mecânico me orientou a fazer de PU também e é o que estou pensando em fazer.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Gabriel, eu estou precisando trocar essas buchas da minha 97. Andei perguntando para o pessoal, encontrei pessoas que se diz contra e outros a favor das buchas de PU. Mas conversei com quem já fez de PU e relatou que ficou bom, o mecânico me orientou a fazer de PU também e é o que estou pensando em fazer.
    Achei elas no ML por um preço muito bom.. o pior é a mão de obra mesmo. Falei com o meu mecanico hoje e ele me indicou a não trocar enquanto o problema nao for grave, pois ainda nao sinto muita trepidaçao na direçao. Acho q ele tá com medo é de fazer essas troca pq deve dá uma mao de obra desgraçada mesmo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-hilux-05-_JM

  • #143
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    os sintomas mais graves é quando você pisa no freio e ela puxar pro lado, obrigando a fazer correções ao guiar, muito cuidado em alta velocidade.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    jundiai/SP
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    reforce a mola do pedal do freio a minha resolveu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade