x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 151
  • #109
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    É isso aí, W. Junior. Pelo menos agora a caixa de direção deu uma boa baixada!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #110
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por W.Júnior Ver Post
    Boa tarde! Td certo. Pois é!! Tomara que dê td certo p vc aí DORDERF. Na torcida por vc para que consiga reduzir ao máximo o valor. Abri a caixa e constatamos que a cremalheira está um pouco raspada na parte de trás dela os dentes até que não estão tão ruins. Agora o pinhão está com os dentes um pouco gastos, com as bordas dobradas pelo desgaste e, segundo o meca, não é aconselhável andar com o carro assim. Disse que se não for substituir o pinhão, pode ser dado o passe na cremalheira e trocar todos os reparos que não vai ficar bom. Disse, inclusive, que se não for trocar o pinhão é melhor montar do jeito que está, porque não vai adiantar nada. Inclusive, alertou do perigo de ficar sem direção. Uma coisa que está dentro das possibilidades e, no quesito segurança, mencionou, deve-se pensar em tudo. De acordo.
    Olha que doideira! Fui cotar o preço do pinhão, pois no catálogo de peças tem o item detalhado. O código é 4421035021 (“conjunto válvula, controle direção hidráulica”). Fui à loja Toyota e cotei o preço. R$ 5.968,00. Vê se pode!! A caixa inteira com tudo, lá sai a R$ 4.718,00 e só o pinhão (essa peça do código aí) R$ 5.968,00. Entendi nada! Pedi lá p conferir e tal mas é isso mesmo!!
    Fui no Anderson (status). Pinhão sai a R$ 1.830,00 e a caixa nova deu uma baixada. R$ 3.690,00.
    Nem olhei em outros lugares!! Não estava com mt paciência p ficar ligando p um monte de lugar esperando ver a peça depois mandar valor por email, etc...... E o Anderson é mt gente boa, diga-se de passagem. Já comprei algumas coisas com ele. E tem preço, realmente.
    Voltei no meca. Fizemos a conta com tudo pinhão novo + cromação/passe + reparos sai uns R$ 2.700,00, aproximadamente, mas a mão de obra, que vou pagar de qualquer jeito R$ 250,00 (acho que está bom o valor da mão de obra)
    O mecânico disse: vamos pensar. Vai gastar esse valor p ficar com uma caixa reparada?? Vai colocar um pinhão novo p funcionar numa peça já bastante usada. Afirmou que os dentes da cremalheira embora não estejam tão desgastados estão rabiscados (falou um nome lá que não lembro) e corre o risco de ao trabalhar com uma peça nova (pinhão) algum dente desses da cremalheira até quebrar ou não aguentar mesmo. Indicação: vai na peça nova.
    Pensando aqui eu estou achando que vou nessa mesmo. Porque pelo que constatamos, a minha caixa já foi mexida, reparos já foram trocados, os terminais de direção também, não são originais, tem o lance com essa cremalheira. Uma caixa remanufaturada ou outra caixa que não seja original, além desses detalhes, não encontro por aqui para o ano 2002. Só para o ano de 2005 p cima. A caixa nova é nova né, com terminais de direção e tudo original. E p importar como o Dorderf fez eu não estou a fim de esperar. O carro está na oficina aguardando só resolver isso. Estou de férias e só volto daqui a trinta dias. Estou doido p sentar a bunda no banco e tocar p onde o nariz apontar. Tem outro carro aqui p sair, moto e tal, mas eu quero sair com ela (Silver). Tem um monte de troço p levar junto que só cabe nela hahaha. Prancha, bicicleta, berimbau, vara de pescar, tarrafa, barraca, mala, e os cambaus hahaha!!! Ainda mais que o carro está afinado de tudo. É só essa merda na caixa de direção!! A gente olha e procura por tanta coisa p tentar gastar menos que fica até tonto!! Vou ser vencido pela pressa e vou morrer no Anderson me$$$mo (ou viver né, sei lá). Chega em três dias. Falei p caramba, mas é p dar uma idéia p galera aí e desabafar um pouco. Tirei umas fotos da caixa desmontada mas não sei postar foto. Vou ver como é e tentar colocar depois. Valeu! Abção. Em tempo, agradecer ao jnasser e ao calhiandro por disponibilizarem o catálogo de peças. Que presentão meu velho!! Parabéns p vcs! E a todos também que disponibilizam seu tempo, experiências e essa ajuda mútua por aqui. Grande abraço!
    Grande W. júnior, olha para enviar as fotos é bem fácil, basta clicar no botão modo avançado e depois lá em baixo clica no botão administrar anexo, depois é so escolher as fotos que quer enviar. É fácil. Amigo, estamos aqui para ajudar uns aos outros, tenho certeza que você compartilhando essas experiência já está ajudando muito, inclusive a mim. Rapaz, minha caixa não vaza uma gota de óleo, mas os pneus dianteiros, como havia falando antes estão arrepiando na borda, então até pensei em fazer reparação, mas aqui na minha cidade com certeza não tem essa cromagem. Então estou esperando oportunidade $$$$ para fazer o pedido de uma, vou tentar seguir os passos do dorderf que economiza uma boa grana. A minha de vez em quando da um estalo, fico em dúvida para vê se é a caixa ou as buchas que fixam a caixa que estão gastas e permite a caixa se movimentar. Quando fizer o pedido vou fazer inclusive das buchas que fixam a caixa.

    Amigão, boa sorte e boas férias.

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #111
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Grande W. júnior, olha para enviar as fotos é bem fácil, basta clicar no botão modo avançado e depois lá em baixo clica no botão administrar anexo, depois é so escolher as fotos que quer enviar. É fácil. Amigo, estamos aqui para ajudar uns aos outros, tenho certeza que você compartilhando essas experiência já está ajudando muito, inclusive a mim. Rapaz, minha caixa não vaza uma gota de óleo, mas os pneus dianteiros, como havia falando antes estão arrepiando na borda, então até pensei em fazer reparação, mas aqui na minha cidade com certeza não tem essa cromagem. Então estou esperando oportunidade $$$$ para fazer o pedido de uma, vou tentar seguir os passos do dorderf que economiza uma boa grana. A minha de vez em quando da um estalo, fico em dúvida para vê se é a caixa ou as buchas que fixam a caixa que estão gastas e permite a caixa se movimentar. Quando fizer o pedido vou fazer inclusive das buchas que fixam a caixa.

    Amigão, boa sorte e boas férias.

    Grande abraço
    Calhiandro, acho que a caixa só não vem com uma bucha maior de fixação, o restante vem. Dá uma olhada na visão expandida da caixa.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #112
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Uhu! Nada de pagar R$ 150,00 pros Correios. "Só" vou pagar o imposto. Até semana que vem, com certeza, estarei com a caixa de direção em mãos!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #113
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Uhu! Nada de pagar R$ 150,00 pros Correios. "Só" vou pagar o imposto. Até semana que vem, com certeza, estarei com a caixa de direção em mãos!
    Que bom Dorderf fico feliz por ti. Então quando colocar os impostos deve ficar na faixa dos r$2800,00.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #114
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Que bom Dorderf fico feliz por ti. Então quando colocar os impostos deve ficar na faixa dos r$2800,00.
    Talvez uns R$ 2.950,00 por conta do IOF.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #115
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Bom demais pra ser verdade:

    05/12/2014
    16:44
    RIO DE JANEIRO / RJ
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
    05/12/2014
    16:43
    BRASIL /
    Objeto Saiu da Unidade Internacional
    04/12/2014
    14:52
    RIO DE JANEIRO / RJ
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
    04/12/2014
    07:41
    RIO DE JANEIRO / RJ
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
    04/12/2014
    07:40
    RIO DE JANEIRO / RJ
    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    27/11/2014
    17:56
    ESTADOS UNIDOS /
    Objeto encaminhado
    de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
    27/11/2014
    17:56
    ESTADOS UNIDOS /
    Objeto recebido na unidade de exportação
    26/11/2014
    14:45
    ESTADOS UNIDOS /
    Objeto postado

    Desde o dia 05/12 PARADO no Centro de Tratamento de Encomendas. Bem, mas os Correios afirmaram que até o dia 17/12 estará disponível para que eu possa pegar. Oremos!

    Aproveitando: que país de corno!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #116
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Peguei hoje a caixa de direção.

    Aqui vai o quanto paguei, incluído absolutamente TODO o valor:

    R$ 2.790,35.

    Quase 2 mil a menos que a concessionária e cerca de R$ 1000,00 que no lugar mais em conta do Brasil.

    P.S.: E isso que o dólar teve um aumento maior que o que eu esperava!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #117
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Peguei hoje a caixa de direção.

    Aqui vai o quanto paguei, incluído absolutamente TODO o valor:

    R$ 2.790,35.

    Quase 2 mil a menos que a concessionária e cerca de R$ 1000,00 que no lugar mais em conta do Brasil.

    P.S.: E isso que o dólar teve um aumento maior que o que eu esperava!

    Que beleza, hein. Vale muito, muito a pena mesmo.

    Quando instalar, diga ai suas impressões.

    Boa sorte.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #118
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    E ai amigo, Dorderf, já instalou a caixa de direção? Quais são suas impressões?

    Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #119
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    E ai amigo, Dorderf, já instalou a caixa de direção? Quais são suas impressões?

    Abraços
    Calhiandro, parece que o carro passou a ter direção elétrica! Super leve em manobras, acabou as batidas secas quando passava em irregularidades da pista, ficou show!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #120
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Calhiandro, parece que o carro passou a ter direção elétrica! Super leve em manobras, acabou as batidas secas quando passava em irregularidades da pista, ficou show!
    Que beleza hein Dorderf. É so curtir a viatura agora.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade