x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 121
  • #85
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12



    Colegas!
    Vai aqui minha contribuição.

    Mecânica:
    Marcos Toyota (um dos Marcos - o "russão" - da extinta Toyomarcos) em Friburgo.
    trabalha na sua própria casa que fica bem no alto. Ele conhece muito de Toyota e é daqueles que chamo da "escola antiga", faz de um tudo mas não gosta de muitas invencionices, prefere a engenharia simples, robusta e original.
    O cara tem paixão pelo que faz, faz muito bem e tudo pessoalmente.

    Telefones:
    (22) 999773407
    (22) 992316143

    Lanternagem: Celinho, lanterneiro de mão cheia, paciente e detalhista que faz um serviço impecável nas Bandeirantes.
    Telefone: (22) 2527 2670
    Endereço: Oficina São Roque, Rua Cardinot, 150, Prado, Nova Friburgo.

    Pode deixar o veículo com um e se precisar do serviço do outro eles se encarregam de levar para o outro. São super responsáveis e confiáveis.
    Abraços
    4X4 Brasil
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #86
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gostei da forma que vc respondeu ao amigo que fez o comentário..antigo.

    Estou precisando de um mecânico de confiança para minha Hilux SW4 98/99 TD, vou levar ela na TOYOMUNDI mas quem sabe posso passar aí antes para vc da uma olhada...

    Abraços!!!

  • #87
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Procuro os novos telefone e endereço da Mitt Car, em Niterói. Na página web deles está desatualizado, não consigo contato. Quem puder ajudar, agradeço muito. Daniel.

  • #88
    Usuário Avatar de jipinhotoyota
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel1971 Ver Post
    Procuro os novos telefone e endereço da Mitt Car, em Niterói. Na página web deles está desatualizado, não consigo contato. Quem puder ajudar, agradeço muito. Daniel.
    Daniel, nunca levei meu carro lá, mas um amigo recomenda. Fica na Rua Indígena, quase na esquina da Marquês do Paraná, no centro de Niterói.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0

    Mudando de oficina

    Como recomendei a Toyonew aqui anteriormente, me sinto no dever de avisar aos colegas que não mais recomendo a oficina. Recentemente, descobri um problema no veículo que passou despercebido pelos mecânicos da Toyonew. Todos estamos sujeitos a errar, mas resolvi testar outra oficina.

    Recomendo a Mitt Car: Rua Indígena, 20 - Niterói (bem perto da saída da ponte, é só ver o caminho no Google Maps.
    Telefones: 2621-3080 e 7762-6495 - Carlos ou Paula.

    Site:

    Bem-vindo(a) a Mitt Car

  • #90
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Entreguei a Toyota na Mitt Car ontem. Problema sério no diferencial central, que se agravou nos últimos dias (passou a fazer alguns estalos, tanto indo à frente quanto dando ré). Havia deixado um VW Golf com ele anteriormente (peguei o Golf e deixei a Toyota).

    O serviço do Carlos no Golf foi profissional. Demorou um pouquinho para ele concluir, pois precisamos trazer uma peça de São Paulo. Muito cuidadoso e atencioso aos detalhes. Clientes antigos disseram, em ocasiões distintas, e longe dos ouvidos do Carlos, que ele é muito honesto e extremamente confiável.

    Carlos já adiantou que o conserto da Toyota vai ficar salgado, por conta do problema no diferencial dianteiro. A princípio, são só os rolamentos (direito e esquerdo). Porém se houver danos internos no diferencial, pode até ser que ele tenha de ser substituído por outro, adquirido em um ferro velho, para ficar mais barato.

    A falta de estabilidade da Toyota se agravou nos últimos dias. O carro está muito inseguro para dirigir, no estado em que se encontra.

    Terei mais novidades no final desta semana. Abraços.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Continuando a minha saga, o Carlos, da Mitt Car, condenou completamente o diferencial dianteiro da minha bichinha. Rodou atrás de um novo, e encontrou em ferro-velho: R$ 4.000,00. Vai instalar e trocar o óleo (2,6L). Mão de obra, R$ 500,00. Não é barato, mas não ficou bizonho. Montar um diferencial inteiro, com peças novas, seria R$ 150,00 mais caro e encareceria a mão de obra.

    Segundo Carlos, o defeito no meu diferencial é antigo, vem de antes da viagem ao Jalapão (dezembro de 2012). Só não tivemos certeza sobre se o problema já existia quando adquiri a Toyota (da Toyomec), ou se ocorreu por falta de manutenção devida na segunda oficina (Toyonew).

    Já pedi a ele para começar logo a examinar as molas e amortecedores. Se for o caso, vou trocar todos, e não só os traseiros.

    Depois posto aqui.
    4X4 Brasil

  • #92
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Outra atualização:

    Ao retirar o diferencial dianteiro, Carlos disse que desceu água e um pouco de areia, e não óleo, dele. Correu para olhar o diferencial traseiro: a mesma coisa, desceu muita água. Minha Toyota estava com os dois diferenciais completamente contaminados. Ele me mostrou um recipiente onde armazenou o líquido. Ele ainda irá abrir o traseiro para verificar o estado das peças. Felizmente ela não está emitindo ruídos estranhos, então a chance de estar danificada é pequena.

    Na teoria, tanto a Toyomec quanto a Toyonew já haviam trocado o óleo dos diferenciais.

    Antes de viajar para o Jalapão em 2012, Luís da Toyonew me informou que havia aberto o diferencial traseiro e trocado um rolamento e o óleo. Não passei em nenhum rio desde então. No máximo, poças de água em uma estrada de fazenda. Não sei, portanto, explicar como TODA aquela água foi parar dentro dos diferenciais.

    A sensação é de muita revolta com a Toyonew e a Toyomec.

    Menos mal que os amortecedores estão novos, e são Toyota, o que confere com a última troca. Comprei duas molas na Tigre que serão instaladas pelo Carlos semana que vem.
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Daniel,
    Que pena este problema com a Toyonew, o pessoal fala muito bem, a outra realmente não presta a muito tempo.
    Qual a sua viatura ?
    Quando viajou ao Jalapão não sentiu nenhum problema no carro ?
    A água pode ter entrado por lá, quando retorno de minhas viagens, principalmente se tiver passado por agua, baixo todos os óleos para verificação.
    Com relação a oficinas, como trabalho por conta própria organizo minha agenda e fico de olho no serviço, mesmo sendo em CCS, se não puder acompanhar o serviço não deixo o carro.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #94
    Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Daniel,
    Que pena este problema com a Toyonew, o pessoal fala muito bem, a outra realmente não presta a muito tempo.
    Qual a sua viatura ?
    Quando viajou ao Jalapão não sentiu nenhum problema no carro ?
    A água pode ter entrado por lá, quando retorno de minhas viagens, principalmente se tiver passado por agua, baixo todos os óleos para verificação.
    Com relação a oficinas, como trabalho por conta própria organizo minha agenda e fico de olho no serviço, mesmo sendo em CCS, se não puder acompanhar o serviço não deixo o carro.
    Abs.
    Infelizmente não tenho tempo ou paciência para acompanhar o serviço. Se tivesse, creio que não teria tantos problemas.

    No Jalapão tivemos diversos problemas no carro, no transcorrer da viagem. Pequenos ruídos começaram a aparecer, o que é normal em uma viagem tão longa (antes de ir ao Jalapão, fomos à Serra do Cipó, Diamantina, Parque Nacional Grande Sertão Veredas e Terra Ronca. Problemas na turbina, que começou a vazar óleo, uma quebra da bieleta dianteira direita e da bucha do braço estabilizador traseiro esquerdo. Tivemos até uma quebra de cruzeta.

    Só que o carro só pegou água nas poças que mencionei, as quais embora grandes, não seriam, a meu ver, suficientes para contaminar o óleo do diferencial traseiro no ponto em que ele estava. Até hoje só cruzei três rios com esse carro, e no mais profundo a água mal chegou no meio das rodas.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Realmente agua no meio das rodas, se os suspiros estiverem ok, não é para acontecer nada.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #96
    Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Oficina Para Toyota No Rio, Que Preste!

    Bom dia pessoal

    Estou postando só para reforçar.
    De acordo com a recomendação de vcs levei minha máquina na mitcar em Niterói. Lá fui atendido pelo mecânico Carlos e gostei muito do que vi. Os caras são profissionais e bem honestos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade