x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Frank, muito obrigado pelas digas, foram bem esclarecedora,

    Boas trilhas!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Herick, meu carro esta com 16, gostaria de suspender todo conjunto.

    Obrigado!

  • #39
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Carlinho, fica frio meu irmão. Estou com uma Toyota 2007 SRV automatica tambem...
    Hoje a gente tem disponivel o Body Lift que não mexe na suspensão, só na carroceria e o IronMan que suspende o carro todo recebemdo
    Molas, amortecedores e feixo de molas traseiros novos. Se optar por este , uso o tipo B.

    Importante você saber. Algumas pessoas aqui do forum e outras que conheci tiveram problemas com o IronMan
    A durabilidade do conjunto deixou a desejar com buxas de suspensão sendo estouradas com menos de 6 meses.
    Teve colegas nossos aqui do forum que trocaram estas buxas 2 vezes no ano.

    obs: Nossas pickups tem cambio automatico e não aconselho a você a usar os pneus 33, força muito o cambio. Use os 32 que vai ficar show de bola e vai forçar menos o cambio.

    obs: meu primeiro Land Rover foi voce quem escolheu...

    obs2: eu continuo sendo enganado por aqueles caras...

    obs3: Vou te ligar.

    Abraços e beijo nas meninas...as vi no condominio, estão lindas.
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARLOS

    Tb concordo com o CLEBERR , com cambio automático vc NÃO DEVE MUDAR MUITO O TAMANHO DOS PNEUS , NA REALIDADE NÃO DEVE MUDAR NADA , pq ele foi projetado para funcionar bem com o pneu original , vc com certeza terá a vida útil do cambio diminuída e muito com pneus maiores , SEM FALAR NO USO QUE FICARÁ BEM PIOR mais demorado do que já é em relação ao cambio mecanico , irá rsponder mais lento ainda nas retomadas .

  • #41
    Usuário Avatar de Cleber
    Entrada
    21/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Salve Guilherme, estudando este assunto, resolvi nem usar o 32. Estou usando o 31 que passou a ser a medida original do carro e não forca nada. pretendo levantar o carro em 1 polegada e B.L. Serve bem ao meu propósito. Quanto ao cambio vários sites aqui no Brasil e fora recomendam a mesma coisa. Não mude o tamanho original em mais de 10%. Para isto ser feito tem que trocar a relação e e isto que a Arctic Truck faz quando coloca os pneus 35, 37 ou 38 nas Hilux.
    Abraços

  • #42
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Carlinho, fica frio meu irmão. Estou com uma Toyota 2007 SRV automatica tambem...
    Hoje a gente tem disponivel o Body Lift que não mexe na suspensão, só na carroceria e o IronMan que suspende o carro todo recebemdo
    Molas, amortecedores e feixo de molas traseiros novos. Se optar por este , uso o tipo B.

    Importante você saber. Algumas pessoas aqui do forum e outras que conheci tiveram problemas com o IronMan
    A durabilidade do conjunto deixou a desejar com buxas de suspensão sendo estouradas com menos de 6 meses.
    Teve colegas nossos aqui do forum que trocaram estas buxas 2 vezes no ano.

    obs: Nossas pickups tem cambio automatico e não aconselho a você a usar os pneus 33, força muito o cambio. Use os 32 que vai ficar show de bola e vai forçar menos o cambio.

    obs: meu primeiro Land Rover foi voce quem escolheu...

    obs2: eu continuo sendo enganado por aqueles caras...

    obs3: Vou te ligar.

    Abraços e beijo nas meninas...as vi no condomínio, estão lindas.
    Bom dia amigo.
    Concordo com vc na questão de usar o body lift (levantando somente a lataria), coloquei na quinta feira (26/09/2013) um kit para levantar em 2" a suspensão da Hilux 2009 Manual, na sexta viajei 270km com ela, no domingo voltei pra casa e na segunda tirei o kit, explico: em primeiro lugar o carro ficou com a suspensão super rígida, dura mesmo, e em segundo lugar o curso da suspensão dianteira ficou minima, ou seja, o carro suspenso sem as rodas no chão, dava 86 cm da borda do para-lama até a parte inferior da roda e quando estava com o peso em cima (carro no chão normal) fica com 82 cm, ou seja, somente 4 cm de curso na balança superior dianteira. Apos tirar o kit me convencia q o body-lift é o melhor. Fiz isso na minha ex ranger e ficou show, suspensão original e carroceria elevada. O que acontece q não estou achando um kit para levantar a carroceria pronto no mercado nacional, vc tem alguma dica de quem consiga, quero levantar a lataria em 2" para colocar os 285/75R16 mud q tenho, e assim manter a suspensão original pois é uma ótima configuração.

    Alguém conhece algum kit para levantar a carroceria da hilux 2006 em diante?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Bom dia amigo.
    Concordo com vc na questão de usar o body lift (levantando somente a lataria), coloquei na quinta feira (26/09/2013) um kit para levantar em 2" a suspensão da Hilux 2009 Manual, na sexta viajei 270km com ela, no domingo voltei pra casa e na segunda tirei o kit, explico: em primeiro lugar o carro ficou com a suspensão super rígida, dura mesmo, e em segundo lugar o curso da suspensão dianteira ficou minima, ou seja, o carro suspenso sem as rodas no chão, dava 86 cm da borda do para-lama até a parte inferior da roda e quando estava com o peso em cima (carro no chão normal) fica com 82 cm, ou seja, somente 4 cm de curso na balança superior dianteira. Apos tirar o kit me convencia q o body-lift é o melhor. Fiz isso na minha ex ranger e ficou show, suspensão original e carroceria elevada. O que acontece q não estou achando um kit para levantar a carroceria pronto no mercado nacional, vc tem alguma dica de quem consiga, quero levantar a lataria em 2" para colocar os 285/75R16 mud q tenho, e assim manter a suspensão original pois é uma ótima configuração.

    Alguém conhece algum kit para levantar a carroceria da hilux 2006 em diante?
    Amigo você colocou qual Kit de Suspen Lift? Pergunto isso pois pode vendê-lo na Sessão dos Classificados e acredito que bem rápido se der um bom desconto, quanto ao Body Lift ou melhor Calços de Carroceria você pode mandar fazer em qualquer torneiro, geralmente se utiliza o material Tecnil, mas de acordo com o tamanho que você queira, modificações serão necessárias, tipo ajuste de parachoques, alavanca de câmbio, radiador, etc, falo isso, pois já tive uma Hilux somente com BL e atualmente tenho uma XTerra com BL+SL, se você me perguntar qual das duas configurações é a melhor, te digo a combinação perfeita é a do BL que eleva a Carroceria, mas deixa a VTR ruim de Estabilidade, mas é compensada pelo SL que dá a firmeza necessária ao conjunto da Suspensão, portanto cabe à você a escolha, boa sorte e um forte abraço.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/12/2013
    Local
    Ponte Alta SC/SC
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal , tenho uma japonesa 95, e gostaria de saber se alguem ai do forum sabe se tem como trocar ]a suspensão dianteira dela por uma mais macia e o que eu devo fazer pra isso ficar bom ], se alguem entereçar em me responder por E-mail e veiga.pmsc@gmail.com, to no aguardo de uma ideia, obrigado desde ja.

  • #45
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Olá Veiga bem vindo ao fórum, muitas pessoas gostam das japinhas justamente por ser eixo rígido com feixes de molas na frente, as 98 em diante a suspensão é por bandeja IFS, ou seja é melhor vender a sua e comprar uma 98 em diante, mas a japinha é muito mais bruta.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Joao Monlevade/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lift 3" hilux 3.0aut

    Boa tarde amigo, tbem tenho uma Hilux 3.0 aut 14 , tenho rodas aro 20 com pneus at. Estou afim de colocar um Lift 3" com intencao de deixar o carro mais robusto . Porem nao encontrei uma revendedora desses kits de , alguem pode me indicar ?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    com lift de 6" ja entra pneus 35 na hilux, cotei na venezuela eles prepara bastante toyota la, lift de 6" procomp por 1600 dolares, e entra 35x12,5r17 na toyota, 4" entra o 305/70/17..

  • #48
    Usuário
    Entrada
    23/01/2021
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1

    Opções Nacionais ou importadas para kit sspensao

    Boa tarde foristas,

    estive pesquisando sobre os kits de suspensao para minha hillux.
    Ja pesquisei diversas marcas como OFFSHOX (nacional) IRONMAN, RANCHO e entre outras e venho encontrando bastante dificuldade em conseguir qq uma q seja.
    As nacionais pelo que me disseram nao estao encontrando materia prima para a confecção e as importadas com o dolar a esse valor se tornam basicamente impossiveis de se adiquirir.
    Vi diversos posts e dicas sobre qual marca optar porem realmente nos dias atuais esta bem dificil.
    Qual seria a opiniao de vcs? esperar? encontrar marcas alternativas, porem estas sao confiaveis?
    Ou o melhor caso seria ir de originais mesmo e usar molas reforçadas para assim se adiquirir o lift?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual kit body lift comprar pelo e-bay? ou montar um kit body lift?
      Por José de Andrade Azêdo Net no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/12/2014, 12:25
    2. Body Lift na Hilux 2003
      Por tickparnis no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/04/2011, 16:13
    3. body lift pra hilux (1/2 off)
      Por righi no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/08/2010, 18:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade