Galera, stive sumido por um tempo, é que final de semestre na faculdade complica tudo!!
Caro, rafael leal não fui eu quem postou fotos aqui no forum, na verdade nem fotos tirei de minha Hilux!! Mas logo tiro algumas e mando aqui!
Minha Hilux tem: protetor de caçamba, capota maritima, estribos, Santo Antonio, maçanetas cromadas, película, sensor estacionamento (Fundamental).
DIMAPEREIRA
Minha hilux faz médias entre 7.13 km\L e 8.2 Km\L aqui são valores máximos e minimos o resto fica variando entre eles.
Como já era acostumado com carros automáticos, minhas médias foram dentro do esperado, mas vai depender sempre do local onde se dirige, pé do motorista, condições do trânsito, etc...
Dica: Sempre que parar em algum sinal ou por qualquer motivo coloque a alavanca da marcha em "N" neutro assim economiza uns 5% e mantenha uma velocidade constante e giro nas trocas sempre abaixo de 2000 RPM. Uso o ar sempre ligado e fiz teste com ele desligado, mas não teve melhora no consumo.
Bom dia Michelangelo, o painel é com iluminação sim, só que o ar não é digital, o duro que eu troquei ela nos meus dois carros(Golf sportiline 2008 e Picasso 2004), os dois tinham ar digital, que era uma beleza. mas mesmo assim tô muito satisfeito c/a caminhonete.
COCCOJR, Obrigado pela resposta. `Brasilia é uma cidade plana, a tua média deve ser bem melhor que a minha, pois minha cidade é sobe e desce.muito semáforo, mas se fizer entre 6 e 6,5 na cidade tô contente. Obrigado pelas dicas .Acho que depois que amaciar vai melhorar.tá só com 800km.
Edmar
Bom dia Rafael. A minha Saiu por R$ 85.000,00 se considerar que pegaram meus dois carros porR$ 62.500,00(Um Golf Sportiline 2007/2008 e uma Picasso 2004-exclusiver(que aqui em mi nha cidade é ruim de comércio). acho que para vender meus dois carros rapidos seria R$ 60.000,00, então saiu por R$ 82,500,00 e gastei mais ou menos isso de acessórios.Espero que compre loga a sua.é uma ótima caminhonete.
Edmar
Neste valor, em uma 4x2, iria de Frontier XE.
Mas claro, principalmente em relação a status, a Hilux pe superior...
Como não me preocupo com isso, iria de Nissan.
XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
Powered by MWM Sprint 4.07 TCA
Neste valor, em uma 4x2, iria de Frontier XE.
Mas claro, principalmente em relação a status, a Hilux pe superior...
Como não me preocupo com isso, iria de Nissan.
caro amigo DieselPower , na minha opinião a frontier é uma baita camionete realmente muito bonita(branca então nem se fala) e tem fama de ser super resistente , mas esta xe que vc fala é muito pelada pelo mesmo valor da hilux , eu não quero a hilux apenas por status , eu gostei dela pelo preço , acabamento , intens de série e tambem concessionaria .
a nissan tem apenas ar e direção e um motor 2.5 diesel que eu não acredito ser muito agil na estrada (posso estar enganado , e se estiver peço desculpas)
a nissan tem apenas ar e direção e um motor 2.5 diesel que eu não acredito ser muito agil na estrada (posso estar enganado , e se estiver peço desculpas) abs
Tambem achava que a amanssada que a nissan brasileira deu no Motor das XE e SE iria dar uma grande diferença. Mas tem relatos aqui no forum que o motor 2.5 com 144cv anda muitissimo bem. Inclusive um forista de Brasilia (putz nao lembro o nome) relatou que sofreu pra acompanhar uma dessa mesmo estando numa Hilux 3.0 TDI Automatica.
Gostaria de saber como anda os donos desta pkp?
Como anda o consumo?
Se já venderam, como foi a negociação? (preço, se alguma concessionária quer)
Desempenho do carro.
Digo isso, pois já tem vários meses q ninguem fala nada sobre ela.
Outra coisa: Fui fazer a cotação de seguro, a melhor opção foi este modelo (para meu perfil e região, pois ranger mesmo gasolina é um tiro o seguro aqui)
Carro a diesel aqui na região, tem seguradora q nem faz, e as que fazem sai de baixo com o valor. Foram vários meses cotando e é isso mesmo. Loucura, loucura...
Tambem achava que a amanssada que a nissan brasileira deu no Motor das XE e SE iria dar uma grande diferença. Mas tem relatos aqui no forum que o motor 2.5 com 144cv anda muitissimo bem. Inclusive um forista de Brasilia (putz nao lembro o nome) relatou que sofreu pra acompanhar uma dessa mesmo estando numa Hilux 3.0 TDI Automatica.
fui eu hehehhee!!!!
era uma reta de uns 3km......eu estava pisando tudo e lentamente a frontier foi me passando. estavamos a uns 170km/h.
rommel, em outro forum, vi algumas pessoas falando q não acham mais hilux a gasolina pra vender. tem dois motivos.....pq as concessionarias q nao estão pedindo pq nao vende e tb pq a flex estar perto de ser lançada.
fui eu hehehhee!!!!
era uma reta de uns 3km......eu estava pisando tudo e lentamente a frontier foi me passando. estavamos a uns 170km/h.
rommel, em outro forum, vi algumas pessoas falando q não acham mais hilux a gasolina pra vender. tem dois motivos.....pq as concessionarias q nao estão pedindo pq nao vende e tb pq a flex estar perto de ser lançada.
isso aii jera , Quando eu fui comprar a minha o pessoal da concessionaria nem me deu converssa , falaram que essa camionete era mico e que se eu estivesse interessado nela era para procurar usada , pq vai ser o maior mico da toyota.. e por fim me ofereceram um corolla , nem preciso dize que meu vontade de parti pra cima do vendedor..
acabei pedindo uma srv 4x2 mas nem este modelo eles estão dispostos a vender , falaram que só encomendam as standard !
acabei indo para casa e agora estou pensando sériamente em comprar uma captiva ecotec por 84 mil ..
abraços