x
Convex Datacenter
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 407
  • #241
    Usuário Avatar de rfgarcia
    Entrada
    13/12/2009
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Também com dúvidas




    Vi a reportagem ontem no SBT pelo site e hj de manhã na TV. Tb to com duvidas a respeito de pegar uma Gasolina ou Diesel. Estou mais na dúvida pela diferença em relação a falta de tração da Gasolina e possível desvalorização. Vou esperar até março, qdo entram as 10/10 e verei o preço das seminovas gasolina e diesel, pra sentir qual está perdendo mais na depreciação.
    A reportagem ajudou muito pouco pra quem está indeciso.

  • #242
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rfgarcia Ver Post
    Vi a reportagem ontem no SBT pelo site e hj de manhã na TV. Tb to com duvidas a respeito de pegar uma Gasolina ou Diesel. Estou mais na dúvida pela diferença em relação a falta de tração da Gasolina e possível desvalorização. Vou esperar até março, qdo entram as 10/10 e verei o preço das seminovas gasolina e diesel, pra sentir qual está perdendo mais na depreciação.
    A reportagem ajudou muito pouco pra quem está indeciso.
    Se for pra rodar pouco e na cidade a Hilux a gasolina é uma ótima escolha!
    Eu escolhi a diesel pois estou rodando mais de 5000km por mês e é lógico, eu queria um carro top de linha e com tração 4x4! Mas se isso não fosse importante pra mim e eu precisasse de uma picape eu camprava a Hilux a gasolina!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #243
    Usuário
    Entrada
    11/12/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    a questao é para q se pagar 80mil numa hilux q nao tem 4x4 e faz só 5km/l na cidade?

    eu estava na mesma duvida entre diesel e gasolina mas para mim q moro em fortaleza e o maior lazer é andar nas praias e fazer longas viajens eu ficaria depressivo em ter uma "falsa" hilux rs.

    mas dps eu parei pra pensar e nao recomendo nem mesmo pra quem quer só andar na cidade, afinal o consumo é altissimo e por 80mil se compra um sedam de luxo por exemplo...

    acho q quem compra a hilux a gasolina paga 80mil só para andar no "alto" e ter o gostinho do falso status, pois aki em fortaleza por ex é uma piada um carro desse, simplesmente nao tem sentido...

  • #244
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Com picape 4x2 tem que ter cuidado até na hora de estacionar na grama e em pequenas subidas vai dar ré numa subidinha com grama pra ver ,se estiver molhada então , vai passar vergonha e aflição, cansei de ver isso acontecer .
    Mas cada cabeça é um CPF .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #245
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gust4vu Ver Post
    a questao é para q se pagar 80mil numa hilux q nao tem 4x4 e faz só 5km/l na cidade?

    eu estava na mesma duvida entre diesel e gasolina mas para mim q moro em fortaleza e o maior lazer é andar nas praias e fazer longas viajens eu ficaria depressivo em ter uma "falsa" hilux rs.

    mas dps eu parei pra pensar e nao recomendo nem mesmo pra quem quer só andar na cidade, afinal o consumo é altissimo e por 80mil se compra um sedam de luxo por exemplo...

    acho q quem compra a hilux a gasolina paga 80mil só para andar no "alto" e ter o gostinho do falso status, pois aki em fortaleza por ex é uma piada um carro desse, simplesmente nao tem sentido...
    Gust4vu, também concordo com você que com esses 80 mil posso comprar um sedan como o Corolla e rodar numa boa com muito conforto e maior economia de combustível! O que quiz dizer é que no caso de se necessitar de uma picape devido a sua maior robustez e capacidade de carga e/ou carroceria para transporte de volumes a Hilux a gasolina pode ser uma boa opção pra quem roda pouco! Se for pra rodar muito com certeza a diesel é muito melhor!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #246
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gust4vu Ver Post
    a questao é para q se pagar 80mil numa hilux q nao tem 4x4 e faz só 5km/l na cidade?

    eu estava na mesma duvida entre diesel e gasolina mas para mim q moro em fortaleza e o maior lazer é andar nas praias e fazer longas viajens eu ficaria depressivo em ter uma "falsa" hilux rs.

    mas dps eu parei pra pensar e nao recomendo nem mesmo pra quem quer só andar na cidade, afinal o consumo é altissimo e por 80mil se compra um sedam de luxo por exemplo...

    acho q quem compra a hilux a gasolina paga 80mil só para andar no "alto" e ter o gostinho do falso status, pois aki em fortaleza por ex é uma piada um carro desse, simplesmente nao tem sentido...
    Amigo, Nao concordo com vc, suas afirmaçoes sao feitas em bases erradas.
    Tenho uma a gasolina 09/10 , com 45 dias e 3700 km , aqui em BH onde moro,
    se vc nao esta subindo ta descendo rsss, logo o consumo é mais alto, acompanho
    a cada abastecimento , com ar ligado da 6,3 Km/l e 6,7 Km/L com ar desligado.
    Pra um carro deste tamanho , com motor de 158 cavalos ta otimo( só 5 a memos que a diesel), tenho um stilo sporting dualogic que tem 114 cavalos e faz 7,8 Km /l , pra MIM ta otimo e dentro do
    previsto consumo do motor 2.7. Quanto o motor ser a gazolina acho duas vantagem pra quem busca "conforto" mesmo sendo em caminhonete , Nao tem aquela trepidaçao e nem cheiro de oleo diesel(com aquela fumaça). Eu so ando em asfalto e nao gosto de carro sedam, Pra mim que nao tenho dindin pra comprar uma X5 ou X6 .. vou de Hilux mesmo rsss.
    Abraços a todos.

  • #247
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olá Amigo, só uma observação ; os motores a diesel modernos funcionam suavemente sem cheiro de diesel , trepidações ou ruídos fortes .
    abs.
    Seu stilo está realmente econômico ;o Palio ladventure locker 2010 daqui da Famíla com motor monzatec 1.8 GM ( igual ao seu ) não faz mais que 7,0 na gasolina dentro da cidade . se for para o álcool é melhor nem comentar . cada acelerada é um litro de álcool .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #248
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por binhomg Ver Post
    Quanto o motor ser a gazolina acho duas vantagem pra quem busca "conforto" mesmo sendo em caminhonete , Nao tem aquela trepidaçao e nem cheiro de oleo diesel(com aquela fumaça).
    nunca senti a hilux trepidar.....nem cheiro de diesel.....
    aposto q a 140km/h a hilux diesel é mais silenciosa q a gasolina!!

  • #249
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1

    Sem cheiro de diesel e baixo nível de ruído!!!

    A minha Hilux está com 16000 Km e foi comprada há quase 3 meses!
    O nível de ruído dela é baixo, e só faz um belo ruído de castanhola mais agudo acima dos 1300 rpm com o motor frio! Depois que aquece quase não se percebe ruído! É lógico que a gasolina o nível de ruído é muito menor!
    Agora realemente não existe nenhuma vibração ou tremor no carro!
    Até hoje não percebo nenhum cherinho sequer de óleo diesel, o que é muito bom pois minha Prado realmente tinha aquele cheiro forte de óleo diesel!
    Pra minha Hilux ficar perfeita eu só queria que ela fosse a SW4 !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #250
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    rsss... mexi com o pessoal da pesada ai.rssss....o que quis disser é a a versao a gazolina tem o nivel de ruido memor que a versao a diesel....{é so entrar ligar uma perto da outra.)...
    "Palio ladventure locker 2010 daqui da Famíla com motor monzatec 1.8 GM ( igual ao seu ) não faz mais que 7,0 na gasolina dentro da cidade . se for para o álcool é melhor nem comentar" ...x 100000... meu carro anterior era uma locker.... como ela gosta de uma gazolina...alcool sem comentarios mesmo......
    Qto a Hilux , to gostando , ja tive uma s10 2.4 (cabine simples) nada a reclamar dela nao...agora a Hilux 2.7 tem um belo motor nao faz feio na estrada e nem nas retomadas, pro meu uso que é cidade , o problema tem sido só o tamanho das vagas nos shop... no mais recomendo.

  • #251
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    nunca senti a hilux trepidar.....nem cheiro de diesel.....
    Aposto q a 140km/h a hilux diesel é mais silenciosa q a gasolina!!
    x2 !!!!!!!!!!!!!!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #252
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    A minha Hilux está com 16000 Km e foi comprada há quase 3 meses!
    O nível de ruído dela é baixo, e só faz um belo ruído de castanhola mais agudo acima dos 1300 rpm com o motor frio! Depois que aquece quase não se percebe ruído! É lógico que a gasolina o nível de ruído é muito menor!
    Agora realemente não existe nenhuma vibração ou tremor no carro!
    Até hoje não percebo nenhum cherinho sequer de óleo diesel, o que é muito bom pois minha Prado realmente tinha aquele cheiro forte de óleo diesel!
    Pra minha Hilux ficar perfeita eu só queria que ela fosse a SW4 !!!
    Nem fale em sw4, até hoje não consegui esquecê-la.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade