x
Convex Datacenter
Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 407
  • #169



    Citação Postado originalmente por José Eduardo Nóbrega Ver Post
    Olá pessoal, estou estreando aqui no Fórum. Comprei a minha Hilux à Gasolina no início de março aqui em JP-PB, por 78,5 balas. Precisava de um carro robusto, confortável e confiável. Como rodo muito pouco (essencialmente trabalho-casa, cerca de 10.000km/ano) não compensava investir num modelo à diesel.
    Parabéns, José Eduardo Nóbrega. Também sou fã da Hilux. Agora, pelo preço que vc pagou na Hilux a gasolina (4x2) adquiria, também, uma Frontier a diesel (4x2)...aquela que é o modelo de entrada. É somente uma observação, ok ?

    Tenho vontade de no futuro adquirir uma Hilux 2.5 STD. Agora é impossível...com fila de espera não se obtém R$ 0,01 de desconto .

  • #170

    Nova frente

    Citação Postado originalmente por José Eduardo Nóbrega Ver Post
    Só um adendo: no teste do site Best Cars eles informaram que a Hilux à Gasolina não tem travamento automático das portas. Elese se enganaram. Tem sim, mas não vem ativado de fábrica, tive que ir na Toyota ativar. Dennis: fiquei ansioso prá ver a nova frente da tua viatura, poste as fotos prá gente assim que puder. Vou providenciar fotos da minha tb.
    Aí Eduardo, seguem as fotos da nova frente!
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -06052009040.jpg   -06052009041.jpg  
    4X4 Brasil

  • #171
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    Aí Eduardo, seguem as fotos da nova frente!
    Abs
    Rapaz, ficou demais. Não conhecia esse acessório. É original? Pagou quanto?
    A propósito, esse aramado da tela tb não é o original. Veio no conjunto ou comprou por fora? Tua viatura está 10!!!!!!!!

  • #172
    Citação Postado originalmente por Santa Bárbara Ver Post
    Parabéns, José Eduardo Nóbrega. Também sou fã da Hilux. Agora, pelo preço que vc pagou na Hilux a gasolina (4x2) adquiria, também, uma Frontier a diesel (4x2)...aquela que é o modelo de entrada. É somente uma observação, ok ?

    Tenho vontade de no futuro adquirir uma Hilux 2.5 STD. Agora é impossível...com fila de espera não se obtém R$ 0,01 de desconto .
    Na verdade, Marcelo, eu cheguei a pesquisar essa Nissan, mas aqui em Jampa o preço não é bem esse, pois ainda tem o frete em torno de 2 ou 2,5 pilas a mais. Além disso, o design dessa versão não é tão atrativo qto o da Hilux, pois, por exemplo, os alargadores de paralamas não são da cor do carro, sem contar que a versão desse preço viria sem algums opcionais que constam de série na Hilux, tais como freios com ABS, Alarme com controle remoto, Rádio AM/FM/CD com MP3, Vidros elétricos nas 4 portas, Ar-condicionado (!!), Airbag duplo frontal...em suma, valeria apenas pelo motor Diesel, o que, no meu caso, não foi o determinante na compra, como expliquei, em função de rodar bem pouco.

  • #173
    Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Quando sai a hilux 2010 srv 3.0

    OLA COMPANHEIROS.
    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ TEM ALGUMA IDÉIA DE QUANDO SAI A HILUX 2010, E SE VAI TER ALGUM TIPO DE AUMENTO NO VALOR DA BICHINHA

  • #174

    Novo proprietário da VVTI

    Olá pessoal, venho aqui informar que sou mais um novo proprietário da Toyota Hilux 2.7 VVTi.Estou esperando anciosamente, ela deve ser entregue no máximo até sexta-feira, mas acho que quinta já deve chegar.Comprei uma prata por 81k, aqui em Recife está mais caro, mas acho que eles aumentaram devido ao carro que coloquei na negociação(renault Clio 2006 sedan) onde colocaram um bom preço, diferente da nissan que praticamente me chamou de otário.
    Na negociação ainda consegui extrair o frontbumper 2009(também chamado de overbumper se não me engano), estribos, capota e protetor, maçanetas cromadas, banco em couro com acabamento em couro e volante.
    Não coloquei o St.Antônio por não gostar e ser desnecessário para os meus fins particulares.Foi um pouco mais salgado que o de vocês, mas estou satisfeito pela aquisição e por ela se enquadrar nos requisitos que eu tanto queria, quase comprava uma Nova Forester da Subaru.
    Quando eu receber a ViVi(vvti) colocarei algumas fotos aqui, por enquanto esntou na expectativa.
    Gostaria que me explicassem uma coisa:
    Se eu colocar o farol de neblina por fora perco a garantia da parte elétrica?como posso fazer isso?
    Encontrei no ML capa de retrovisor com pisca, vale a pena? ou é melhor comprar uma capa cromada normal, onde comprar uma próximo à original?
    Realmente o pára-choque traseiro é meio derrubado, penso até que só vai vir na versão 2009-10, pois acho que foi como uma queima de estoque restante que eles deviam ter nas fábricas, se assemelha muito ao da Hilux antiga.
    Fora isso, só falta colocar o Farol de neblina,retrovisor cromado e talvez trocar o parachoque,só que é mais caro e gastei um dinheiro a mais que vcs.
    Antes que venham dizer que era pra comprar a frontier ou ranger, fiz test drive em todas, a frontier só tinha o AC como íten de série, pegou meu carro com uma diferença de 6mil para a toyota e estava por 81k.
    A ranger está com um face lift horrível, e a versão limited saia por 96,5k com menos íntes que a ViVi.
    Não curto S10.
    Toyota é toyota, Hilux é hilux e vice-versa.
    Se puderem me dar algumas dicas ficarie feliz, é a minha primeira pick-up,realmente minha, antes dela meu pai tinha uma ranger 2003 muito boa,aprendi a dirigir nela e ela sofreu um pouco comigo hehe...
    Abração!

  • #175
    Usuário
    Entrada
    25/03/2007
    Local
    URUGUAIANA/RS
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    No aguardo

    Fiz um negocio, numa vvt-i, com 14mil/km semana passada. Nem vi a hilux, mandei um primo olhar em porto alegre, era de um medico que comprou uma triton, paguei 70.000,00 com dvd no painel, camera de ré colorida, protetor de caçamba, capota maritima e estribos originais toyota, os estribos vou vender, pois não é do meu agrado estribos. Meu pai tem uma sw4 2007 e andei na vvt-i, achei muito mais dura, porém o silêncio achei fantástico.
    Fiz um test-drive na de um amigo e fechei o negocio por telefone.mas no d mais, parabéns a todos proprietarios dos veiculos toyota, são muito bons e duraveis.

    Sorte a todos, abraço!!

  • #176
    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    É, parece mesmo a tendência...
    A minha picape agora também é bi-combustível (GNV/gasolina) e, sinceramente, cada dia estou mais satisfeito. Com o GNV estou gastando a metade do que gastava com gasolina, na meu caso foi uma decisão acertada. A viatura já está com qase 19000Km rodados (É mole? tirei a bichinha dia 05 de janeiro!).
    Abs
    ola pessoal...sou novo aqui e gostei muito desse forum, pois além de dicas muito uteis, voce tira todas as suas dúvidas.

    tenho uma s10 2002 com gnv e gosto muito dela, o motor perdeu muito pouco a potencia, pois isso gosto muito do sistema e razão da grande economia.

    por isso estou muito de olho nessa nova hilux a gasolina e por gnv nela....quanto ela tah fazndo com litro no gnv que boto ?

    tv verificando uma hilux 2006 diesel at 4x4 por volta de 84 000. sera que valoe a pena uma 2006 diesel automatica ou uma hilux 2009 nova gasolina com gnv...por praticamente os mesmos valores!?!?

    gostaria de opinião!!!
    desde já agradeço pela ajuda!

  • #177
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Question Hilux 2010 em Outubro?

    Hilux 2010 em Outubro? Como virá?

  • #178
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cássio Reckziegel Ver Post
    ola pessoal...sou novo aqui e gostei muito desse forum, pois além de dicas muito uteis, voce tira todas as suas dúvidas.

    tenho uma s10 2002 com gnv e gosto muito dela, o motor perdeu muito pouco a potencia, pois isso gosto muito do sistema e razão da grande economia.

    por isso estou muito de olho nessa nova hilux a gasolina e por gnv nela....quanto ela tah fazndo com litro no gnv que boto ?

    tv verificando uma hilux 2006 diesel at 4x4 por volta de 84 000. sera que valoe a pena uma 2006 diesel automatica ou uma hilux 2009 nova gasolina com gnv...por praticamente os mesmos valores!?!?

    gostaria de opinião!!!
    desde já agradeço pela ajuda!
    antes de tudo, vc tem que ver se vc vai perder ou não a garantia de 3 anos da toyota.
    prefiro uma gasolina okm do que uma usada 2006. outra opção é uma diesel versão SR 4x2 0km por 93mil. vem completa tb!

  • #179
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Paixão

    http://www.bicodocorvo.com.br/transp...s/toyota-hilux
    Toyota Hilux

    A paixão por carros cresce a cada dia e com isso as montadoras vêm aumentando suas vendas e com isso ganhando além de fama muito dinheiro. Entre as montadoras existentes no mercado a Toyota vem agradando muito a seus clientes. Ela sempre esta com novidades muito boas para agradar a todos e mais uma vez conquista seus clientes mais assíduos com a Toyota Hilux em seu modelo 2009.
    Manual

    A Toyota Hilux vem com uma grande novidade que é a versão SR possuindo um motor 2.7 que funciona a gasolina. Seu lançamento foi na Argentina e com certeza vai entrar no coração dos apaixonados pela Toyota. Em questão de valores possui um preço bem agradável e com algumas cédulas de dinheiro os clientes podem sair de uma concessionária de veículos bem satisfeito. Mesmo sendo uma versão mais barata do que as outras é um carro maravilhoso e que com certeza esta nos sonhos de muitas pessoas e possui tração 4×2 traseira e também uma bela cabine dupla. Em seu câmbio manual com cinco marchas será entre todas as versões lançadas a primeira e também única até o momento que é a gasolina. É com certeza um carro brilhante e que estará em breve nas garagens de pessoas em todo o mundo.
    Truck

    A Toyota Hilux 2009 teve bem poucas modificações quanto à aparência que mesmo assim agrada muito a todos. É um carro que possui um designe bem despojado e que provoca um grande impacto em quer o vê. Quando se fala na versão fechada da Toyota Hilux as modificações foram maiores tento diferenças em partes como os faróis. É o carro mais bonito de todos os tempos. A Toyota Hilux vai poder ser apreciada em feiras de automóveis e os valores dos novos modelos 2009 serão informados a todos que s interessarem. Os valores que são muito variados dão ao cliente mais opção na hora da compra e com isso eles podem escolher aquele que cabe no orçamento.
    Toyota Hilux

    A Toyota sempre esta tentando agradar a todos e trazendo para o mercado novidades incríveis na área de automóveis modernos e de grande impacto visual. O modelo que vai conquistar o mercado vai vender muito e dar a montadora mais uma vez o mérito de ter nas ruas um carro tão deslumbrante. Procure na tabela de carro o valor dos modelos da Toyota e escolha o que mais te agradar tanto em designe como em valor. A montadora que sempre esta pensando em seus clientes não deixa a desejar e sempre arrasa em seus modelos que são maravilhosos e que sempre ganham as ruas causando um impacto visual extraordinário. Não deixe de visitar a feira de automóveis e conferir o mais novo modelo Toyota Hilux. Com certeza vale a pena ter um carro desses em casa.

  • #180
    Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Hilux 2010

    PESSOAL AGUMA NOVIDADE EM RELAÇÃO A HILUX 2010
    NIGUEM TEM NENHUMA FOTINHA DA NOVA HILUX?
    SE VAI VIR COM MAIS ALGUM ITEM DE SERIE?
    VI UMA FOTO POR AI PELA INTERNETE QUE MOSTRAVA UM FAROL COM UM SISTEMA DE JOGAR AGUA NA LENTE DEVE SER PRA QUE QUER COLOCAR XENON, IGUAL AO DO COROLA.
    QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA POSTA AQUI PRA GENTE....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade