x
Convex Datacenter
Página 14 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 407
  • #157

  • #158
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    50
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    novo modelo de estribo no mercado

    Olá galera, estou procurando estribo original para a hilux a encontrei esse a venda no ML alguem colocou ou conhece? me parece ser igual ao original.

    abraço

    Batata

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...uminio-par-_JM

  • #159
    Boa noite Carioca10.
    Pode fazer o favor de postar qual o tipo de óleo do eixo traseiro constante do seu Manual do Proprietário da Ranger 2.3 16V ? É uma dúvida que Eu, o Kim e muitos outros temos.
    Att
    Tio Balú

  • #160
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    "Fluido do eixo traseiro recomendado:

    Motor Gasolina: SAE 75W90-GL5
    Capacidade do eixo traseiro: 1,6 l"

    Citação Postado originalmente por T.T. Rex - Tio Balú Ver Post
    Boa noite Carioca10.
    Pode fazer o favor de postar qual o tipo de óleo do eixo traseiro constante do seu Manual do Proprietário da Ranger 2.3 16V ? É uma dúvida que Eu, o Kim e muitos outros temos.
    Att
    Tio Balú

  • #161
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Hilux Flex parece inevitável!

    http://www.dci.com.br/noticia.asp?id...3248&editoria=

    29/04/09 - 00:00 > VEÍCULOS

    Toyota busca reduzir fila de espera para picape de luxo para não perder espaço


    RIBEIRÃO PRETO SÃO PAULO - A crise passou longe das garagens da Toyota nos primeiros meses do ano. As vendas da marca Hilux registram um aumento de 36% no período de janeiro a março, consolidando 5.902 carros comercializados no primeiro trimestre de 2009. Vale ressaltar que em janeiro as atividades nas fábricas foram paralisadas para manutenção. Compradores dos modelos de luxo, com valores acima de R$ 100 mil, chegam a ficar mais de dois meses na fila de espera desses exemplares. Vladimir Centurião, gerente de Vendas Diretas da Toyota, atribui o desempenho à diminuição no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). "A redução de 7% no IPI foi expressiva para o mercado de picapes. Apesar de mais seletivo, também observamos um retorno do crédito nesse período", disse. Segundo Centurião, a forte demanda tem beneficiado a concorrência já que a espera tem levado alguns compradores a buscar modelos semelhantes em outras empresas. Com isso, a Toyota está ampliando a produção para reduzir o tempo de espera para 30 dias. As principais concorrentes da companhia no segmento de picapes de luxo são a Nissan e a Mitsubishi. Para 2009, a empresa prevê um novo recorde de vendas da Hilux. A expectativa é a de atingir 25 mil unidades, superando em 15% o volume comercializado no ano passado.

    O mercado de picapes como um todo deve crescer 2009, incluindo os modelos mais básicos. A previsão é de Julio Vitti, gerente de Produto da Toyota. As vendas de exemplares mais simples, como a 4x2 flex (já existe???), poderão ter um crescimento de até 28%. O número total de unidades vendidas esse ano está estimado em 96 mil unidades, o que se for confirmado representaria o dobro do volume comercializado há cinco anos. "O mercado novamente vai ser recorde em 2009, isso por conta dos novos modelos e da demanda. Todos os competidores estão se mexendo para se tornarem atrativos para seus clientes", afirmou Vitt.

    A expansão da fronteira agrícola tem feito a empresa mudar seu posicionamento estratégico. Além de ampliar o atendimento em novas regiões, o aumento do plantio de cana-de-açúcar deverá dar novo fôlego às vendas dos modelos flex a movidos a álcool. O Centro-Oeste hoje ocupa as quatro primeiras posições em vendas da Hilux, com destaque para Goiás. De acordo com Centurião, agricultores de regiões mais afastadas e que começam a ter um aumento de renda estão se tornando cada vez mais um público-alvo. "Estamos apostando nas picapes de trabalho para atender o produtor rural. Em 2009 estamos focando bastante no agricultor", disse.

  • #162
    É, parece mesmo a tendência...
    A minha picape agora também é bi-combustível (GNV/gasolina) e, sinceramente, cada dia estou mais satisfeito. Com o GNV estou gastando a metade do que gastava com gasolina, na meu caso foi uma decisão acertada. A viatura já está com qase 19000Km rodados (É mole? tirei a bichinha dia 05 de janeiro!).
    Abs

  • #163
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Dennis,

    Se a instalação do GNV não for de 5a. geração, neste ritmo Vc a paga até o final do ano!

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    É, parece mesmo a tendência...
    A minha picape agora também é bi-combustível (GNV/gasolina) e, sinceramente, cada dia estou mais satisfeito. Com o GNV estou gastando a metade do que gastava com gasolina, na meu caso foi uma decisão acertada. A viatura já está com qase 19000Km rodados (É mole? tirei a bichinha dia 05 de janeiro!).
    Abs

  • #164
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Dennis,

    Se a instalação do GNV não for de 5a. geração, neste ritmo Vc a paga até o final do ano!

    Abraços,

    Felipe
    `Foi o kit Sequent da BRC (5a geração). Custou seis mil reais mas valeu a pena.
    Abs

  • #165
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Dennis,

    Muito obrigado pela atenção e paciência.

    Na região metropolitana de BH, a gasolina é uma das mais baratas do Brasil: SP é um caso à parte. O GNV não é muito usado, assim que seu preço pouco varia e não existem ofertas de GNV a preço mais baixo do que o do mercado. Também que eu saiba ninguém por aqui converte GNV para o kit de 5a. geração tamanha a baixa procura.

    Por favor, dá para conferir no manual a troca da correia dentada ou corrente do motor à gasolina?

    Abraços,

    Felipe

    Citação Postado originalmente por dennis de oliveira cavalc Ver Post
    `Foi o kit Sequent da BRC (5a geração). Custou seis mil reais mas valeu a pena.
    Abs

  • #166
    Olá pessoal, estou estreando aqui no Fórum. Comprei a minha Hilux à Gasolina no início de março aqui em JP-PB, por 78,5 balas. Precisava de um carro robusto, confortável e confiável. Como rodo muito pouco (essencialmente trabalho-casa, cerca de 10.000km/ano) não compensava investir num modelo à diesel. Estou extremamente satisfeito com a aquisição. Prá vcs terem uma idéia de como rodo pouco, até hj a 'moça' está só com 600 km rodados. No primeiro (e único) tanque o consumo deu 7,2 km/l, rodando só na cidade. Equipei com estribos tipo original (plataforma) totalmente pretos (igual a esse dessa foto em anexo), prá firmar o visual 'pretão', já que mantive os retrovisores no preto original, sem capa cromada. Ainda pus películas nos vidros, protetor de caçamba, capota marítima e mandei confeccionar numa vidraçaria os espelhos de cortesia do para-sol do motorista e do carona. Falta ainda trocar o parachoque traseiro pelo modelo da SRV, como fez nosso amigo de Natal. A propósito, estou tentando vender o original prá diminuir os custos, alguém se habilita?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hilux.jpg  

  • #167
    Parabéns pela aquisição Eduardo! Realmente, nesses quase vinte mil km de muita estrada (Boas e ruins) o carro tem sido aprovado com louvor.
    Coloquei na minha o front bumper e a grade cromada na frente, a viatura ficou ainda mais bonita. Depois vou postar as fotos.
    Quanto ao para-choque traseiro dá pra vender até pra quem tem os modelos antigos da hilux.
    No mais, como estou sendo o piloto de testes dessa picape, se os amigos tiverem alguma dúvida - e eu puder ajudar - e só perguntar.
    Abs

  • #168
    Só um adendo: no teste do site Best Cars eles informaram que a Hilux à Gasolina não tem travamento automático das portas. Elese se enganaram. Tem sim, mas não vem ativado de fábrica, tive que ir na Toyota ativar. Dennis: fiquei ansioso prá ver a nova frente da tua viatura, poste as fotos prá gente assim que puder. Vou providenciar fotos da minha tb.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade