:lol:Bom, se é pra esnobar, saiba que meu 2° carro é Mercedes 2004, 300 hp, teto solar, ar, direção, etc... e tem motorista.
O problema é ter que dividí-lo com mais 41 passageiros...:shock:
Versão Imprimível
:lol:Bom, se é pra esnobar, saiba que meu 2° carro é Mercedes 2004, 300 hp, teto solar, ar, direção, etc... e tem motorista.
O problema é ter que dividí-lo com mais 41 passageiros...:shock:
Bem, acho que o papo aqui era bagageiro, além do mais não sei jogar truco, então deixemos assim, mas não esqueçamos os benditos alargadores.;)
Coloquei há poucos dias um Rack Longitudinal na Hilux 4x4 e deu um visual bem agressivo...daqui uns dias vou instalar as travessas deste rack...tem no site da www.jocar.com.br
Ricardo:
Estou com o mesmo problema do bagageiro e gostei muito do que vc colocou. Pode me mandar algumas fotos detalhando como ficou o acabamento dos parafusos restantes? A minha sw é branca e tenho que tomar cuidado com o acabamento pois o branco não disfarça nada nestes casos. Muito obrigado e parabéns pela dica e orientação. Abraço, Ricardo Ramos.
Prezado Ricardo Gouveia, ontem esqueci-me de informar o meu email para que vc possa encaminhar as fotos: ramos50@gmail.com . Desde ja agradeço, Ricardo Ramos.