x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/11/2005
    Idade
    62
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Question retirar as duas tampas do filtro de ar da toyota hilux 2000 diesel anda mais?




    Pessoal, Hoje retirei as duas tampas do filtro da minha hilux, e esqueci de coloca-la novamente. E ai para meu espanto a danada ficou melhor para andar ( Hilux turbo e interccoler, com ,09 a 1 Kg de pressão ) somente na lenta é que o barulho fica meio estranho. Sera que prejudica o motor?

  • #2
    Ops..

    Não prejudica o motor. Não tem milagre.. melhora a entrada de ar.. melhora a queima, mais potencia.

    Só tome cuidiado com agua, não sei como fica a posição do filtro em sua sw4.

    Abrass

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/11/2005
    Idade
    62
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    sera que tem algum tipo de filtro que pode ser usado no lugar do filtro original ? qual o modelo e onde eu compro ( so que eu não queria retirar o suporte original da hilux ) sera que da certo ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/11/2005
    Idade
    62
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Em tempo não é SW4 é SR5 4x4 diesel modelo 2000 grato igneis.

  • #5
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    É evidente que melhora, qualquer veículo, é como se o motor estivesse sem o filtro. Acontecece que o seu motor vai aspirar ar sujo, reduzindo a vida do mesmo,não existe milagre por que vc acha que é necessário o filtro? não é só pra embelezar o motor! ...

    Mantenha o filtro sempre limpo,troque quando perceber queda de rendimento
    ou na kilometragem indicada pelo fabricante

  • #6
    Dá uma googada em K&N.

    abras

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/11/2005
    Idade
    62
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Sr: Zé Renato. É evidente que não vou retirar o filtro da hilux, so retirei a tampa do bocal onde fica o filtro de ar. Zé Renato se você não conhece as Hilux 2000 Diesel não de seu palpite seu Zé Mané.

  • #8
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Igneis, depois que turbinei e intercoolei a minha 95 que é o mesmo filtro da sua, coloquei o filtro do MB 709, e melhorou muito, principalmente em conjunto com escape de 2,5 pol.

    Segue uma foto, pra ter idéia como ficou.

    Abraço
    retirar as duas tampas do filtro de ar da toyota hilux 2000 diesel anda mais? Imagens Anexas
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #9
    Citação Postado originalmente por igneis alves demelo Ver Post
    Pessoal, Hoje retirei as duas tampas do filtro da minha hilux, e esqueci de coloca-la novamente. E ai para meu espanto a danada ficou melhor para andar ( Hilux turbo e interccoler, com ,09 a 1 Kg de pressão ) somente na lenta é que o barulho fica meio estranho. Sera que prejudica o motor?

    Pois é amigo, pense bem no que esta fazendo eu tive um prejuizo de 8 mil, na minha sw4, pois moro na praia e entrou areia no meu motor, reforma geral com troca de cabeçote.


    RICARDO LOBÃO
    CIDREIRA-RS
    BLOGLOBAO.BLOGSPOT.COM

  • #10
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Só que o K&N não filtra nada. É pra playboy americano que só anda no asfalto.

    http://www.nicoclub.com/articles.php?id=180100

  • #11
    Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    97
    Agradecimento: 1

    retirar as duas tampas do filtro de ar da toyota hilux 2000 diesel anda mais?

    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Igneis, depois que turbinei e intercoolei a minha 95 que é o mesmo filtro da sua, coloquei o filtro do MB 709, e melhorou muito, principalmente em conjunto com escape de 2,5 pol.

    Segue uma foto, pra ter idéia como ficou.

    Abraço
    Oi Leonardo

    Ficou muito boa a instalação do filtro do MB 709. Esse motor é o usado na Bandeirante?
    A razão da modificação foi para melhorar a performance do motor ou para possibilitar uma melhor filtragem de ar?
    Pela foto parece que você não conectou o tubo do snorkel. Há uma razão ou a foto foi tirada antes da ligaçao?

    um forte abraço.

  • #12
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    É evidente que melhora, qualquer veículo, é como se o motor estivesse sem o filtro. Acontecece que o seu motor vai aspirar ar sujo, reduzindo a vida do mesmo,não existe milagre por que vc acha que é necessário o filtro? não é só pra embelezar o motor! ...

    Mantenha o filtro sempre limpo,troque quando perceber queda de rendimento
    ou na kilometragem indicada pelo fabricante


    igneis alves demelo
    Membro
    Mirim

    "Zé Renato se você não conhece as Hilux 2000 Diesel não de seu palpite seu Zé Mané."
    Deixa pra lá zé....não esquenta não, quando começar a entupir tudo, queimar o cabeçote, neguinho aprende a ser EDUCADA!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade